Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
danilo_scala

Grupo Compra Call of Duty Black Ops e Red Dead Redemption

Recommended Posts

Ola pessoal ,vim aqui tentar fazer um grupo rápido pois sexta dia 18 ja corta o compartilhamento da psn .então até quinta feira pelo menos os jogos ja tem que estar na conta que vou criar no ps3 . e todos depositando o amigo vai me falar e eu vou passando email e senha p baixarem. se alguem puder comprar os cards , ai depositamos urgente.. Não sei quanto que vai ficar para cada , mas acho que 2 cards de 50 dolares compramos os dois (sendo 2 cards fica uns 40 reais para cada ), pois o Red Dead Redemption só sai amanhã (terça na psn) se alguém puder fazer as contas e passar a conta e valor para depositar ..

 

1)danilo_scala

2)ravilela é de outro fórum ele pediu p entrar mas não consegue cadastrar no fórum , só mandar email q ele manda o comprovante alencarvilela@gmail.com

3)rvillg

4)hugo_suray

5)sancristal

.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala danilão, eu até quero, mas não sei se vou ter grana, se puder deixa meu nome ai pro fim da lista que até quarta eu confirmo...

abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok parceiro.. combinado.. grande abraço .... ai se puder comprar os cards para nós ou vamos ver se alguém da uma força para comprar os cards, alguém disposto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hugo ,, vc pode comprar os cards amigo? pois vc sabe meus motivos , ai vc lidera o grupo fazendo favor...os caras ja depositaram tudo certinho? .. eu ja fiz a conta. ai nós fazemos aquele esquema. vc compra os cards da psn americana . acho que dois de 50 dolares dá.. ai vc passa pra mim . ai eu compro os jogos e passo p todos o email e senha da conta.

PS : TEREMOS QUE SER MAIS RáPIDOS AINDA. AGILIZAR TUDO EM PESSOAL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alex tem sim ... ai vemos quem é melhor vc ou hugo se der para comprar os cards ... os caras terminaram de depositar ? abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa vez pra mim não vai dar pra compar os cards,to zerado de grana pq comprei um hd pro ps3 (que veio sem funcionar, vou trocar amanhã) to em semana de prova e só to chegando em casa dps da meia noite. A não ser que todos façam a transf pra itau pela internet ou no caixa eletronco que cai na hora a grana e compro amanhã....mas o ideial é deixar outra pessoa responsavel.

 

Quanto ao outro grupo la só um depositou, ta faltando 2 ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POXAA VIDA QUE FOGO VIU ... PERDÃO AI QUE NÃO DEPOSITARAM .. HOJE VOU LIGAR PARA ELES. APROVEITAR QUE É FERIADO E DEVEM ESTAR COM TEMPO .PODEM FICAR TRANQUILOS.VOU VER O QUE O PESSOAL AQUI NO FÓRUM RESOLVE. ENTÃO ALEX OU HUGO , QUEM ESTIVER DISPOSTO . MAS O PESSOAL AQUI VE O QUANTO ANTES O QUE ACHAM MELHOR. NÃO SEI QUANTO QUE VAI SER O RED DEAD , MAS DEVE SER UNS 40 DOLARES , MAIS 60 DO BLACK OPS .... AO TODO 100 . DOIS CARDS .. ALEX JA VOU MANDAR MP DA CONTA DO PS3 QUE CRIEI PARA ESSES JOGOS . AI SÓ INSERIR OS CREDITOS LA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POXAA VIDA QUE FOGO VIU ... PERDÃO AI QUE NÃO DEPOSITARAM .. HOJE VOU LIGAR PARA ELES. APROVEITAR QUE É FERIADO E DEVEM ESTAR COM TEMPO .PODEM FICAR TRANQUILOS.. ENTÃO ALEX , VC PODE COMPRAR OS CARDS FAZENDO FAVOR ? NÃO SEI QUANTO QUE VAI SER O RED DEAD , MAS DEVE SER UNS 40 DOLARES , MAIS 60 DO BLACK OPS .... AO TODO 100 . DOIS CARDS .. ALEX JA VOU MANDAR MP DA CONTA DO PS3 QUE CRIEI PARA ESSES JOGOS . AI SÓ INSERIR OS CREDITOS LA

 

 

eae cara, nÃo estou no grupo mas vou te dar uma dica...

acho que o red dead nÃo vai ser 40 dÓlares nÃo viu..

acho que vai ser no máximo uns 29,99. o mesmo preço do dead space 2, que É desse ano e saiu semana passada na psn. já o red dead, É do ano passado e entÃo deve ser 29,99 tambÉm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok amigo. temos que ser o mais rápido possivel agora. quinta feira ja devem estar todos depositados e com o jogo comprado .. pois sexta ja era compartilhamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ficou dentro ... vem com frequencia aqui para fecharmos isso logo amigo.temos que fechar logo isso e depositar .para não perder a compra. estão em negrito os que formaram ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OBS: ASSIM QUE O ALEX PASSAR A CONTA PARA CADA UM , TEM UM DIA P DEPOSITAR SE NÃO O OUTRO DA LISTA DE ESPERA ENTRA NO LUGAR ....

ALEX OU HUGO OU RVILLG (RESOLVAM AI) VC JA NAO QUER PASSSAR HJ A CONTA E VALOR PARA CADA ?, POIS DE TODO JEITO VAI SER DOIS CARDS .. AI QUEM NÃO DEPOSITAR ATÉ AMANHÃ . O OUTRO ENTRA NO LUGAR... AI NÃO PERDEMOS TEMPO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu confirmo... posso comprar os cards tb...

 

Só que ainda não vi o RDR disponível na Store...

Só NA ATUALIZAÇãO DA STORE HJ. DEPOIS DAS 20 HORAS E TEM VEZ Q Só DEPOIS DAS 00 HORAS E VC COMPRA OS CARDS ENTãO PARCEIRO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que já não tem mais vaga, mas antes de confirmar minha tentativa queria ver qual será o preço do RDR...

OK AMIGO. COMBINADO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUEM FOR COMPRAR O CARD ME AVISA PARA EU PASSAR EMAIL E SENHA Q CRIEI NO PS3 ... AI O COMPRADOR DO CARD INSERI OS CREDITOS E COMPRA O JOGO .E O POVO DEPOSITANDO VAI PASSANDO PARA O GRUPO O EMAIL E SENHA P BAIXAREM.. APENAS COMPRAR O JOGO NORMAL VIU, SEM DLCs(POIS EU JA TENHO) SE NÃO TO PAGANDO POR COISAS QUE EU JA TENHO EM MINHA CONTA OU EU DEPOSITO MENOS.(JA TIVE ESSES JOGOS EM BLUE-RAY, OS DOIS). ACHO MELHOR PASSAR POR EMAIL P MIM Q INSIRO NA CONTA E COMPRO OS JOGOS OU QUE VCS ACHAREM MELHOR... OS CREDITOS QUE SOBRAR É PARA COMPRAR OUTRO JOGO COMPLETO.SEM DLCs , MAS AI O POVO VOTA... MEU EMAIL QUALQUER COISA danilo_scala@hotmail.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...