Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fabricio, eu particularmente estou gostando, mas tenho que me readaptar... já estava acostumado com o outro.

 

Bug encontrado quando postamos

Colocamos BBCode [ media ] url do video [ / media ]

Quando clica em postar, ele altera para [ media ] [ url = link]url do video [ / url][ / media ]

Ai de vez de mostra o vídeo, mostra é o link do vídeo, entendeu?

 

 

Outra coisa:

Eu só consigo me logar no Fórum pelo endereço: http://50.30.32.155/forum/

No endereço http://www.myps3t.com.br/forum/, eu clico em entrar e fica processando, processando não aparece a tela de logim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meu avatar aparece pra vocês aí?

 

O Avatar tem que recolocar novamente... Foi isso que fiz...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu coloca a URL de teu AVATAR e tem que clicar em Import, se não clicar não funciona...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As novas funcionalidades do forum estão show, da pra ter uima ideia que vai ficar tudo mais organizado, porem como ja foi citado a cima estava acostumado com o outro ( e ainda por cima com a mascara do finado PS3RANKING :sorrisao: :sorrisao: :sorrisao: :sorrisao: ) mas dar uma oxigenada e sempre uma boa pedida.... parabesn mulekada e vamos a batalha de adaptação rsrsrs. :fodeo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhorou MUITO! As novas funcionalidades estão show e é só questão do pessoal se acostumar ao novo fórum pra tudo fluir bem.

 

Por enquanto, a única coisa que realmente senti falta foi não ter a mudança do cursor quando o mouse aponta pra um link em uma imagem, ainda mais pq o balão "link externo" só aparece quando vc para o mouse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou me re-adaptando!!!

 

Mas curtindo!!!

 

Estou sentindo falta do botao/link "ver suas mensagens" Esse link mostrava todos os posts que eu ja havia postado alguma vez... ainda nao achei ele aqui no forum novo ehhehehe

 

PS: Achei!

 

sou uma pessoa feliz novamente!

 

PS: 2

 

Nao sou uma pessoa feliz... descobri que vou ter que começar a seguir novamente todos os meus topicos... =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fórum ficou muito bom! Mas... gostava da interface mais escura (igual a do portal) também...

 

E ainda não consegui hospedar meu avatar em .png... só em jpg... mesmo tamanho de arquivo... mesmo nome... mas ele num tá aceitando o formato png... (em jpg fica um fundo falso na imagem...)

 

Estava navegando aqui nas opções, e me apareceu uma chamada código <>... isso vai permitir inserir HTML direto???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dúvidas podem ser por aqui?

 

pra que serve o like das mensagens? elas que alteram esse número abaixo do avatar né? e ae vale pra todos os likes que tu tem pelo fórum?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Achei que ficou mais lento :okay: E to estranhando um pouco, mas vamos ver se me adapto.

 

eu não achei mais lento ! achei até mais rápido que o antigo :)

 

dúvidas podem ser por aqui? pra que serve o like das mensagens? elas que alteram esse número abaixo do avatar né? e ae vale pra todos os likes que tu tem pelo fórum?

 

like é para curtir ! a cada like soma uma pontuação pro usuário.

Com X likes o post ganha destaque.

 

O fórum ficou muito bom! Mas... gostava da interface mais escura (igual a do portal) também... E ainda não consegui hospedar meu avatar em .png... só em jpg... mesmo tamanho de arquivo... mesmo nome... mas ele num tá aceitando o formato png... (em jpg fica um fundo falso na imagem...) Estava navegando aqui nas opções, e me apareceu uma chamada código ... isso vai permitir inserir HTML direto???

 

Preciso ver sobre o upload. ..

 

quanto ao html, não entendi O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a tag SPOILER eu sei que funfa na mão, mas não achei nos ícones... =/

 

tem um ícone ali em cima, o terceiro, q é "bbcode especial" ai todos que não tem um próprio estão lá :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...