Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
francofabio

[Sugestão] Usar ranking de dificuldade para semanal e mensal

Recommended Posts

Bom, gente... faz muito tempo que quero vir aqui falar sobre isso. Sempre que leio um post com lideres semanais e dou uma olhadinha nos jogos que o sujeito platinou para conseguir o feito dá vontade de entrar nesse assunto, mas sempre evito porque minha última sugestão aqui não foi muito bem recebida, talvez esse assunto já tenha sido debatido em tópicos anteriores e/ou talvez só eu seja o "chato" da história que não concorda com o método usado.

 

Enfim, sabe-se lá porquê, hoje deu vontade de vir aqui e tentar estabelecer uma discussão amigável sobre esse assunto. Tenho vários argumentos para apoiar minha "causa", mas não vou ficar um tempão escrevendo um testamento aqui se alguma das hipóteses acima for verdade.

 

Então, gostaria de saber se mais alguém acha "injusto" o sistema adotado para definir líderes semanais/mensais e gostaria que o site adotasse o ranking de dificuldade para selecionar os contemplados com essa honra. Se outras pessoas pensarem como eu e acharem que vale a pena discutir esse assunto, posto minhas opiniões sobre ele. Se não, encerro por aqui.

 

Desde já digo que não pretendo ofender ninguém e nem colocar em chefe o merecimento daqueles que já ganharam o prêmio no sistema atual. Todo líder semanal/mensal tem o meu respeito. Apenas acho que o ranking ficaria muito mais disputado e, consequentemente, divertido, se fosse disputado de outra forma -- uma forma que possibilitasse que mais pessoas entrassem no páreo e, na minha humilde opinião, premiasse o "melhor jogador". :coolface:

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima sugestão, mas o sistema de lider de dificuldade não deveria substituir o líder atual, e sim ambos existirem lado a lado, assim beneficia ambos os lados :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom, gente... faz muito tempo que quero vir aqui falar sobre isso. Sempre que leio um post com lideres semanais e dou uma olhadinha nos jogos que o sujeito platinou para conseguir o feito dá vontade de entrar nesse assunto, mas sempre evito porque minha última sugestão aqui não foi muito bem recebida, talvez esse assunto já tenha sido debatido em tópicos anteriores e/ou talvez só eu seja o "chato" da história que não concorda com o método usado.

 

 

qual foi sua outra sugestão ?

 

e isso já foi sugerido ... e está nos planos do site :porque:

mas sabe como é... mta coisa, pouco tempo :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom, gente... faz muito tempo que quero vir aqui falar sobre isso. Sempre que leio um post com lideres semanais e dou uma olhadinha nos jogos que o sujeito platinou para conseguir o feito dá vontade de entrar nesse assunto, mas sempre evito porque minha última sugestão aqui não foi muito bem recebida, talvez esse assunto já tenha sido debatido em tópicos anteriores e/ou talvez só eu seja o "chato" da história que não concorda com o método usado.

 

 

qual foi sua outra sugestão ?

 

e isso já foi sugerido ... e está nos planos do site :porque:

mas sabe como é... mta coisa, pouco tempo :/

 

Que bom, cara. Fico muito feliz em saber disso. :)

E pô, o site tá crescendo e melhorando numa velocidade assustadora. Se vocês tivessem tempo de sobra seria covardia. XD

 

Minha última sugestão foi para criar um ranking de porcentagem com um sistema que premiasse aqueles que costumam conquistar a maioria dos troféus dos games que jogam, mantendo uma boa média de trofeus conquistados/trofeus possíveis, como havia no saudoso mygamercard.net. Atualmente vocês dão essa informação nas estatísticas de cada usuário, mas não existe um ranking com base nisso. Eu lembro que passei até a fórmula que os caras do MGC usavam pra fazer a classificação no ranking, mas você achou a ideia idiota. XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...