Ir para conteúdo
doug_smuppet

Superstars V8 Racing - Guia de Troféus

Recommended Posts

kra.. ele tem apenas 1 trofeu a mais e alguns trofeus que la eram de prata aki sao de bronze. axo melhor colocar separado para nao confundir ninguem. ate pq qndo eu fui procurar este guia nao tinha o Americano e fiquei procurando rsrsr..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Migrado para oficiais (os dois guias).

 

Valeu!

 

Alguem sabe me dizer se o next challenge saiu na PSN tbm?

Eu curti esse game hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, ressuscitando o guia... kkk

 

Eu procurei esse jogo na minha outra conta que é do Reino Unido (UK), mas não encontrei. Alguém sabe se pararam de vender por causa dos bugs, ou se ele fica disponível em contas de outro país europeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, ressuscitando o guia... kkk

 

Eu procurei esse jogo na minha outra conta que é do Reino Unido (UK), mas não encontrei. Alguém sabe se pararam de vender por causa dos bugs, ou se ele fica disponível em contas de outro país europeu?

 

Amigo eu tbm fui atrás e descobri que a versão europeia só exite em BD...

...ainda encontro esse BD, espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha eu aqui denovo, finalmente consegui o BD agora serão duas platinas, minha tática para não bugar os troféus é fazer

todo o jogo em duas jogadas, de preferencia no sabado e domingo, jogando o dia todo, pois assim só é preciso sair do game uma vez

e acredito que ajuda quando aos bugs, mas bugs são bugs, e esses desse game são bem loucos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os trofeis aqui nao tao vindo mais, era pra ter platinado jaa e naoo daa !

 

Tente entrar e sair do jogo ou ver alguns vídeos nas opções, isso pode resolver. Caso não resolva, tente fazer novamente os objetivos.

Se ao fina disso tudo não vier, ai deu bug dos brabos e somente jogando novamente :/ boa sorte aee o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to tentando ahuehuahe, eu tentava e nao vinha o trofeu,  comecei hj em busca dos trofeis dlee espero platinar logo!  hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, ressuscitando o guia... kkk

 

Eu procurei esse jogo na minha outra conta que é do Reino Unido (UK), mas não encontrei. Alguém sabe se pararam de vender por causa dos bugs, ou se ele fica disponível em contas de outro país europeu?

 

 

Eu tenho esse game pra vender. Te interessa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...