Ir para conteúdo
blackgndrf

BF3 - Vídeos Engraçados xD

Recommended Posts

Triste realidade ehauehauehauheauheauehauheauheauheuah

 

 

 

Muito bom os vídeos dessa galera... como vc mesmo disse, trite realidade... já perdi muito tank e heli desse jeito.

 

Vou citar somente duas de heli que me deixaram muito puto:

 

Teve um vez jogando rush no Devemand Peak, na pnultima parte onde as M-COMs estão antes do tunel eu no littlebird mandando ver e um fela no heli (de outro squad) sem fazer nada, acabei tomando uns danos ai parei na zona negra para arrumar, quando desço o FDP me larga lá e segundos depois bate numa das torres e explode. PQP noob FDP!!

 

Outra vez foi com o havoc, eu de piloto e um noob de gunner (mais atrapalhava chamando atenção dos tanks do que matando alguém), parei para dar um grau no heli... quando desço o amiguinho de SQD do FPD nasce e leva meu heli e na sequencia toma um tiro de HeatSeeker de um jato... ai ambos FDP`s pulam do heli que explode ao cair no chão... pelo menos dessa vez eu não estava na zona negra. Novamente noobs FDP!

 

 

19077421.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Muito bom os vídeos dessa galera... como vc mesmo disse, trite realidade... já perdi muito tank e heli desse jeito.

 

Vou citar somente duas de heli que me deixaram muito puto:

 

Teve um vez jogando rush no Devemand Peak, na pnultima parte onde as M-COMs estão antes do tunel eu no littlebird mandando ver e um fela no heli (de outro squad) sem fazer nada, acabei tomando uns danos ai parei na zona negra para arrumar, quando desço o FDP me larga lá e segundos depois bate numa das torres e explode. PQP noob FDP!!

 

Outra vez foi com o havoc, eu de piloto e um noob de gunner (mais atrapalhava chamando atenção dos tanks do que matando alguém), parei para dar um grau no heli... quando desço o amiguinho de SQD do FPD nasce e leva meu heli e na sequencia toma um tiro de HeatSeeker de um jato... ai ambos FDP`s pulam do heli que explode ao cair no chão... pelo menos dessa vez eu não estava na zona negra. Novamente noobs FDP!

 

 

19077421.jpg

 

 

 

Aconteceu exatamente igual o don falou, so q eu tava no viper e o cara na gunner so atrapalhando desci para arrumar e ele vai para piloto e me deixou la(na zona preta), sem contar q ele tb nao durou nem 2 min no ar

 

 

 

Exatamente esse video q esta rolando aquela discussao toda no Geral...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Video de um documentário sobre um treinamento de pilotos de caça na vida real. Muito massa, da pra ter uma noção de como funciona na vida real um combate aéreo.

 

Esse video não é engraçado, e é longo (45 min), mas vale a pena, muito massa :face8:

 

 

 

 

Quem quiser pular a enrolação, as partes de combate são: (8:50 - 16:20) (19:00 - 27:00) (31:00 - 35:10) (39:10 - 42:30)

 

Melhores partes na minha opinião:

-A dogfight que começa 13:40

-O som do A-10 em 24:13

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estávamos eu, Joaopedro e Outlaw jogando X1 de desfibrilador no Metro Rush hoje de manhã antes de sair da PSN, muita comedia. :lol2:

 

Bom, essa introdução era só para chamar um vídeo que achei muito engraçado, mas esqueci de postar e quando rolou essa do desfibrilador lembrei. Achei muito engraçado, sempre são os vídeos desses caras. :-D

 

http://youtu.be/V9AkvnSYO8s

 

:krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BATTLECOPS: NOOBs vão presos!

 

 

É engraçado, só fica meio chato a partir de 2 minutos. Mas eu ri muito em

 

1:48 "I'm gonna need your Battlelog ID, EA Online Pass and your recent Battle Reports" :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei voces, mas quando eu vejo a cara do "noob" do BF Friends, eu do risada sozinho, seila, ele tem uma cara daquelas pessoas que não estão preocupados com nada e fica só enchendo batata dos outros (o famoso noob "não sei oque estou fazendo, mas é legal")

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o cara fazer isso com o barco véi deve ser épico, imagina o cara indo pra construction site e morre por um barco no guindaste ...

 

hahahahahahahaha

 

partidas épicas devem rolar no PC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, eu acho que so doente mesmo, só de olhar pra cara do "noob" na imagem do video, ja dei risada ehauehauea

Quem pensa é o melhor jogador de Battlefield pela cara xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O final dele cantando a musica e explodindo o tank foi o mais epico eauheaheauheaueauheauheauheau

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...