Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
danilo_scala

Grupo Compra Call of Duty Black Ops e Red Dead Redemption

Recommended Posts

Cara,faz o seguinte,eu já estava mesmo pra sair pois não curto muito o Black ops( e o meu HD já ta estourando,acho que n teria espaço pra baixar os 2 games até sexta pelo numero de jogos que ainda estou para baixar),ia mais pelo Read Dead,pode me tirar do grupo e coloca os 2 ae.Sem problemas.

Abç.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,faz o seguinte,eu já estava mesmo pra sair pois não curto muito o Black ops( e o meu HD já ta estourando,acho que n teria espaço pra baixar os 2 games até sexta pelo numero de jogos que ainda estou para baixar),ia mais pelo Read Dead,pode me tirar do grupo e coloca os 2 ae.Sem problemas.

Abç.

não precisava baixar mas apenas ativar os jogos.... mas sem problemas .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

danilo, se ainda der tempo estou confirmando minha participação, só me passar a conta que deposito amanhã, obrigado...

esta dentro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PESSOAL VI O PREÇO 28 DOLARES O JOGO MESMO RED DEAD REDEMPTION E SE QUISEREM O DLC UNDEAD NIGHTMARE É 14 DOLARES E O CALL OF DUTY BLACK OPS SÃO 60 DOLARES ...

O COMPRADOR DO CARD VE O PREÇO AI E O TOTAL PARA CADA E PASSA A CONTA, APENAS LEMBRANDO QUE O UNDEAD NIGHTMARE EU TENHO EM MINHA CONTA ,POIS TENHO O JOGO EM BLUE-RAY E SE QUISEREM TIRA MINHA PARTE DESSE DLC E EU DEPOSITO MENOS , SE SOBRAR DOLARES PEGA QUALQUER JOGO QUE NINGUEM TENHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados...

 

desculpem-me pela demora... fiquei a tarde toda tentando acessar o fórum e só agora vi que estava digitando um link equivocado.

 

mas enfim...

 

A compra vai ser de 100 dolares... que viram 106,38 com o IOF.

 

106,38 x 1,85 (cotação estimada para o fechamento) = R$ 196,80 / 5 = R$ 39,36 ~ 40... ou seja, o valor que o danilo estimou no início do post...

 

Os dados para depósito são :

 

Raul Alberto Sodré Villegas

Banco do Brasil

Ag 0230-5

cc 22859-1

 

nem preciso dizer que devemos nos apressar....

 

 

Danilo, prefiro te passar os códigos e vc se encarrega da compra., conta, etc... se quiser divulgar os dados por MP, fique a vontade tb...

 

valeu galera !

 

raul

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raul , então por favor quem depositar vai me falando p eu passar email e senha para o povo baixar os jogos ... e sobre os DLC? Undead Nightmare vamos fazer votação se querem ou não ... se a maioria quiser ai diminui o que eu tenho que depositar, ou se quiserem raxam em 4 os 14 dolares ai baixamos na mesma conta ...tem um que ´não esta neste forum pois não da para casdastrar mais pessoas . tem que mandar email e não MP , mas ai é só falar q é do grupo desses jogos do danilo_scala ...ai é bom ele votar tb.. s´´o p avisar que gostei pakas desse dlc.MAS MANDEI O ALENCAR DO OUTRO FóRUM VIR AQUI P PELO MENOS FICAR POR DENTRO DO QUE ESTA ACONTECENDO E ELE FALA P MIM E EU FALO P GRUPO ..BOM DEIXAR SEU EMAIL TB RAUL PARA O POVO. se pegar o dlc acho q passa tb dos 100 dolares

MANDAR EMAIL.(eu tento me virar com esse)

alencarvilela@gmail.com

ID PSN: RAVilela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falei com o RAVilela por email e por ele pode ter o DLC Undead Nightmare , falou por ser a ultima compra quer o máximo ... rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o danilo tá certo, o RDR e suas dlcs estão com desconto temporio de 30%,

só game 27,99 sobra 12 dolares

game + dlc nightmare 34,99 sobra 5 dolares

 

por mim pode ter os dlcs tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é então, pela atualização no blog do playstaion parece que é mas acessando a psn e indo em games sem ser pela plus, o preço ta marcando mais barato...posso estar enganado lógico...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só para confirmar

