Ir para conteúdo
FernandoLazari

Comprar PS4 no Mercado Livre

Recommended Posts

Desde já, agradeço demais a quem puder ajudar.

 

Tô querendo comprar um PS4 há um bom tempo e, olhando o Mercado Livre, encontrei alguns anúncios de PS4 de 1tb, novos, custando R$1.392. O vendedor diz que a garantia é de 3 meses e que o console é lacrado, mas que eles abrem só pra testar se está tudo funcionando e, logo depois, enviam.

 

Eu acho que é um valor bem barato, mas tenho receio de ter algum problema.

 

Vale a pena mesmo esse preço? Vou fazer um bom negócio comprando nesse anúncio?

 

Vou deixar o link aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895580550-playstation-4-ps4-hd-1024gb-1tb-sony-slim-novo-_JM

 

Muito obrigado!5d4f75204f3e449994118ced8253a2c0.jpg

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, comprei o meu no mercado livre há um tempo, e foi tudo ok, e bem em conta. Mas o vendedor era platinum, a cidade era próxima a minha e paguei Sedex com seguro caso houvesse extravio. Não abri seu link, apenas verifique a reputação do vendedor, e compre com um que more em cidade próxima a sua, pois em alguns estados para envio de produto novo é necessário a nota fiscal. Como só há um termo de garantia, ao passar por alguns estados do Brasil seu console pode ser barrado. Antes de efetuar a compra, o vendedor me passou telefone pessoal, endereço, facebook e etc, além de já ser conhecido no ramo em sua cidade. Adquiri o bundle Call of Duty. Boa Sorte. P.S: O meu veio totalmente lacrado, serial batendo com a caixa, não autorizei que fosse aberto. Tem vendedor ai no ML que só manda com aquela caixa branca interna, eu não compraria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde já, agradeço demais a quem puder ajudar.

 

Tô querendo comprar um PS4 há um bom tempo e, olhando o Mercado Livre, encontrei alguns anúncios de PS4 de 1tb, novos, custando R$1.392. O vendedor diz que a garantia é de 3 meses e que o console é lacrado, mas que eles abrem só pra testar se está tudo funcionando e, logo depois, enviam.

 

Eu acho que é um valor bem barato, mas tenho receio de ter algum problema.

 

Vale a pena mesmo esse preço? Vou fazer um bom negócio comprando nesse anúncio?

 

Vou deixar o link aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895580550-playstation-4-ps4-hd-1024gb-1tb-sony-slim-novo-_JM

 

Muito obrigado!

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

 

Isso de "abrir pra testar" é balela. O que acontece é que eles trazem tudo do Paraguai, e para diminuir espaço, retiram os consoles das caixas. Quando vão vender, recolocam os consoles.

 

Se for comprar mesmo no ML, recomendo que tome cuidado se o envio for passar pelo Paraná, pois a maioria vem sem nota fiscal, apenas recibo de compra. O meu eu comprei de um vendedor de lá e ficou 20 dias parado na receita, até que o vendedor conseguiu liberar.

 

Ideal seria comprar de loja grande, como submarino, walmart, etc, pois vem com nota fiscal e é fácil de acionar a garantia se for preciso. E nesse preço na faixa de 1400,00 acredito que apareça em promoções.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu PS3, PS Vita e PS4 tudo no Mercado livre... tudo OK até hj

Nao comprei o anuncio q vi mais barato .... vi vários vendedores platinum ai dentre eles comprei quem estava vendendo mais barato

 

PS3 já tenho mais de 5 anos... PSV mais de 3 anos... PS4 mais de 2 anos... tudo veio com a caixa violada pois eles abriram para "testar" (bando de fdp - como se eu acreditasse)... mas mesmo eu jogando freneticamente nos consoles TODOS eles estão funcionando ainda !!!! então estou de boas 

obs: a 2 anos atrás comprei o ps4 fat de 500gb por 1375 reais podendo dividir sem juros e frete incluso  --- preção !!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara varias lojas físicas na santa Efigênia estão nesse valor, comprei o meu por esse preço no ML e por acaso veio dela, recomendo a ver um vendedor com boas classificações que não tem erro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, exatamente, esse negócio de "abrir pra testar" é uma sacanagem gigante deles. É por essas coisas que eu ainda não comprei, porque eu fico com receio de comprar algo e não receber, como o WernerPark disse ter acontecido com ele.

 

O vendedor é Platinum, fui verificar a reputação dele e parece ser muito boa. Acho que isso me deixa até mais tranquilo. E o vendedor é de Presidente Prudente, em SP. Mesmo Estado em que eu moro.

 

Já vi alguns anúncios muito mais estranhos do que esse. Num outro anúncio, por exemplo, o vendedor enviava a nota fiscal. Mas ele abria a caixa "só pra colocar o selo da loja dentro", e dava 3 meses de garantia. Já que tem a nota fiscal, não deveria ter a garantia de 1 ano da Sony? Ou eu estou errado?

 

Vou esperar até a Black Friday. Dependendo das promoções, eu vou preferir comprar numa loja física. Mas, pra ser honesto, eu não tô muito esperançoso de achar alguma promoção tão boa.

 

P.S.: Muito obrigado pelas respostas e pela ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EXATAMENTE, não vá no mais barato, e pegue vendedores com MUITAS vendas (Platinum de preferencia), olhe tudo pra não ter problemas .

 

Meu PS3 eu comprei no mercado livre, e funciona, mas eu não recebi o que eu comprei, já imaginava pelo preço, mas ainda assim se o cara disse que é X, tem que ser X.

fiz um B.O. e negativei. eu comprei um PS3 com HD, e o pilantra me mandou um sem HD.

e ainda teve a coragem de me mandar uma Nota Fiscal falsa !!!, sim, não era recibo, era uma NF-e com todos os dados alterados, mal sabia ele que eu trabalho em contabilidade, eu só bati o olho e vi que tinha coisa errada ali. nada contra recibo(quando se compra no mercado livre ja imagina que não vai ter nota) mas uma nota falsa?? fui na policia mesmo :fuck:

Nossa, mano, que pilantra! Exatamente como você disse. Eu também não espero, mesmo, que venha nota fiscal (o próprio vendedor afirmou que não vinha). Mas nota fiscal FALSA é muita sacanagem.

 

Eu já comprei coisas no Mercado Livre e nunca tive problema nenhum. Mas eu nunca comprei nada tão caro como um PS4, por isso meu receio aumenta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa, valeu mesmo! É um preço um pouco acima, mesmo, mas que vale a pena. Entre ter 3 meses de garantia e 3 ANOS de garantia, há uma diferença enorme! Hahaha E o bom é ter a nota fiscal. Obrigado!
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode comprar tranquilo, qualquer problema é só abir reclamação no mercado livre e tudo se resolve, comprei o meu ps4 em 2014 por R$1.130,00 no mercado livre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como o thopbr disse ,melhor comprar em uma loja confiavel.eu compro de boas jogos no mercado livre ,mas quando saiu um dinheiro pra mim comprar meu ps4 fiquei com um pé atras de comprar lá. Mas isso sou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq não comprar na Zillion e ter 3 anos de garantia, por exemplo, pra economizar uns 100 reais comprando no ML?

 

Cara, que loja é essa? 3 anos de garantia?

Vc ja comprou la? Fiquei interessado.

A gamertczone da 2 anos  e eu ja achei muito.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...