Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

SNK Playmore lança controle de NeoGeo para PlayStation 3

Recommended Posts

O serviço NeoGeo Station não será a única maneira de relembrar os tempos áureos do console no PlayStation 3, pois a SNK Playmore anunciou o lançamento do controle NeoGeo Pad USB.

 

O acessório em questão tem os botões dispostos da mesma forma que o controle especial lançado para "Street Fighter IV", com seis teclas faciais (três em cima e três na parte inferior) e duas de ombro, além de Start, Select e PS. A principal diferença, segundo a SNK, é que o controle é muito mais preciso.

 

Clássicos na rede

 

O NeoGeo Station chega em 21 de dezembro à PlayStation Store. Celebrando o aniversário de 20 anos do console, o serviço vai disponibilizar clássicos do NeoGeo para PlayStation 3 e PSP por US$ 9 e US$ 7, respectivamente.

 

A lista inicial conta com 10 jogos: "Alpha Mission", "The King of Fighters '94", "Samurai Shodown", "Baseball Stars Professional", "Magician Lord", "League Bowling", ""Super Sidekicks", "Art of Fighting", "Fatal Fury" e "Metal Slug". Apenas os dois últimos contam com versões para PSP no lançamento do serviço.

 

A SNK promete expandir a lista de clássicos na rede dos consoles da Sony, mas não anunciou quando ocorre a próxima atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha o pad original de Neo Geo e nunca consegui usar ele direito. O direcional é bem mole, difícil de saber exatamente a direção que a gente empurra. Mas isso falando de jogos de luta, para dar os comandos era complicado para mim, jogos de ação e variantes não era problema. Para ter uma idéia, é a mesma coisa que jogar com o L3 do dualshock3, o direcional analógico, só que acho que era mais mole ainda.

 

Sei que é questão de costume, quem já joga street ou KoF só no analógico não vai ter problemas. Eu pessoalmente só jogo no analógico quando uso o Zangief, é mais fácil de fazer os 360 graus dele :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...