Ir para conteúdo
lucashenriquelp

Bug Gta V - Fui denunciado sem ter feito nada.

Recommended Posts

Bom dia pessoal

 

Estou enfrentando mais um problema, desta vez com meu login da psn.

Estava jogando GTA V Online (ps3) fazendo uma missão de planejamento. Meu level, até então era 47. A missão era aquela que são quatro jogadores divididos em duas duplas e uma das duplas tem que roubar uma viatura, pegar o itinerário do ônibus e levar ao local indicado no mapa e no fim, destruir  a viatura.

 

Até aí, tudo certo.

 

No fim da missão, fomos destruir a viatura, e enquanto estava jogando gasolina no carro, meu level começou a subir e não parou mais. só parou de subir quando meu personagem voltou ao mapa aberto, e quando isso aconteceu, meu level ja estava em 143.

 

Não fiz uso de nenhum save hack e nenhuma outra forma de obter vantagem no jogo entretanto, minha conta foi denunciada e não tenho como provar que não fiz nada errado. Me pediram um vídeo que mostrasse esse erro, mas até o momento não consegui localizar nenhum.

Alguém pode dar uma luz sobre como devo agir perante essa situação?

Desde já agradeço a todos.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é verdade o que vc falou pode ter sido obra de hackers.

 

Até da pra acreditar nessa possibilidade. GTA V de ps3 ta entupido de hacker e toda vez que eu entro tem alguém usando mods. Ultima vez tinha um cara fazendo brotar dinheiro infinito em uma área e vários jogadores pegando, costumo pular fora da sala quando vejo isso justamente para não dar esses problemas. Outra vez tentei jogar e o hacker me travou, meu personagem ficou paralisado e eu não conseguia nem acessar menu para sair da sala, tive q desligar todo ps3. Então não é uma coisa impossível de acontecer. 

 

 

Mas ai gera um problema, se a moderação não banir você mesmo que você não seja culpado, todos que usaram hack de nível vão querer alegar que a culpa não é deles. Complicado isso. 

 

A melhor defesa seria criar um outro perfil e tentar filmar o fato se repetindo no GTA, mas se foi hacker você teria que saber quem fez isso. É difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha como fazer o seguinte: não atualizar a lista de troféus, e excluir o personagem pelo Social Club? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é verdade o que vc falou pode ter sido obra de hackers.

 

Até da pra acreditar nessa possibilidade. GTA V de ps3 ta entupido de hacker e toda vez que eu entro tem alguém usando mods. Ultima vez tinha um cara fazendo brotar dinheiro infinito em uma área e vários jogadores pegando, costumo pular fora da sala quando vejo isso justamente para não dar esses problemas. Outra vez tentei jogar e o hacker me travou, meu personagem ficou paralisado e eu não conseguia nem acessar menu para sair da sala, tive q desligar todo ps3. Então não é uma coisa impossível de acontecer. 

 

 

Mas ai gera um problema, se a moderação não banir você mesmo que você não seja culpado, todos que usaram hack de nível vão querer alegar que a culpa não é deles. Complicado isso. 

 

A melhor defesa seria criar um outro perfil e tentar filmar o fato se repetindo no GTA, mas se foi hacker você teria que saber quem fez isso. É difícil.

 

difícil demais cara...sempre vejo alguma atividade relacionada a uso de hack no gta e faço o mesmo que vc, sempre desconecto pra não ter problema

mas dessa vez achei que poderia ser bug do jogo aí nem dei muita ideia... que bosta viu

 

 

GTAV de ps3 e um Game que nunca mais roda no meu console, justamente pq essas coisas podem acontecer,

é nível subindo pro 999, e gente colocando recompensa na sua cabeça com o recurso desativado, e platina saindo 3 dias depois do ultimo troféu.... esse GTA ai e o rei do Ban... 

 

como se tem pouco troféu mesmo, fosse eu ja abriria outra conta, pq essa ai ja era.

puuuutz.. nem brinca mano :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando estava jogando na epoca do meu ps3, eu consegui me aproveitar de um bug tbm pra subir de lvl, mas o bug era de completar uma missão infinitas vezes, subi do 29 pro 139 em 1h, ganhando 100xp por segundo. Se aproveitar de bugs no jogo não é motivo de ban, afinal eles q tem q consertar essa merda, podem até tirar a vantagem q vc conseguiu atravez do erro deles, mas n podem te banir por isso, na minha opinião.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha como fazer o seguinte: não atualizar a lista de troféus, e excluir o personagem pelo Social Club? 

