Ir para conteúdo
ThiagoRBG

Empréstimos - ThiagoRBG

Recommended Posts

12 horas atrás, henrique_adriano disse:

Quanto tempo pra platinar o Zero Dawn?

 

Os 100% para mim foi cerca de 120 horas, mas eu explorei tudo, tudo mesmo, centenas de arquivos de texto, áudio e vídeo eu acompanhei tudo (esses arquivos não são necessários para a Platina, somente efeito de conhecimento da história). Acredito que pulando isso faça na metade do tempo, não tenho certeza...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

daria então uns 15 dias? jogando direto? esse tipo de jogo não dá pra pegar emprestado, né, tem que ser jogado pra curtir, não com data de entrega... você pode me colocar na lista de espera?

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, henrique_adriano disse:

daria então uns 15 dias? jogando direto? esse tipo de jogo não dá pra pegar emprestado, né, tem que ser jogado pra curtir, não com data de entrega... você pode me colocar na lista de espera?

 

Está sem fila, você quiser já pegar o jogo logo, podemos negociar o prazo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, ThiagoRBG disse:

 

Está sem fila, você quiser já pegar o jogo logo, podemos negociar o prazo. 

deixa na fila por enquanto, pq peguei um outro emprestado, assim que finalizar, te aviso.

 

Obrigado!

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, henrique_adriano disse:

deixa na fila por enquanto, pq peguei um outro emprestado, assim que finalizar, te aviso.

 

Obrigado!

 

Blz. Adicionado!!

 

Qualquer coisa só mandar MP ou lá na PSN.

  • Valeu! 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/01/2020 em 05:31, Kamikaze_12A disse:

Olá, poderia me colocar na fila da conta 1?

 

 

Você aparamente não leu os Requisitos, como também não os atende.

 

Vou lhe dar uma sugestão: Crie um Tópico de Empréstimos e de Recomendações e ofereça seus jogos de forma gratuita para comunidade, ou então, faça negócios de 1x1, caso tenha um jogo que justifique esse tipo de empréstimo, para ganhar respeito e confiança da comunidade.

 

Obrigado pela compreensão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Goki_Akuma disse:

Bom dia poderia me emprestar dlc máfia III?

 

Boa noite, respondi o MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, 

 

Por acaso você tem a DLC Hunt the Grey Wolf do Sniper Elite 3 para empréstimo? É aquela que não vem na versão "completa".

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, edhunter10 disse:

Boa noite, 

 

Por acaso você tem a DLC Hunt the Grey Wolf do Sniper Elite 3 para empréstimo? É aquela que não vem na versão "completa".

 

Boa noite.

 

Infelizmente não Ed, só soube que não possuía essa DLC na Ultimate Edition após o jogo já adquirido.   :face:

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ThiagoRBG disse:

 

Boa noite.

 

Infelizmente não Ed, só soube que não possuía essa DLC na Ultimate Edition após o jogo já adquirido.   :face:

 

Tranquilo. Devido ao recente aumento no preço base dos jogos e DLCs na PSN BR, agora é necessário desembolsar R$33,50 para matar o Hitler de maneiras diferentes, algo que você faz em duas horas de jogo. Enfim, vou esperar por uma promoção na DLC ou no próprio Season Pass, se compensar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, tenho interesse nas DLCs do Mafia III, está disponível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...