Ir para conteúdo
martinsdamasceno

PS4 Não liga. Riscos coloridos na tela

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Hoje eu estava jogando normalmente quando de repente a tela da tv ficou cheia de riscos coloridos na vertical e o PS4 desligou sozinho. Fui ligar ele novamente e começou a executar o processo de verificação do sistema, até ai tudo bem. Após verificar o sistema e reiniciar o console ao aparecer a logo do playstation, novamente os riscos coloridos na vertical apareceram e o PS4 desligou de novo.

 

Esperei algum tempo até tentar de novo e continua na mesma. Após verificar o sistema e aparecer a logo na tela os riscos aparecem e o PS4 desliga.

 

Alguém tem ideia do que poderia ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso parece solda fria BGA.

 

Pressiona a mão com um pouco de força a região onde fica a APU do console e tente ligá-lo com a mão pressionada.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui pra dar um feedback.

 

Tentei a dica acima e tbm outras que vi na net e nenhuma funcionou. Esperei algumas horas, tentei ligar de novo e funcionou normalmente. Fiquei sem saber o que aconteceu, mas pelo menos agora parece estar tudo certo.

 

Depois vejo se levo numa assistência pra saber se tem algo errado. Agradeço pela atenção galera.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui pra dar um feedback.

 

Tentei a dica acima e tbm outras que vi na net e nenhuma funcionou. Esperei algumas horas, tentei ligar de novo e funcionou normalmente. Fiquei sem saber o que aconteceu, mas pelo menos agora parece estar tudo certo.

 

Depois vejo se levo numa assistência pra saber se tem algo errado. Agradeço pela atenção galera.

Problema de BGA é sempre assim, uma hora não funciona de maneira alguma mas em outras funciona perfeitamente, a tendência é só ir piorando com o uso ao ponto de não ligar mais ou voltar com as listras.

 

Mas vamos torcer que o problema não seja esse e que continue a funcionar.

 

Boa jogatina :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...