 

Pode ser que haja essa possibilidade sim, posso até tentar, mas acredito que neste caso não vá solucionar o problema, pois foi o psn id que está sendo denunciado, então o que eu fizer no social club não deve interferir em nada.

quando estava jogando na epoca do meu ps3, eu consegui me aproveitar de um bug tbm pra subir de lvl, mas o bug era de completar uma missão infinitas vezes, subi do 29 pro 139 em 1h, ganhando 100xp por segundo. Se aproveitar de bugs no jogo não é motivo de ban, afinal eles q tem q consertar essa merda, podem até tirar a vantagem q vc conseguiu atravez do erro deles, mas n podem te banir por isso, na minha opinião.

 

Exato. Compartilho do mesmo ponto de vista.

 

Entretanto, neste caso, eu não tenho como provar que o meu caso é bug de jogo e não uso de hacks.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se for só o troféu do level não deve dar nada... Apenas passeando rapidamente nos platinadores do jogo é possível ver vários jogadores com troféu de lv 25, 50 e 100 com alguns segundos de diferença.

 

Se a moderação não baniu, é pq talvez seja possível. Ou eles só agem mediante denuncia... :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se for só o troféu do level não deve dar nada... Apenas passeando rapidamente nos platinadores do jogo é possível ver vários jogadores com troféu de lv 25, 50 e 100 com alguns segundos de diferença.

 

Se a moderação não baniu, é pq talvez seja possível. Ou eles só agem mediante denuncia... :duvida:

 

Sim.. no meu caso afetou dois troféus do level... e eu fiquei bolado com isso porque tava subindo aos poucos para conseguir chegar no level 50 apenas no feriado pra tentar pegar a Badges do dia de finados kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que se foi hack não tem nem como filmar, as chances de acontecer são mínimas, mas se você tava em uma missão de planejamento bem possível que um dos 3 jogadores são os hackers, tenta investigar a lista de troféus dos caras ou mesmo conversar com eles e tals

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quando comecei a jogar gta 5, graças a um hacker que estava na mesma sessão que eu numa missão qualquer que agora já não me lembro, do nada começou a pipocar todos os troféus do gta 5 e fiquei wtf?! que é isto e então o gajo com o micro disse que tinha sido ele, hoje em dia há hacks para tudo, é fodido xd

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sabia que um dia isso acontecer aqui. Bugs acontecem em sistemas digitais, a minha unica sugestão é não de a importância ao mypst, infelizmente eu tenho que dizer isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se for só o troféu do level não deve dar nada... Apenas passeando rapidamente nos platinadores do jogo é possível ver vários jogadores com troféu de lv 25, 50 e 100 com alguns segundos de diferença.

 

Se a moderação não baniu, é pq talvez seja possível. Ou eles só agem mediante denuncia... :duvida:

 

nesse caso pode ser simplesmente o meu personagem feito no ps3 importado pro ps4 ou vice cersa, isso faz todos os online que tu tiver pego pularem, quando importa personagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse caso pode ser simplesmente o meu personagem feito no ps3 importado pro ps4 ou vice cersa, isso faz todos os online que tu tiver pego pularem, quando importa personagem

Somente do ps3 para o ps4, não era possível o contrário.

 

Atualmente é impossível devido ao desligamento da função de transferência de personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bug, foi hacker com acesso ao mod do jogo. 

 

1. Você tem culpa?...não.

2. Você será banido dos rankings?...possivelmente.

3. Isso é injusto?...pra você sim, para o restante dos que conquistaram os mesmos troféus realizando os requisitos é justo o banimento.

 

Eu particularmente acho isso uma tremenda merda da parte da Rock Star por deixar algo assim acontecer.

Um jogador com acesso mod simplesmente domina o jogo, anda livre pelo mapa, fica invisível para os outros jogadores e pode escolher qualquer outro jogador para fazer o que bem entender com ele.

 

Isso tudo já é de conhecimento da comunidade, o que reforça que é por sua conta e risco jogar online no GTA V no PS3. E esse problema pode chegar em breve no PS4, pois já existe desbloqueio do mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente do ps3 para o ps4, não era possível o contrário.

 

Atualmente é impossível devido ao desligamento da função de transferência de personagens.

 

 

eu achava que dava o contrario, e nem sabia que a rockstar nao deixa mais, eu upei o meu do ps3 pro 4 e os trofeus pularam tudo junto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achava que dava o contrario, e nem sabia que a rockstar nao deixa mais, eu upei o meu do ps3 pro 4 e os trofeus pularam tudo junto

 

Pois é, o corte de transferência de personagem foi feito justamente para barrar personagens modificados do ps3 para o ps4.

 

Infelizmente o jogo no ps3 foi completamente abandonado, eu sinceramente queria que fossem fechados esses servidores do que deixar aberto sem nenhum monitoramento, isso inclui RDR, GTA IV e GTA V (ps3).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, o corte de transferência de personagem foi feito justamente para barrar personagens modificados do ps3 para o ps4.

 

Infelizmente o jogo no ps3 foi completamente abandonado, eu sinceramente queria que fossem fechados esses servidores do que deixar aberto sem nenhum monitoramento, isso inclui RDR, GTA IV e GTA V (ps3).

