Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RavenXBR

GT5 x Dirt 2

Recommended Posts

Joguei umas provas de rally hoje e tenho que confessar... GT5 me desapontou nesse quesito.

 

A jogabilidade do Dirt 2 é infinitamente melhor nesse tipo de prova.

No GT5 o carro não destraciona, ele simplesmente para e parece que o motor apaga... muito ruim.

Você não consegue fazer os cotovelos no drift, como no Dirt 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara mas tem que levar em cosideração que Dirt é um jogo de Rally e GT5 é um multi-modalidades

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara mas tem que levar em cosideração que Dirt é um jogo de Rally e GT5 é um multi-modalidades

 

Concordo, mas a diferença é gritante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara mas tem que levar em cosideração que Dirt é um jogo de Rally e GT5 é um multi-modalidades

Não concordo, do momento que você se dispõe a fazer e vender algo: tem que ser bem feito, sem desculpas ... ainda mais com 6 anos de desenvolvimento contra 2 anos de Dirt 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RavenX curte mesmo GT5, nao ?!

terceiro topic sobre o mesmo jogo hehehehe

 

Tenho 4 amigos q pegaram, estou pensando em pegar, mas nao curto muito simulador, e jogo de carro eu curto os need for speed, mas... amizades neh hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara mas tem que levar em cosideração que Dirt é um jogo de Rally e GT5 é um multi-modalidades

 

Pra mim, essa é a grande cagada do GT5, querer abraçar o mundo.

Deviam ter focado só nas corridas de pista normal mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara mas tem que levar em cosideração que Dirt é um jogo de Rally e GT5 é um multi-modalidades

 

Pra mim, essa é a grande cagada do GT5, querer abraçar o mundo.

Deviam ter focado só nas corridas de pista normal mesmo.

 

Realmente Kill... como já diz o ditado: "quem tudo quer nada consegue".

Well... ainda assim é um jogo espetacular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Raven, tu tem algum voltante ou vai de dualshock mesmo?

 

Dualshock... não tive coragem de gastar 1200 reais num G27+suporte.

Ah... não tem opção de configuração exclusiva para o G27 no jogo... hmpf. Deve funcionar, maaaaas...

 

O que eu fiz foi comprar um DS3 novinho só para o GT5... prateado ainda... lindão. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Raven, tu tem algum voltante ou vai de dualshock mesmo?

 

Dualshock... não tive coragem de gastar 1200 reais num G27+suporte.

Ah... não tem opção de configuração exclusiva para o G27 no jogo... hmpf. Deve funcionar, maaaaas...

 

O que eu fiz foi comprar um DS3 novinho só para o GT5... prateado ainda... lindão. S2_S2

 

- PÃO DURO!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Raven, tu tem algum voltante ou vai de dualshock mesmo?

 

Dualshock... não tive coragem de gastar 1200 reais num G27+suporte.

Ah... não tem opção de configuração exclusiva para o G27 no jogo... hmpf. Deve funcionar, maaaaas...

 

O que eu fiz foi comprar um DS3 novinho só para o GT5... prateado ainda... lindão. S2_S2

 

Raven, como é jogar no Dualshock? Queria comprar o GT 5, mas fico com receio, pois sou um noob completo em jogos de carros... eu pareço um cortador de grama nesse tipo de jogo, as únicas pistas que me mantenho 80% no asfalto são as pistas ovais... hehehehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Raven, tu tem algum voltante ou vai de dualshock mesmo?

 

Dualshock... não tive coragem de gastar 1200 reais num G27+suporte.

Ah... não tem opção de configuração exclusiva para o G27 no jogo... hmpf. Deve funcionar, maaaaas...

 

O que eu fiz foi comprar um DS3 novinho só para o GT5... prateado ainda... lindão. :superbravo:

 

Raven, como é jogar no Dualshock? Queria comprar o GT 5, mas fico com receio, pois sou um noob completo em jogos de carros... eu pareço um cortador de grama nesse tipo de jogo, as únicas pistas que me mantenho 80% no asfalto são as pistas ovais... hehehehe...

 

Eu já me acostumei com o DS3 porque já joguei vários jogos de carros.

O segredo está em configurar o acelerador e freio no R2 e L2. Esses são os botões com melhor sensibilidade do análogico. Em jogos de carro estilo simulação, você precisa usar o freio e acelerador moderadamente, não pode pisar tudo no talo e nem soltar tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...