Ir para conteúdo
DantyBr

psvita dando error 2018

Recommended Posts

Atualmente voltei a platinar os jogos do psvita 

killzone mercenary

call of duty declassified

resistance, PLATINADO.

etc

 

apos efetuar a atualização para a firmware 3.69

esta dando erro direto e fechando o jogo atual 

 

 

                    An error Has Occurred.

           The PS Vita system will be powered off.

                           [******************]

 

 

                                     :duvida:

 

 

isso agora em 2018, pois vi muitos posts antigos eu tenho meu vita a 1 bom tempo e infelizmente ocorreu isso.

 

ja formatei o aparelho,

ja formatei o cartao

ja restaurei o sistema do vita

ja entrei em modo recovery e fiz quase todos procedimentos,

ja retirei a bateria do vita,

ja deixei acabar a bateria do vita e recarreguei, porem ainda consiste no erro,

 

devo ter tentado algo a mais porem não lembro, 

vi em outros fóruns que precisa da sony atualizar esse firmware para corrigir esse erro do sistema do vita, ou fazer um dowgrade porem

meu vita não e destravado não,  :okay:

 

 

alguem mais ja tentaram algo, ou alguma solução

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava com esse problema ai tbm mano... foda. fiz tudo isso q vc disse e mais um pouco (até dei um "banho" de limpa contato no psv e nada). 

Percebi que este erro dava somente em alguns jogos... para platinar a trilogia remake de Hyperdimension Neptunia  foi duresa... a casa 3 minutos salvando o jogo manualmente (nao tem salve automático). Perdi até um velocista por conta disso rsrs

 

Reparei que eu jogando ele na bateria dava esse problema as vezes quando entrava no jogo ou no máximo em 10min aproximadamente. 

Jogando com o carregador plugado as vezes consegui jogar de 5min a 1 hora sem dar esse problema.. mas mesmo assim ainda dava.

Sim já deu esse pó quando estava na tela inicial do psv antes mesmo de escolher o jogo... mas bem raro disso acontecer.

 

Após platinar essa trinca fui atrás da platina do Farming Simulator e por curiosidade deu apenas 1x esse problema... agora jogando outros games NÃO aconteceu mais. 

 

Não sei se a "solução" (pelo menos no meu caso) foi testar outros jogos... ou não ter mais essa trinca instalado (e todas suas DLCs q era de 15 a 20 dlcs ao todo) no meu psv ... ou até mesmo forçar o erro todo momento até q o próprio psv se cansou e parou com essa putaria kkkkkkk

 

Sei q não trouxe nenhuma dica de fato mas minha intenção foi dizer q vc nao esta sozinho.. e o melhor é q por aqui parou, até então, com esse putaria. Reparei q mt gente esta reclamando desse erro após esta ultima att, se só com uma att acertaria esse problema acho q estamos lascados pois não acredito q vai sair mais att, pelo menos não tão cedo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho comigo deu uma data corrupt no level 22...ganhei 4 troféus, deu a notificação mas deu erro de sincronização...tive que rejogar até a última fase e refazer os troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava com esse problema ai tbm mano... foda. fiz tudo isso q vc disse e mais um pouco (até dei um "banho" de limpa contato no psv e nada). 

Percebi que este erro dava somente em alguns jogos... para platinar a trilogia remake de Hyperdimension Neptunia  foi duresa... a casa 3 minutos salvando o jogo manualmente (nao tem salve automático). Perdi até um velocista por conta disso rsrs

 

Reparei que eu jogando ele na bateria dava esse problema as vezes quando entrava no jogo ou no máximo em 10min aproximadamente. 

Jogando com o carregador plugado as vezes consegui jogar de 5min a 1 hora sem dar esse problema.. mas mesmo assim ainda dava.

Sim já deu esse pó quando estava na tela inicial do psv antes mesmo de escolher o jogo... mas bem raro disso acontecer.

 

Após platinar essa trinca fui atrás da platina do Farming Simulator e por curiosidade deu apenas 1x esse problema... agora jogando outros games NÃO aconteceu mais. 

 

Não sei se a "solução" (pelo menos no meu caso) foi testar outros jogos... ou não ter mais essa trinca instalado (e todas suas DLCs q era de 15 a 20 dlcs ao todo) no meu psv ... ou até mesmo forçar o erro todo momento até q o próprio psv se cansou e parou com essa putaria kkkkkkk

 

Sei q não trouxe nenhuma dica de fato mas minha intenção foi dizer q vc nao esta sozinho.. e o melhor é q por aqui parou, até então, com esse putaria. Reparei q mt gente esta reclamando desse erro após esta ultima att, se só com uma att acertaria esse problema acho q estamos lascados pois não acredito q vai sair mais att, pelo menos não tão cedo

 

 

 

sabe o que e pior a sony ira para de fabricar o psv ano que vem nao lembro a data correta, isso ja entra no requisito, atualização do aparalho, ai digo, FODEU, pois se eles cancelar a produçao consequentemente as atualizaçoes tambem, dai pergunto como fica esse preblema, hoje liguei aqui e deixei o kill zone mercenary no multiplayer parado as vezes dava uma mexida so pra nao sair do game online, e ate agora nao deu erro, nao da pra entender, o foda, foi que perdi tudo jogado ate aqui por conta de nao ter feito backup, mas isso nao e a questao, o foda e esse erro maldito  :fuuu:

 

 

eu tenho outros titulos, midia fisica, porem meu foco sao os mensionados

Estranho comigo deu uma data corrupt no level 22...ganhei 4 troféus, deu a notificação mas deu erro de sincronização...tive que rejogar até a última fase e refazer os troféus...

 

 

nunca tive o problema desse tipo, ainda bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano tenho o mesmo problema, sua história bate com meu problema, a porra do erro acontece no navegador, netflix, em tudo, eu tenho q esperar descarregar geral, pra jogar algumaa horas e voltar essa merda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, rubinho182 disse:

Mano tenho o mesmo problema, sua história bate com meu problema, a porra do erro acontece no navegador, netflix, em tudo, eu tenho q esperar descarregar geral, pra jogar algumaa horas e voltar essa merda

Depois do meu relato ali em cima NUNCA mais aconteceu. Parece q era por conta de 'certos jogos' instalados no PSV que dava problema... sei lá, estranho.  Mas vc atualizou seu PSV com a att que foi liberado esta semana? Se nao att aproveita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/07/2019 em 08:18, kabanas22 disse:

Depois do meu relato ali em cima NUNCA mais aconteceu. Parece q era por conta de 'certos jogos' instalados no PSV que dava problema... sei lá, estranho.  Mas vc atualizou seu PSV com a att que foi liberado esta semana? Se nao att aproveita...

Eu sei que faz um tempão, vou torcer para ainda está com o vita, o meu está dando este erro, o seu ainda continua ou parou ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...