Claro tu já platinou todos kkkkk queria ver falar isso antes
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro tu já platinou todos kkkkk queria ver falar isso antes

 

 

Pois é, o corte de transferência de personagem foi feito justamente para barrar personagens modificados do ps3 para o ps4.

 

Infelizmente o jogo no ps3 foi completamente abandonado, eu sinceramente queria que fossem fechados esses servidores do que deixar aberto sem nenhum monitoramento, isso inclui RDR, GTA IV e GTA V (ps3).

 

 

De certa forma ate concordo com o Robert.

 

É ruim ficar com o jogo implatinável, mas pior ainda é levar um ban por entrar numa sessão com cheater e não entender nada, vir nos fóruns reclamar e perceber amargamente que você levou no toba.

 

Mas tbm acho que o Robert só falou isso pq tá com todos platinados... uahsuahsuhaushaushaush

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro tu já platinou todos kkkkk queria ver falar isso antes

 

Passou dos 3 anos de existência, quem não platinou não tem interesse ou deixou na fila sem prioridade...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso quem tem tempo de sobra pra jogar. E quem não tem?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bug, foi hacker com acesso ao mod do jogo. 

 

1. Você tem culpa?...não.

2. Você será banido dos rankings?...possivelmente.

3. Isso é injusto?...pra você sim, para o restante dos que conquistaram os mesmos troféus realizando os requisitos é justo o banimento.

 

Eu particularmente acho isso uma tremenda merda da parte da Rock Star por deixar algo assim acontecer.

Um jogador com acesso mod simplesmente domina o jogo, anda livre pelo mapa, fica invisível para os outros jogadores e pode escolher qualquer outro jogador para fazer o que bem entender com ele.

 

Isso tudo já é de conhecimento da comunidade, o que reforça que é por sua conta e risco jogar online no GTA V no PS3. E esse problema pode chegar em breve no PS4, pois já existe desbloqueio do mesmo.

 

Item 3 - 

3. Isso é injusto?...pra você sim, para o restante dos que conquistaram os mesmos troféus realizando os requisitos é justo o banimento.

 

Não sei se vc acredita nisso ou só está repassando a informação que recebe dos usuários ao longo dos anos, mas eu discordo que seja justo o banimento, e é a ultima vez que vou palpitar com o sistema do site, o site devia ter um sistema de flag ou cartão amarelo ou warning qualquer coisa, podendo ou não ser visivel no profile, e só banir quando se acumular um tanto disso, isso evita vários casos em que se bane injustamente, pois se tem 96% de certeza que o jogador é culpado. 

 

E nesse caso, 1 trofeu bugado/hackeado/ ou não explicado, não faz diferença pro ranking, se vc acha que ele não tem culpa, é pior ainda, não há justificativa para o banimento.

 

Eu como jogador, não quero ver pessoas com um monte de jogo e trofeus conquistados ilegalmente, não banir todo mundo que tem 1 trofeu suspeito, espero que pense nisso pra melhorar esses sistema defasado de vcs, até fóruns antigos usavam sistema de alertas antes de banir um usuario.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho mancada banir o cara por causa de um mísero troféu, que todo mundo aqui tá careca de saber que dá pra ganhar troféu de level no gta v(ou acelerar o ganho do mesmo) sem fazer nada, basta que o sujeito tenha o azar de estar numa sessão com hackers. Um único troféu não vai transformar o cara no maior platinador do planeta. Se, ainda assim, os donos do site tirarem o sujeito do ranking, banir, dar bandeira vermelha ou sei lá o quê, a única coisa a se fazer é o que o manolo falou aqui em cima: Não dê bola pro mypst. Não é um sitezinho de internet que vai dizer se você é trapaceiro ou não. Ainda mais por causa de um jogo que é abarrotado de hackers que podem te dar vantagens sem nem mesmo você pedir.

 

"Ah, mas ai quem é hacker de verdade vai deitar e rolar! Vai upar a conta e vai ficar no ranking" - poderiam pensar. Paciência... fazer o quê. Eu acredito sinceramente que é melhor ver 1 milhão de hackers ganhando troféu de level e continuar no ranking do que um cara que joga de boa ser banido por causa de terceiros. Como já disse, não é um único troféu que vai transformar o cara no número 1 do ranking. Eu faria vista grossa pra esse jogo, se fosse alguém que analisa os rankings e cuida das denúncias. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendo essas questões levantadas e tenho certeza que seria bastante produtivo a inclusão de Flags nessa área. Mas isso foge da minha alçada e o máximo que posso fazer e fiz, é sugerir que seja implementado. E novamente preciso que aguardem...o problema é que temos acúmulo de implementações a serem feitas e isso pode demorar muito, muito, muito, muito mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...