Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

PS3 volta a custar R$1.599 e Uncharted 3 é adiado novamente

Recommended Posts

Hoje temos duas novidades da Sony Brasil. Na primeira ela cumpriu o prometido e na segunda descumpriu o prometido, mas em ambas o maior prejudicado foi o jogador brasileiro que apóia a marca no país.

 

A primeira noticia é que desde o dia 1ª de novembro o PlayStation 3 voltou a custar R$1.599 nas lojas oficiais da Sony e em seus parceiros. O preço promocional de R$1.399 valeu até o dia 31 de outubro e não foi mantido até o Natal, como era esperado pelos jogadores mais otimistas. O valor impressiona por ser o dobro do valor cobrado pela Microsoft no Xbox 360 mais barato.

 

A segunda notícia é ainda mais triste. A Sony Brasil não conseguiu cumprir um dos seus maiores objetivos. O jogo exclusivo mais aguardado do ano, Uncharted 3: Drake"™s Deception, não foi lançado na mesma semana que no resto do mundo. Pior do que isso, primeiro foi adiado para o dia 11 de novembro e depois para o dia 22 de novembro. O consumidor que quer apoiar o mercado nacional de jogos fica novamente na mão!

 

Mas isso não é tudo, para piorar ainda mais, o PlayStation Blog Brasil publicou hoje que está jogando Uncharted 3: Drake"™s Deception e que amanhã postará diversas análises do jogo. Ou seja, a própria Sony Brasil utiliza jogos importados, assim como todos os sites "parceiros" da empresa.

 

A pergunta que fica é:

 

  • Porque eu pagaria mais caro em um jogo oficial (R$199) que é adiado duas vezes se posso comprar o jogo importado, pagar mais barato e jogar na semana do lançamento? É uma pergunta que a própria Sony Brasil já mostrou saber a resposta!

 

Com todas essas informações, só temos uma coisa para dizer à Sony Brasil:

 

clapclap.gif

 

Fonte:GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas isso não é tudo, para piorar ainda mais, o PlayStation Blog Brasil publicou hoje que está jogando Uncharted 3: Drake"™s Deception e que amanhã postará diversas análises do jogo. Ou seja, a própria Sony Brasil utiliza jogos importados, assim como todos os sites "parceiros" da empresa.

:D :P :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pouco me f****** pra Sony BR. Num faz nada aqui mesmo.

Gamers de PS3 só continuam com ele pq não tem outro melhor, pq se fosse depender da Sony isso não aconteceria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que é pior....

Os serviços de recapeamento de pistas na época de chuvas ou os serviços e promoções da Sony?

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não sei o que é pior....

Os serviços de recapeamento de pistas na época de chuvas ou os serviços e promoções da Sony?

 

:porque:

 

 

:coolface:

 

:platinum:

 

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso que somos o 4ª maior mercado de games do mundo. imagine se fossemos o 10ª ou abaixo disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressionante.... vamos financia uma consultoria de mercado para a sony se situar melhor no mercado nacional..... pifio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...