Ir para conteúdo
billylok

Destiny 2 - Guia inicial para quem está perdido - Dúvidas rápidas

Recommended Posts

Ontem fiz o anoitecer e realmente é o mais fácil desde o lançamento. To 297 infelizmente mas queria tentar o prestígio essa semana para platinar logo. veremos.

Não acho que é mais fácil do que o da segunda semana dos aneis, aquele foi uma piada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem fiz o anoitecer e realmente é o mais fácil desde o lançamento. To 297 infelizmente mas queria tentar o prestígio essa semana para platinar logo. veremos.

 

Vamos marcar aí essa semana que tentamos.

 

Vc só tem que me respeitar né bixo?  :superbravo:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que eu criaria outro char ?

 

OBS: Procuro guild :D

Como assim por que criaria outro char?

 

1 - Você pode criar 3 chars da mesma classe pra pegar loot daquela classe múltiplas vezes e upar mais rápido

 

2 - Você pode criar 3 chars um de cada classe (por motivos de platina você precisa fazer isso) além disso porque é legal jogar com as 3 classes e eventualmente quase todo mundo acaba fazendo isso

 

Se você quiser clã dá uma olhada no tópico do clã intense aqui na parte de destiny do fórum, é o clã meu e do edu :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:D legal eu to vindo do FF 14 la eu jogo hardcore mas fiquei sem conteúdo :S

 

Então eu posso me fortificar com itens shareados, porem eu perco os outros 2 slot pra ter as outras 2 classe hmm.

 

Vamos falar em ter um char forte " uma unica classe, porem full cap " eu deveria seguir a opção de 3 chars da mesma classe pra isso acontecer mais fácil ? não tem como jogar apenas com 1 e conseguir o resultado final ?

Normalmente o cap com atividades normais é 265, acima disso você só consegue subir com atividades semanais, com 3 personagens da mesma classe você consegue passar seus equipamentos de um pro outro e ir repetindo essas atividades semanais com eles, é como se você pudesse fazer as atividades 3 vezes com o mesmo personagem. Se for só 1 ou 1 de cada classe não é possível porque as armaduras que você dropa pra uma classe são inúteis pra outras, só interessa as armas. Se você não estiver com muita pressa eu recomendo fortemente criar 1 de cada classe, colocar os 3 em 265 de poder e ir fazendo as atividades semanais com cada um, em 3-4 semanas você já deve chegar em 300 de poder ou quase isso com as 3 classes. (O máximo atual é 305)

 

Jogar com as 3 classes diferentes é BEM mais divertido do que jogar com 1 só imo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom não me importo com a platina so quero dar cap em uma classe mesmo e fechar o máximo e manter ela no máximo, sempre que sair equipes novos, assim como faço no FF. 

 

Então n posso criar mais que 3 char e vou ter que ficar com 3 caçador pra passar os itens semanais 1 pra outro. É um bom investimento mesmo :D

 

Sobre a guild eu dei apply no site. 

 

Obrigado por tirar minhas duvidas \o 

 

Esse é o jeito de ficar poderoso extremamente rápido.

Depois que platinei destiny 1 fiz isso e realmente vale a pena.

Se não se importa com a platina faz isso.

E não quebre tudo que vc arma, deixe seu set o mais variável possível, ponha coisas no cofre. As vezes vc não da bola pra uma arma e depois descobre que ela é super efetiva no crisol ou OP no PvE.

Mesmo vale pros equipamentos e seus perks. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu parei de quebrar tudo agora. Fiz um combo no arcano que praticamente tenho granada infinita no arcano do vacuo.. Vou fazer o mesmo para as demais subclasses e trocar conforme necessidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia é essa mesmo.

 

Até agora estava focado só em chegar no 305 (falta só uma pesada) sem ligar muito pras habilidades, mas agora é focar nisso.

Tenho caçador, durante a fase uso a classe de arco, com torço exótico que quanto mais bato mais dura o especial, isso limpa arena que é uma blz. Quando chega em boss uso a classe solar com capacete falcão noturno que no especial é 6 tiros de golden gun em um só. 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amanhã lança a raid no Prestigio, e ai já sabem alguma teoria do que pode ser diferente?

