Ir para conteúdo
Alex_Marinho

Na sua opinião:Qual a melhor arma do BF3?

Recommended Posts

E se eu não me engano o Flash Supressor melhora o hip-fire... ou sou eu que sinto isso quando uso ele :hehe:

Nunca percebi isso não :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se eu não me engano o Flash Supressor melhora o hip-fire... ou sou eu que sinto isso quando uso ele :hehe:

ja percebi isso tambem

principalmente na A-91

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Flash Suppressor como regra geral PIORA o hipfire nas armas.

 

O que acontece é que algumas armas de fire rate alto (Como a A-91, que atira 800 balas por minuto) não perdem tanto de perto, e como o vertical recoil diminui bastante, ela acaba saindo "no lucro" no final das contas.

 

Exemplo de vertical recoil:

 

Handling-a-gun.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vertical recoil, no bom português, é o coice da arma...

 

"Coice pra cima", no português e no popular, na prática... =P

 

Eu acho muito mais tranquilo de controlar no joystick do que o Side Recoil (aquela "sambada pros lados Parkinson").

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

"Coice pra cima", no português e no popular, na prática... =P

 

Eu acho muito mais tranquilo de controlar no joystick do que o Side Recoil (aquela "sambada pros lados Parkinson").

Por isso a Scar-L é muito boa. O side recoil é quase nulo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso pra vcs que estou ansioso pra nerfada na M16A3 e na M4A1 em setembro.

 

Isso vai abrir uma gama muito grande de possibilidades e forçar os jogadores competitivos à utilizar combinações diferentes.

 

M416 e ACW-R são sérias candidatas pra se tornarem populares na minha opinião.

 

O que vocês acham?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso pra vcs que estou ansioso pra nerfada na M16A3 e na M4A1 em setembro.

 

Isso vai abrir uma gama muito grande de possibilidades e forçar os jogadores competitivos à utilizar combinações diferentes.

 

M416 e ACW-R são sérias candidatas pra se tornarem populares na minha opinião.

 

O que vocês acham?

Assistiu o vídeo do LvlCap tbm? xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estou com trocentos vídeos acumulados aqui pra ver. Tem ACW-R na jogada? Pq a M416 ele já disse trocentas vezes que é pior que a M16A3.

 

Eu nem acho ela tão pior, o problema é o hipfire quando vc vai trocar tiros com + de 1 adversário.

 

E segundo o log de mudanças:

 

"M416: Vertical, Horizontal, and First Shot recoil have all be reduced to make this weapon clearly different from the M16A3."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AK-74 (não a 971) vai virar a nova m16 caso ela seja nerfada (coisa que acho muito difícil de acontecer).

 

AK-74 e m16, são praticamente a mesma coisa.

 

Enfim vou ficar muito puto bravo se nerfarem ela, mas consigo jogar bem com todas armas de assault.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estou com trocentos vídeos acumulados aqui pra ver. Tem ACW-R na jogada? Pq a M416 ele já disse trocentas vezes que é pior que a M16A3.

 

Eu nem acho ela tão pior, o problema é o hipfire quando vc vai trocar tiros com + de 1 adversário.

 

E segundo o log de mudanças:

 

"M416: Vertical, Horizontal, and First Shot recoil have all be reduced to make this weapon clearly different from the M16A3."

Ele falou sobre a M416 mesmo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi o vídeo aqui. Fanfarrão ao extremo. Basicamente foi só falarem em nerf na M16A3 que ele já mudou logo de idéia:

 

"Pensando melhor, a M416 é boa e tals...." :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha opinião todas são boas basta sabe usar em uma situação adequada ou em um determinado modo com sua respectiva classe estão bem parecida com as reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raramente jogo como infantaria, mas, antes de decidir morar nos tanques em BF3. Experimentei inúmeras armas, até liberar a MP7 no modo cooperativo. Acho que a estragaram neste último patch, pois, não vejo mais tanta eficácia em abater o inimigo (à curta e média distância) quanto antes. Ela é uma das poucas armas que eu consigo dosar as rajadas, de acordo com a minha distancia para o inimigo. O hipfire dela já é muito bom e com laser sight, fica absurdamente melhor! E o melhor de tudo, é que ela pode ser usada sem restrição de classes no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...