Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ThiagoRBG

[AVISO] FIFA 19 ficará Implatinável?!?

Recommended Posts

No modo online Ultimate Team há um troféu de prata Atleta de fim de semana, que consiste em se classificar para a Weekend League que é o modo competitivo do jogo, para tal classificação é necessário acumular 2.000 pontos adquirido no Division Rivals.

 

A questão é que a Weekend League acontecerá somente até o próximo fim de semana, então fica a dúvida se mesmo após a extinção da competição no FIFA 19 será possível continuar adquirindo a pontuação no Division Rivals somente para desbloqueio do troféu, ou se realmente com o fim da competição os pontos também deixarão de existir tornando impossível desbloquear o troféu ficando assim implatinável o jogo.

 

Quem possuir essa informação com precisão e de fonte fidedigna, por favor contribua com a comunidade e compartilhe aqui!

 

Quem não quer correr riscos e garantir logo esse troféu, tem até às 4:00 horas da madrugada do próximo sábado (31/08/2019) para acumular os 2.000 pontos no Division Rivals do Ultimate Team. A quantidade de pontos por partida varia de acordo com o resultado e em qual divisão está, as divisões mais baixas será bastante demorado.

 

Boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ighorfagundes disse:

Estou nessa luta tem duas semanas. No momento com 1750. E isso só foi possível porque comecei o FIFA no meio do Futites e na base de muito trade montei um time competitivo. 

 

Infelizmente é isso mesmo. Alguns dias atrás a EA já soltou o comunicado dentro do Ultimate Team que WL da semana que vem é a última e por consequência é a chance derradeira de conseguir esse troféu. Meu objetivo é conseguir a pontuação para entrar até terça ou quarta para fica com folga.

 

Muito bem Ademir, você tá tranquilo então...

A partir da 6ª ou 5ª divisão já dá uma pontuação razoável, mas quem estiver abaixo disso será muito sofrido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...