 

Não tive muito tempo para ler as notícias na semana passada, mas escutei um cometário em uma raid que tem uma possibilidade deles aumentarem o número de jogadores na raid para 9.

 

Não sei se procede, mas ontem tinha alguns amigos jogando raid e no menu de destiny aparecia a informação 6/9... :duvida:

Talvez seja possível, mas ainda acho pouco provável, a nao ser que a Raid realmente seja bem mais difícil a ponto deles precisarem fazer leves mudanças na mecânica da mesma, 9 jogadores pra como ela funciona atualmente deixaria ela fácil demais e com uma margem de erro grande, você simplesmente não precisa desse número de players pra executar a Raid da forma que ela funciona atualmente, a não ser que a bungie esteja pensando em dificultar a vida de todo mundo fazendo 7 pessoas terem que se esconder dos cachorros no jardim, lol

 

Eu acho que podem vir desafios novos se pá? Tipo fazer arena sem errar nenhuma das setas, fazer cachorros com um número x mínimo de carga, equipamentos travados é uma possibilidade, limite de tempo também. Sim, seria bem desafiador, mas acho que essa é a intenção, se o prestígio fizer jus ao do anoitecer acho que vai ser tenso mesmo.

 

Espero que o loot faça jus a dificuldade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeee, finalmente comprei meu Destiny 2 e o 1 está praticamente finalizado.

Logo me junto a vocês guardiões.

 

tenor.gif

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi a possibilidade de 9 players em prints que rolaram,. Parece ser real.

 

Mas torço pra não ser requisito minimo viu, juntar 6 ja é trabalhoso imagina 9.

No mais acho que o requerimento de 300 de poder deve ser só pro inicio, e os inimigos devem dar o dano mentiroso que inimigos do anoitecer prestigie dão. E depois vai aumentando. Só que no anoitecer o mais chato são os modificadores, ou seja, a raid tende a ser mais fácil.

 

Agora tem que ver se terá alterações nas mecânicas e se inimigos vão ser colocados em certos pontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre 9 jogadores eu vejo dois grandes problemas: Internet e Party.

 

A party do PS4 só comporta 8 jogadores....e a Internet BR e os servidores da Bungie são lamentáveis. Se já é difícil juntar 6 jogadores sem que 1 fique com problema de conexão, imagina aumentar esse número em 50% e passar pra 9. Acho que vai ser muita dor de cabeça...

Talvez eles estejam esperando que a gente use o Voice Chat in-game... Ew...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma enjoada no jogo e acho que a falta de social está pesando para mim. Muitos abriram as portas para mim (Goro foi o melhor deles) mas, infezlimente, não sou heavy user e acompanhar está difícil e eu acabo ficando de fora das ações.

 

Aproveitar que ficarei em casa no feriado e vou tentar montar um grupo para fechar anoitecer no prestígios e farol para conseguir logo esses troféus e assim platina-lo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma enjoada no jogo e acho que a falta de social está pesando para mim. Muitos abriram as portas para mim (Goro foi o melhor deles) mas, infezlimente, não sou heavy user e acompanhar está difícil e eu acabo ficando de fora das ações.

 

Aproveitar que ficarei em casa no feriado e vou tentar montar um grupo para fechar anoitecer no prestígios e farol para conseguir logo esses troféus e assim platina-lo.

Farol? Que farol? Não precisa de farol pra platinar não, só 1 Win!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Farol? Que farol? Não precisa de farol pra platinar não, só 1 Win!

 

Sim, to ligado. Esqueci o nome do treco e botei farol msm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma enjoada no jogo e acho que a falta de social está pesando para mim. Muitos abriram as portas para mim (Goro foi o melhor deles) mas, infezlimente, não sou heavy user e acompanhar está difícil e eu acabo ficando de fora das ações.

 

Aproveitar que ficarei em casa no feriado e vou tentar montar um grupo para fechar anoitecer no prestígios e farol para conseguir logo esses troféus e assim platina-lo. 

Cara o pessoal até estranhou vc sair lá kkkkkk

Acharam que vc se precipitou, pq não conseguiu o time pro desafio dos 9.

