Ir para conteúdo
billylok

Destiny 2 - Guia inicial para quem está perdido - Dúvidas rápidas

Recommended Posts

Boa, terminei a semana 267 no meu arcano sem nem fazer anoitecer... Essa semana vou tentar fazer tudo.

 

Como só tava faltando a quest da mida pro arcano e já fiz todos os milestones da semana eu comecei a upar meu caçador, pelo menos por ele em 20 pra já preparar mais um char, acho que as atividades semanais de destiny são bem mais divertidas quando você tem mais de 1 char pra usar, até pq vc pega loot múltiplas vezes

 

Consegue um headset para tentarmos fazer tudo sexta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também pensei sobre o troféu estar relacionado com os novos Trials, pensei até que deveria ser pra estar relacionado a chegar no farol (se for fodeu pra mim porque nunca nem joguei osiris)

 

Mas é importante notar que os trials novos são os Trials dos nove, e o Xur é um agente dos nove (é o subtitulo dele no destiny 1), e o troféu fala pra você encontrar um emissario então deus queira que não seja relacionado aos trials...

 

Acho que a bungie não faria um troféu desses anyway

 

Edit: também, acordei e fui fazer milestones do crisol e entrou em manutenção logo depois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ja fez o novo anoitecer?

Gente, está ridiculamente fácil.

 

Antes do jogo lançar teve noticia de algum produtor falando que o jogo seria mais fácil com novos jogadores e todos nós vimos isso.

Só olhar esse post e tem vários comentários apontando que o jogo está fácil.

 

Aí agora vi que a raid vai ser entra 260 / 280 de poder.

Cara, fiquei extremamente puto com essa informação.

Se isso se confirmar vai ser a pior merda que bungie fez.........maioria dos players ja estão mais fortes do que o nivel na raid e uma grande parte dos players estão mais fortes que o ponto alto da raid.

 

Porra, raid tem que ser difícil, movimentar o tempo todo enquanto faz o objetivo desviando de sniper, matando mob pequeno e soltando pesada nos mob grandes. Isso com eles com escudo e vida vermelha indicando que estão em níveis mais alto que o seu..........

 

 

Que cagada bungie! 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ja fez o novo anoitecer?

 

Fechei ele Ontem, é o mesmo que foi Disponibilizado no Beta.

Passamos de primeira, sem nenhum desafio.

Matamos o boss em menos de 1 minuto.

Ele é aquele que tem 3 partes e vc vai caindo.

- De acordo com o elemento soltamos o primeiro Super,  foi a primeira parte. Ai caimos mudou o elemento e soltamos o segundo super, finalizando a 2 parte. A terceira foi a mesma coisa. Mudou elemento Terceiro Super. E morto.

 

Se vc for cm 1 char de cada elemento, e seguir a mudadança de Elemento. É mais facil que tudo!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei ele Ontem, é o mesmo que foi Disponibilizado no Beta.

Passamos de primeira, sem nenhum desafio.

Matamos o boss em menos de 1 minuto.

Ele é aquele que tem 3 partes e vc vai caindo.

- De acordo com o elemento soltamos o primeiro Super,  foi a primeira parte. Ai caimos mudou o elemento e soltamos o segundo super, finalizando a 2 parte. A terceira foi a mesma coisa. Mudou elemento Terceiro Super. E morto.

 

Se vc for cm 1 char de cada elemento, e seguir a mudadança de Elemento. É mais facil que tudo!

 

 

Sim, matamos faltando 7 minutos, amigo completou a quest do Rei Rato sem querer.

#anoitecernutella

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra isso que tem dificuldade prestige 300 de poder tanto pra anoitecer quanto pra Raid.

 

Já pensou se a Raid prestige tiver limite de tempo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#anoitecernutella aheuhauhaeuaehuaehaeuhuae

 

Vocês tudo ai super forte e eu ainda buscando o 100% do 1 até dezembro sai, haeuhauhaeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#anoitecernutella aheuhauhaeuaehuaehaeuhuae

 

Vocês tudo ai super forte e eu ainda buscando o 100% do 1 até dezembro sai, haeuhauhaeu

#tmj, #sqn ... eu no PS3 ainda...

 

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao fiz 100% do 1 tbm, faltou 100% na TTK, quando eu fui jogar ninguém fazia mais queda do rei aí quando veio o evento que subiu a luz da Raid eu não jogava mais, também faltou a quest daquela exótica que te dá dano da ttk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desapontado com essas notícias.... Nunca comprei um jogo por R$ 300,00 no lançamento. Esse vai ser platinado no primeiro mês.... Não devia ter comprado as DLCs kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não pretendo parar de jogar quando platinar ate porque quero me preparar pras dlcs, espero que todas tenham troféu ao contrário do destiny 1 que as primeiras não tiveram

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desapontado com essas notícias.... Nunca comprei um jogo por R$ 300,00 no lançamento. Esse vai ser platinado no primeiro mês.... Não devia ter comprado as DLCs kkk

 

Pois é, eu tb estou nesse.

