Ir para conteúdo
Juh825

Vita ligado com a luz laranja piscando.

Recommended Posts

Oi, gente. 
 

Meu vita anda muito estranho: 

Ele fica com a luz laranja piscando enquanto carrega, mas ele está ligado :v 
Se você apertar no botão home, ele liga certinho. Mas ele fica, sei lá, horas carregando. Passou uma noite inteira carregando, e a luz laranja sempre piscando, e mesmo assim ele não carrega direito. Parece que ta sempre com a bateria baixa... 

O que pode ser? Pls, help

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei pq, mas esse problema acontecia comigo quando eu carregava o Vita desligado. Carregando em stand by, ele pisca só no início, quando tá realmente sem bateria, depois para de piscar.

 

E realmente, desligado ele parecia cancelar o carregamento.

 

Você tentou carregar ele em stand by? :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, gente. 

 

Meu vita anda muito estranho: 

Ele fica com a luz laranja piscando enquanto carrega, mas ele está ligado :v 

Se você apertar no botão home, ele liga certinho. Mas ele fica, sei lá, horas carregando. Passou uma noite inteira carregando, e a luz laranja sempre piscando, e mesmo assim ele não carrega direito. Parece que ta sempre com a bateria baixa... 

 

O que pode ser? Pls, help

 

 

Não sei pq, mas esse problema acontecia comigo quando eu carregava o Vita desligado. Carregando em stand by, ele pisca só no início, quando tá realmente sem bateria, depois para de piscar.

 

E realmente, desligado ele parecia cancelar o carregamento.

 

Você tentou carregar ele em stand by? :duvida:

 

Se for o mesmo principio do Dualshock 4 e do Dualshock 4 II, então isso é normal, quando o controlador esta descarregado e você pluga ele pra carregar a luz dele pisca em amarelo, é tipo um aviso pra dizer que esta tudo "ok".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for o mesmo principio do Dualshock 4 e do Dualshock 4 II, então isso é normal, quando o controlador esta descarregado e você pluga ele pra carregar a luz dele pisca em amarelo, é tipo um aviso pra dizer que esta tudo "ok".

 

É bem isso que acontece aqui... :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, ele ta em Stand by.
Quando a bateria descarregava completamente e tu põe pra carregar, a luz laranja fica piscando até ele ter energia o suficiente pra ligar. (ou pelo menos era assim)
Agora ela fica piscando mesmo com ele ligado no stand by. E sinto que ele não carrega ;- ; 
Tipo, ele carrega um pouquinho, mas quase nada...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, ele ta em Stand by.

Quando a bateria descarregava completamente e tu põe pra carregar, a luz laranja fica piscando até ele ter energia o suficiente pra ligar. (ou pelo menos era assim)

Agora ela fica piscando mesmo com ele ligado no stand by. E sinto que ele não carrega ;- ; 

Tipo, ele carrega um pouquinho, mas quase nada...

 

Eu estava olhando no UOL e vi um tópico de ajuda, o rapaz estava com o mesmo problema que o seu. Aparentemente o problema está no cabo usb, tente usar outro. Outra dica é resetar a bateria, para isso vai ter que abrir o PSVita e desconectar a bateria, deixe uns 30 minutos assim depois reconecte. Se não for isso sua bateria viciou, ai tem que trocar, mas pelo vídeo parece ser em mais fácil que abrir o PS4.

 

http://forum.jogos.uol.com.br/problema-bateria-ps-vita_t_3178560

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, ele ta em Stand by.

Quando a bateria descarregava completamente e tu põe pra carregar, a luz laranja fica piscando até ele ter energia o suficiente pra ligar. (ou pelo menos era assim)

Agora ela fica piscando mesmo com ele ligado no stand by. E sinto que ele não carrega ;- ; 

Tipo, ele carrega um pouquinho, mas quase nada...

Eu passei por esse problema agora a pouco, o meu VITA não estava mais carregando e descarregou por completo, e quando eu tentava recarregar o botão PS ficava piscando Laranja, fiz o que o Tio Maluco relatou e deu tudo certo, abri o Vita, desconectei os 2 plugs da bateria e esperei uns 10 minutos para replugar, ta aqui funcionando perfeitamente e carregando normalmente, e o seu caso de 1 ano atras foi resolvido? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...