Foda que na hora que vc mandou msg eu estava em raid e nem respondi, mas ainda em raid falei que depois ia no desafio la com vc.

Quinta-feira agora podemos marcar o anoitecer (ja que adiaram a raid prestigie)

E na sexta ganhamos uma lá no PvP.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o pessoal até estranhou vc sair lá kkkkkk

Acharam que vc se precipitou, pq não conseguiu o time pro desafio dos 9.

Foda que na hora que vc mandou msg eu estava em raid e nem respondi, mas ainda em raid falei que depois ia no desafio la com vc.

Quinta-feira agora podemos marcar o anoitecer (ja que adiaram a raid prestigie)

E na sexta ganhamos uma lá no PvP.

 

 

Sim, o edu e o zord tbm estão dando uma puta força mesmo sem precisar dos troféus. Como eu disse acima, vc foi mto firmeza. Aquela não foi a primeira ignorada, eu tinha pedido para ser suplente e o Kx me atravessou mas enfim não cabe aqui agora e nem é culpa dele. 

O motivo de eu sair foi o papo de que noobs estavam pedindo mto ajuda lá sem ser do clan. Eu entendo e respeito o conceito de panela mas ai é mto sangue de barata ficar rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o edu e o zord tbm estão dando uma puta força mesmo sem precisar dos troféus. Como eu disse acima, vc foi mto firmeza. Aquela não foi a primeira ignorada, eu tinha pedido para ser suplente e o Kx me atravessou mas enfim não cabe aqui agora e nem é culpa dele. 

O motivo de eu sair foi o papo de que noobs estavam pedindo mto ajuda lá sem ser do clan. Eu entendo e respeito o conceito de panela mas ai é mto sangue de barata ficar rs

 

kkkkkkkkk

Mano peço desculpa aí por qualquer coisa, lá tem uns cara cuzão e tem uns muito fmz......e sempre tem aqueles que fala mais que joga, enfim.

Relaxa, precisar só falar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem consegui os trofeus restantes. Eu e o Kabanas, agora é terminar de upar o titan e platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem consegui os trofeus restantes. Eu e o Kabanas, agora é terminar de upar o titan e platinar.

Demorou 20 partidas igual eu e o edu pra pegar o troféu dos nove?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorou 20 partidas igual eu e o edu pra pegar o troféu dos nove?

 

eu peguei uns random do facebook enquanto esperava o kabanas e fizemos de segunda. Ai um cara saiu e entrou o kabanas e demoramo acho que umas 8 para conseguir. E isso pq apareceu um grupo de perebas rsrs. Ainda conseguimos 3 vitórias, foi top rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que arrumaram esse e fuderam um monte de outras coisas, aí voltaram atrás.

 

Pior que tiraram o resplendor por causa desses bugs e na verdade ele nem era o responsável. 

Perdemos a melhor habilidade do Arcano e ainda tem bugs.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk que piada essa bungie. Eu joguei esse fds com esse glitch e não gostei, falta munição se vc não for tão bem na primeira. Na sala do calus os inimigos nem chegam a ser um problema.

 

Dia 18/10 o poder já poderá romper 305 então?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que arrumaram esse e fuderam um monte de outras coisas, aí voltaram atrás.

 

Pior que tiraram o resplendor por causa desses bugs e na verdade ele nem era o responsável.

Perdemos a melhor habilidade do Arcano e ainda tem bugs.....

Pera, tiraram a melhor subclasse de arcano do jogo por incapacidade de corrigir bug?

 

Uma das classes com super mais diferente e estratégico do jogo jogada no lixo pra colocar a espadinha de fogo que ninguém usa porque o Pikachu é melhor em tudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, durante D1 o resplendor foi culpado da maioria dos bugs de sumir inimigos e tal.

Aí resolveram tirar......

 

Até entendo que deve ser muito difícil corrigir bugs nesse tipo de jogo, mas a bungie ta foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já tentou a Raid no prestígio? E ai? 

 

Nesse reset peguei 305 no arcano com armaduras ótimas para Vácuo. Agora ficou maneiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...