Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Sony quer expandir oferta de exclusivos do PlayStation 5

Recommended Posts

Presidente da Worldwide Studios reforça a intenção de aprofundar laços com grandes desenvolvedoras.

 

Se esta geração foi marcada por exclusivos de peso, a do PlayStation 5 pode ser ainda mais memorável. Anteriormente, a Sony já havia revelado a possibilidade de expansão orgânica dos estúdios first-party. Agora, em uma declaração para o Wall Street Journal, a empresa reforça a projeção de “grandes jogos” para o novo console.

 

No mesmo depoimento, o presidente da SIE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, ressalta a importância dos laços com grandes desenvolvedoras a fim de entregar os títulos de peso. O executivo diz que o hardware será focado em agradar os jogadores mais exigentes, com detalhes gráficos mais aprimorados. Por isso, jogos AAA são importantes para representar a plataforma.

 

Não é difícil imaginar que a Sony já realiza os primeiros passos para criar exclusivos para o PS5. No ano passado, a Guerrila Games (Horizon: Zero Dawn e Killzone) expandiu a equipe para “novos projetos” que podem ser para o futuro console.

 

Mais sobre o PlayStation 5
O anúncio da nova geração é iminente e a Sony promete expandir os horizontes da plataforma PlayStation com o novo hardware. Um dos destaques para o console é a capacidade de reduzir drasticamente os tempos de carregamento.

 

Além disso, o videogame utilizará da tecnologia “ray tracing” para entregar as experiências mais imersivas possíveis. O Meu PS4 explica como o recurso será importante para um salto na qualidade visual dos games.

 

Fonte: meups4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...