Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Black Friday Sale - Válido até 27/11/18

Recommended Posts

Peguei he crew 2 gold para jogar com meu filho. Valkyria chronicles 4 e dragon quest xi mais a renovação da plus.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Peguei he crew 2 gold para jogar com meu filho. Valkyria chronicles 4 e dragon quest xi mais a renovação da plus.

Boa aquisição, só jogaço.

Promoção totalmente desnecessária, além de estar uma merda. Enfim, acho que colocaram esse negócio mal feito aí só para "cumprir tabela", e dizerem: "Tivemos sim uma promoção". 

As 6 horas que o estagiário levou pra colocar esses trecos desnecessários quaisquer no sistema seriam melhor utilizados varrendo o chão do escritório.

Promoção totalmente desnecessária, além de estar uma merda. Enfim, acho que colocaram esse negócio mal feito aí só para "cumprir tabela", e dizerem: "Tivemos sim uma promoção". 

As 6 horas que o estagiário levou pra colocar esses trecos desnecessários quaisquer no sistema seriam melhor utilizados varrendo o chão do escritório.

Não se preocupe, a Sony está revendo esse sistema, e vai começar a fazer promoções específicas pra cada usuário da PSN. Assim vai ter só coisas "necessárias" pra você   :coolface:

• Curti 3

Vai com calma cara

Mano, Max The Curse of Brotherhood nunca fica em promoção PQP.

53 conto é muito caro.

Verdade, tô na espera de um preço melhor e até agora nada
  • Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...