kabanas22 12902 Postado Fevereiro 19, 2019 Opa boa tarde, Estava olhando minhas badges de série e me deparei com a seguinte situação Série: PS3/PS4/VITA The Walking Dead - PS3 Há os seguintes jogos: TWD, TWD[JAP], TWD 2, TWD Michonne e TWD Survival Instinct Já fechei apenas: TWD, TWD 2 e TWD Michonne. Quando clico para olhar mostra que está faltando apenas o jogo TWD Survival Instinct para obter a platina... e o jogo TWD[JAP] é desconsiderado por eu ter platinado a versão normal dela? Mesma coisa na série Borderlands PS3... platinei apenas a 'versão normal' do Borderlands e não consta o Borderlands [JAP] como game que falta para platinar e obter a badge. Porém fui olhar a série Hyperdimension Neptunia Vita e os games que platinei a "versão normal" a versão [KOR] e [JAP] ainda consta como obrigatória para obter a badge. Na real... é preciso platinar todas as versões para obter a badge ou só platinando uma das versões já é o suficiente? Caso seja suficiente, pq para esta badge consta as outras versões como obrigatória? O processo é todo manual (informar que são mesmo jogo porém região diferente)? Já pode começar pelos jogos; platinei as versões normais e mesmo assim continuam aparecendo como pré requisito. Hyperdimension Neptunia PP: Producing Perfection [KOR] Hyperdimension Neptunia Re;birth1 [JAP] Hyperdimension Neptunia Re;birth1 [KOR] E já adianto e da uma conferida aà neste jogo aqui... ainda não platinei para poder afirmar algo, mas se os outros ainda consta como pré requisito, provavelmente estes aà deve continuar tbm Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed [JAP] Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed [KOR] Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RomuloXR 5967 Postado Fevereiro 19, 2019 Uma região só é suficiente. Essa lista dos jogos mostra todas as opções, não deveria exigir regiões diferentes. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Fevereiro 19, 2019 se pa que é falta de cadastro, ela só some se os jogos tiverem cadastrados como o mesmo jogo e regiões diferentes, um mod jogos deve conseguir arrumar. quando ta certo e tem mais de uma região ele mostra uma delas só meio que na aleatória. Tem algum tópico / local especÃfico para postar estes alertas para o pessoal corrigir ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
phsr1993 443 Postado Março 7, 2020 Em 19/02/2019 em 16:29, WerneyPark disse: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/1123-cadastro-de-jogos-e-dlcs/page-51 n sei se tem um lugar certo, tenta nesse ai, eles tem preconceito com Mod dicas e a paradinha fica bloqueada, se não eu até olhava pra ver se ta certo :okay: Eu acredito que esteja errado, platinei todos os One Piece do PS3 e até agora a badge não pulou, mostra que ta faltando os das demais regiões Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17351 Postado Março 9, 2020 7 minutos atrás, WerneyPark disse: @MamyBR @fabio_lokura Badge não é meu departamento Chama o Zoiúdo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites