Ir para conteúdo
lpnense

Sobre SEMANAL e MENSAL (PDM).

Recommended Posts

A ideia do Giba é legal, e poderia ser exigido também um tempo mínimo de cadastro no site pra começar a participar. Talvez um mês, assim não desanima os iniciantes e já atrapalha os desonestos. E conta com mesmo ip deveria ser proibido mesmo.

Tempo eu acho ruim. Não impede os bots e só desanima os novatos.

Ainda diminuiria para 500 troféus e 3 platinas.

Tem que resolver o problema, mas sem prejudicar os novatos.

A punição deveria ser:

X - Manipulação de Rankings

Perfis que forem deflagrados manipulando pontuações e ranking serão banidos das do site.

É só ajustar pra que perfis gringos não sejam levados em consideração no cálculo de pdm, assim como não participam do ranking.

Perfil gringo não entra na conta. Só quem participa do Ranking

Tem que crucificar alguém pra servir de exemplo, remover os bot e recalcular é o minimo. ban no safado.

Remover os bots isso já fazemos toda semana. Só não foi punido porque não há previsão nas regras.

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

É só ajustar pra que perfis gringos não sejam levados em consideração no cálculo de pdm, assim como não participam do ranking.

Sim, seria perfeito. Mas como saber que tal conta é gringo? 

O que estou dizendo é que já praticam isto há um tempo (vide semanais bem antigos nos quais houveram reclamações a respeito): usuários cadastram contas gringos (só que entram como brasileiras e, consequentemente, contam para o ranking) para alavancar o PDM de seus jogos, assim como diminuir o PDM dos concorrentes, de tal forma a se beneficiarem nos rankings do site.

• Curti 1

Rastreia o IP e da faixa vermelha, quer muito fica sem nada.

Pelo IP não tem pego. Mas, eu sei nome e sobrenome de quem está fazendo. Inclusive consigo provar.

De novo, só não foi punido por não ter nada na regra.

Sim, seria perfeito. Mas como saber que tal conta é gringo?

O que estou dizendo é que já praticam isto há um tempo (vide semanais bem antigos nos quais houveram reclamações a respeito): usuários cadastram contas gringos (só que entram como brasileiras) para alavancar o PDM de seus jogos, assim como diminuir o PDM dos concorrentes, de tal forma a se beneficiarem nos rankings do site.

Já tem alguns filtros pra checar gringo. fora a checagem manual.

Lembrando que gringo não participa dos cálculos.

• Curti 2

Perfis que forem deflagrados manipulando pontuações e ranking serão banidos das do site.

Perfil gringo não entra na conta. Só quem participa do Ranking

Remover os bots isso já fazemos toda semana. Só não foi punido porque não há previsão nas regras.

Mas quais seriam os critérios objetivos para se identificar quem é que está criando essas contas? Só vale se há algum tipo de benefício? E para pessoas que possuem várias contas legítimas no site? Deve-se levar em conta todas as possibilidades para para criação de uma regra dessas.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

• Curti 1

Mas quais seriam os critérios objetivos para se identificar quem é que está criando essas contas? Só vale se há algum tipo de benefício? E para pessoas que possuem várias contas legítimas no site? Deve-se levar em conta todas as possibilidades para para criação de uma regra dessas.

Digamos que o cara está ganhando um semanal ou mensal em cima disso. Creio que nesse caso seja um infração grave o suficiente.

Fora disso, os demais casos que você cita não chegam a influenciar.

A galera que estamos falando cadastram dezenas de contas

• Curti 1

Pelo IP não tem pego. Mas, eu sei nome e sobrenome de quem está fazendo. Inclusive consigo provar.

De novo, só não foi punido por não ter nada na regra.

c3e4c99bc86545b7966e350a2149fe95_A.jpeg

referente a criar um filtro pra competir, 1000 troféus é muita coisa, principalmente quando estamos falando de PDM, eu demorei quase 1 ano pra conseguir isso, sendo que ja pegava uns troféus aqui e ali, se eu quisesses competir no dificuldade não conseguiria. não consigo ver um critério bom de corte pra isso  :duvida:

• Curti 2

Digamos que o cara está ganhando um semanal ou mensal em cima disso. Creio que nesse caso seja um infração grave o suficiente.

Fora disso, os demais casos que você cita não chegam a influenciar.

A galera que estamos falando cadastram dezenas de contas

Eu também concordo que haja punições em casos deste tipo. Só tomar cuidado para ter certeza de que é a pessoa de fato que está criando os perfis.

Quanto ao número de troféus, acho que o ideal seria entre 500 e 1000. Abaixo de 500 acho que já estaria facilitando muito.

• Curti 1

Também acho uma tremenda falta de sacanagem o pessoal sair criando contas fakes só para burlar o ranking. Se tem como verificar e provar essa prática, é só criar uma regra e uma punição pra isso e tá tudo certo.

Eu sei que regras é chato, mas é um mal necessário. Uma prática dessas não pode ficar impune.

• Curti 4

Para mim a regra deveria permitir somente uma conta por pessoa/IP, tirando dessa forma até mesmo as alternativas da galera. Além da ideia do Giba que ajudaria muito a inibir essa prática.

Rapaz, acho que isso ai não daria muito certo, pq la em casa, eu tenho irmão, se ele quiser criar uma conta e pegar uns troféus vai cair no mesmo IP.

e dai ja da pra falar que é meu tio, minha prima, meu cachorro... infinito de opções.

E vc tbm quebra minha ideia de roubar varios velocistas    :hehe:

• Curti 2

Rapaz, acho que isso ai não daria muito certo, pq la em casa, eu tenho irmão, se ele quiser criar uma conta e pegar uns troféus vai cair no mesmo IP.

e dai ja da pra falar que é meu tio, minha prima, meu cachorro... infinito de opções.

E vc tbm quebra minha ideia de roubar varios velocistas :hehe:

Pensei nisso logo depois que postei haha.
  • Curti 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...