Ir para conteúdo
LucasRuizz

(DÚVIDA) Darksiders 2

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se é possível zerar darksiders 2 tranquilamente sem perder tempo com nenhuma missão secundaria ou dungeons etc, só seguindo a linha principal diretão mesmo, é que só tenho mais 2 dias até a Plus acabar e o jogo ficar trancado, e comecei a jogar darksiders há mt pouco tempo, então pretendo terminar ele o mais rápido possivel, assim então só indo direto pras missões principais, ignorando as outras, é possivel chegar no final com um level bom ou eu sou realmente obrigado a ir upando com secundarias etc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce pode finalizar o jogo seguindo apenas as missoes principais, mas para poder platinar vai precisar finalizar o jogo pelo menos duas vezes, além de fazer as sidequests e achar os coletáveis. Muito provavelmente não chegará ao level máximo no primeiro gameplay. Boa sorte e muita dedicação nesses dois dias! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem vou tentar platinar, só zerar mesmo já tá bom por enquanto ajsuadsha

quando eu renovar a plus volto a jogar com mais calma, mas agora o foco é zerar rapido mesmo, e já estou jogando na dificuldade maxima pra garantir uns trofeuzinhos a mais, enfim, obg pela resposta! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um aviso...

 

Se for a versão do PS3, esta se encontra IMPLATINÃVEL.

A não ser que você tenha obtido o único troféu online, antes do fechamento dos servidores.

 

A versão do PS4 não tem este troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...