Red Dead Redemption Digital And Undead Nightmare Collection Bundle " Sale (PS3) (now $34.99, original price $49.99)

 

entrando na psn eu vi w o preço é 34,99 temporariamente para todos...para a plus é mais barato ainda...

o undead nightmare collection

inclui as dlc's:

undead nightmare

liar and cheats

Legends And Killers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja confirmei aqui...liguei o ps3 pra ver....é isso mesmo é 34,99 com DLC mesmo e 24,99 pra psn+...ainda bem que eu to errado.

 

Da pra comprar os dois,lembrando que tem que comprar oo bundle que tem la...vem nele o seguinte:

Bundle Red Dead Redemption + Undead Nightmare Bundle (Game + DLC Bundle) " 30% off Add-On

Undead Nightmare Collection (DLC) " 25% off

Undead Nightmare Pack " 30% off

Liars & Cheats Pack " (DLC) " 30% off

 

 

Tudo isso em cima por 34,99

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exatamente, e o outro dlc qu etbm tem trofeus que não está incluso eu vi lá na psn, ele está ocmo gratuito...

então tem que ver a conta como fica pra cada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E então ??? Como vai ficar ??

 

Por mim vinha sem DLC mesmo... mas acho que sou voto vencido! Sem problemas...

 

 

Valeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim .. se comprar o Bundle como falei nessa semana tem esse desconto e cai para 35 dolares os dois .... mas deixei o preço separado pois não sei se vão querer os dlcs ou não ....se comprar black ops + red read + undead o pacote vai sobrar 5 dolares se não me engano ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vcs resolvam ai e coloca o que cada um tem que depositar ... coomo falei os dlcs eu tenho ... eu tenho os jogos em blue-ray ......

me avisem que ainda tenho q mandar email para o fera do outro grupo da conta e o valor....me avisem o quanto antes fazendo favor para eu efetuar o depósito ... com feriadão ta mais tranquilo o trampo e da para sair ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal tomei a liberdade pra falar dos valores já que ninguem fez as contas ainda,

descontanto os 7 dolares da dlc, pq o danilo já tem, em vez de ficar 40,00 pra cada fica

 

R$ 37,00 pro danilo

e R$ 41,00 para os demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados,

 

pelas minhas contas fica assim...

 

100 dólares total

 

60 dólares Black Ops

23,34 RDR

11,66 Undead (estes preços foram calculados seguindo a proporção de 40 RDR/20 Undead dos jogos comprados separadamente)

5 sobra

 

Dividindo cada valor por 5 e somando fica... (60/5)+(23,34/5)+(11,66/5)+(5/5) = U$ 20 para cada...

 

Porém, o danilo não entra no racha do Undead, logo, para ele é: (60/5)+(23,34/5)+(5/5) = U$ 17,67

 

Dividindo por 4 e somando ao valor de cada um (U$ 20) a diferença não paga pelo danilo, fica U$ 20 + (20-17,67)/4 = U$ 20,59.

 

A este valor, aplica-se +6,38% de IOF e a conversão para real (R$ 1,85)

 

RESUMINDO

 

todos os usuários: quem for fazer transferência eletrônica, pode transferir R$ 40,51... se for via envelope, vai ter que ser R$ 42... não tem solução.

danilo (tirando a cota do Undead): R$ 34,77...

 

 

Danilo, cai pouco para vc pois o Undead é apenas 20% do valor a ser gasto... pesado mesmo é o black ops...

 

Enfim... tudo OK para vcs ??? Vou aguardar uns 3 depósitos caírem para comprar os cards... vamos resolver isso hj !

 

 

Valeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sem problemas amigo. entendo .... hj no almoço será depositado no horário de almoço...e ja vou mandar email para o cara do outro fórum...no aguardo dos códigos para eu fazer a compra dos jogos como o combinado ... e ai o povo depositando eu vou passando email e senha da conta para poderem baixar os jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...