Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
danilo_scala

Grupo Compra Call of Duty Black Ops e Red Dead Redemption

Recommended Posts

pessoal psn amanhã em manutenção a partir das 14h, só volta na sexta com o fim do compartilhamento, temos de ser rapidos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim foi envelope .. como falei . se quiser mando o comprovante de depósito..só passar o email , pode confiar faz tempo que mexo com isso e sou ansioso para resolver as coisas minhas... . E sobre o Ricardo(ravilela) do outro fórum ja fez a transferência também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso aí... só volta na madrugada de sexta. A princípio, na sexta ainda é possível comprar os games e dividí-los... mas por va das dúvidas... é bom correr....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Hugo deve fazer a tranferencia só de noite quando ele chegar ... acho q era bom ja ter-mos os cards até a noite . para ter os jogos na conta antes da tal manutenção da psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei os cards agora... um probleminha que eu tinha esquecido, é que na BEstbuy a coisa não é imediata... tem relatos de demorarem até 15 h para entrega do cartão... Comigo jã chegou a 5 h...

 

Danilo, me passe os seus contatos por MP... msn, email, telefones (tem TIM ? rss)... se demorar, eu te aviso assim que chegar.

 

Raul

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei os cards agora... um probleminha que eu tinha esquecido, é que na BEstbuy a coisa não é imediata... tem relatos de demorarem até 15 h para entrega do cartão... Comigo jã chegou a 5 h...

 

Danilo, me passe os seus contatos por MP... msn, email, telefones (tem TIM ? rss)... se demorar, eu te aviso assim que chegar.

 

Raul

 

RESPONDIDO POR MP, ESTA TUDO LA E A CONTA JA ESTA CRIADA E JA ENVIEI TB PARA O RICARDO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei não conseguindo fazer o deposito e o itau aqui no bankline não ta deixando...vou fazer o seguinte, amanhã de tarde eu vou la no bb perto do trabalho e faço o deposito no caixa, assim cai na hora o dinheiro beleza?

 

 

@topic

Danilo, recebi mais um deposito la da nossa outra compra, acredito que seja o do kleber, só falta o death mask.

E resolveu o que faremos com a sobra la? Conseguiu +1 libra?

 

@edit, acabei de ver sua mp, foi kleber mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal os 5 dolares temos que comprar algo logo, se não vai masi compartilhvel....

 

tem um game lá pimbalistck alguma coisa assim

custa 3,99 e tem 29 trofeus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal os 5 dolares temos que comprar algo logo, se não vai masi compartilhvel....

 

tem um game lá pimbalistck alguma coisa assim

custa 3,99 e tem 29 trofeus...

 

 

Tô a fim desse jogo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tranquilo... depósito verificado.

 

 

 

olá fiz o deposito hoje no BB R$ 42,00, se precisar do comprovante me da um tok que terei q dar um jeito de scannear...

  • Qu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei não conseguindo fazer o deposito e o itau aqui no bankline não ta deixando...vou fazer o seguinte, amanhã de tarde eu vou la no bb perto do trabalho e faço o deposito no caixa, assim cai na hora o dinheiro beleza?

 

 

@topic

Danilo, recebi mais um deposito la da nossa outra compra, acredito que seja o do kleber, só falta o death mask.

E resolveu o que faremos com a sobra la? Conseguiu +1 libra?

 

@edit, acabei de ver sua mp, foi kleber mesmo.

 

o death-masks manda mp para ele no tópico la, pois só tenho ele no ps3, mas ele falou que hj depositava e sobre uma libra não consegui aff..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal os 5 dolares temos que comprar algo logo, se não vai masi compartilhvel....

 

tem um game lá pimbalistck alguma coisa assim

custa 3,99 e tem 29 trofeus...

pode ser qualquer jogo para mim ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então vai esse pimba na groduchinha mesmo antes do fim do compartilhamento...

eu posso pega-lo se não tiver ninguem agoar com acesso ao ps3,

mas é melhor o pessoal que ficou encarregado de por os codigos e comprar peguem lá...pra não dizer que teve bagunça...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu liguei o ps3 agora pouco para ajustar uns negócios la, mas se quiser volto em casa. o escritório até minha casa . é só pular duas casas rs....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PESSOAL NÃO SABIA QUE NÃO INSERIA APENAS UM DOLAR E FIZ UMA CAGADA ... ENTÃO TIVE Q COLOCAR 5 DOLARES NA CONTA, JA FOI RS.O MEDO DA PSN CORTAR ANTES E FIZ NA PRESSA.. GANHARAM UM JODO DE MIM DE PRESENTE DE NATAL RSSSSSSSSS... ESSE AI DO VIDEO ESTA LA P BAIXAR Q DEI ... E O pimbalistck TA LA TB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...