Só peguei a versão full pq achava que valia e pena, mas fácil desse jeito a diversão vai embora e o tempo no jogo caiu muito.

 

Já esperava. Raid Normal 280 e Hard 300, mas não é esse o problema. O que esta errado nesse jogo é a facilidade de subir de nível, isso esta presente desde a última dlc, Rise of Iron, de Destiny 1. 

 

Lembro que no Orxy tinha que jogar com os 3 personagens para fazer 3 anoitecer e 3 partes das raids (que no inicio não conseguíamos completar) por semana para upar um personagem e completar a Raid. Hoje estou só com 1 personagem e já sou 271 de luz sem nunca ter pisado em um anoitecer/raid.

 

Deveriam ter dificultado mais para subir de nível. Tipo itens até 265 para atividades normais. Anoitecer/Raid normal até 285 e Hard até 300.

Também deveriam acabar com a infusão de itens exóticos com lendários, deixando apenas infundir lendário com exótico.

 

 

 

Pior se as dlcs não tiverem troféus....NOOOOOOOOO

 

Concordo, de um jeito ou de outros o game tinha que ser mais difícil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Amigos!

Ontem fiz o Anoitecer mais umas 2 vezes. Em uma delas com mais de 9 minutos de sobra.
Ficamos confiamos e msm com a media de 275, resolvemos fazer ela como Prestigio.
Ela já inicia somente com 7 minutos, e levamos um pau sem limites kkkkk.
Pelo menos nessa dificuldade é bem dificil mesmo...

 

Ontem também juntei com 4 Amigos, fomos dar um bisoiada na Raid, e cara. Muito Foda. Bonitona d+.
E Gigante...

Combinamos que iremos upar todos até 280, e faremos ela na madruga de sabado pra domingo!
Cominamos tbm que ninguém veria videos, e que tentaríamos descobrir os segredos e caminhos por conta própria!

Ansioso!
 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, meu time tb tinha combinado pro fds mas o hype nos venceu e começamos ontem 23:40 e fomos até 4:00.

Todo mundo trabalhando hj zumbi mode on.

 

Tenho gostado muito da raid até onde cheguei, unica resslava é mesma a força dos mobs.

Está muito fácil matar, dificuldade é só descobrir o que tem que ser feito.

 

Tinha um no meu time com pode 267 e estava de boa.

 

Pior que agora só vamos dar continuidade na sexta, fugindo de spoilers.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus como a campanha desse jogo e uma merda, tem que ter uma paciência de monge pra repetir essa merda nos 3 chars, tudo bem que a do 1 tbm era uma merda mas era mais curta e não tão chata

 

A campanha desse jogo tem uns chefes que mesmo no nivel recomendado de luz e um saco sozinho porque tem tipo 782628227 de monstros e se você tirar a cara do cover por 1 seg voce morre

 

Só tô perdendo a paciência agora fazendo a campanha pela 3 vez com o tita e pra ajudar o super do escudo e uma merda, tipo 0 de dano, façam essa campanha em Coop quando forem repetir pra não ficarem com vontade de se matar dps

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera...

 

Uma noticia boa e uma ruim

 

Xur trouxe uma das melhores exóticas do jogo, Merciless

 

Lest Ye be Judged não ta relacionado a ele (não ganhei encontrando ele nem depois de comprar algo) então deve estar relacionado aos trials...

 

Edit: eu espero que pro troféu você precise de um ticket com qualquer número de wins ou pelo menos poucas tipo 4 ou 7, se for igual eu tinha previsto e for farol vai ser o troféu estraga platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera...

 

Uma noticia boa e uma ruim

 

Xur trouxe uma das melhores exóticas do jogo, Merciless

 

Lest Ye be Judged não ta relacionado a ele (não ganhei encontrando ele nem depois de comprar algo) então deve estar relacionado aos trials...

 

Edit: eu espero que pro troféu você precise de um ticket com qualquer número de wins ou pelo menos poucas tipo 4 ou 7, se for igual eu tinha previsto e for farol vai ser o troféu estraga platina

 

Como estão seus preços?

 

edit:

 

Já achei:

 

  • Merciless: Fusion Rifle -- 29 Legendary Shards
  • Raiden Flux: Chest Armor (Hunter Class) -- 23 Legendary Shards
  • Doom Fang Pauldron: Gauntlets -- 23 Legendary Shards
  • Wings of Sacred Dawn: Chest Armor (Warlock) -- 23 Legendary Shards

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera...

 

Uma noticia boa e uma ruim

 

Xur trouxe uma das melhores exóticas do jogo, Merciless

 

Lest Ye be Judged não ta relacionado a ele (não ganhei encontrando ele nem depois de comprar algo) então deve estar relacionado aos trials...

 

Edit: eu espero que pro troféu você precise de um ticket com qualquer número de wins ou pelo menos poucas tipo 4 ou 7, se for igual eu tinha previsto e for farol vai ser o troféu estraga platina

kkkkkkk Se for Farol, não será estraga platina, será impossibilita.

Fechei Destiny 1 com 400 horas, e não consegui ir nenhuma Vez.

É muito apelão 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...