Ir para conteúdo
billylok

Destiny 2 - Guia inicial para quem está perdido - Dúvidas rápidas

Recommended Posts

Se for farol tem gente que vende passagem no mercado livre kkkkkkk

Ia te quotar pra perguntar se era verdade e tal, mas antes fui pesquisar no ML.

Acabei não achando nada, mas achei isso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864467372-raid-destiny-2-ps4-_JM

 

Não sei se dou risada, não sei se choro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi gente supondo que talvez o troféu seja só pra terminar um ticket dos trials com qualquer número do wins ou com poucas wins (o que não é nada difícil), faria sentido, assim como o trofeu do crisol que so exige participação e não exige nada impossivel, realmente acho improvável que esse troféu seja de farol

 

Enfim, se for assim mesmo o troféu já tô procurando gente pra boostear já, quem topa?

 

Edit: Atualizando aqui, troféu está 0,5% já entao oficialmente não e farol, comemorem

 

Edit 2: o troféu requer só 1 vitórias nos trials porque aí você pode falar com o NPC, li nos pstrophies

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, talvez vcs ja sabem mas vou confirmar.

Ganhei o troféu ontem, era do Osiris mesmo e vcs estavam certos, não precisa da passagem perfeita.

Meu time ganhou apenas 4 e conseguimos ir falar com a emissária do agente dos 9. Qts vitórias são necessarias? Nem vi, talvez um, talvez 3........mas não é impossível.

 

Problema que ontem estava cheio de try hard, enfrentei varios youtubers e realmente estava difícil.


Cheguei no 271 de poder e estou com dificuldades para subir mais. Qual a melhor antiga agora?

 

Apartir de agora tu só consegue subir com marcos semanais, eles ficam marcados como recompensa "equipamento poderoso".

Se ja fez eles só no próximo reset, aí no caso vai ter que esperar dropar um engrama exótico.

Essa semana foi:

- Anoitecer

- Crisol

- XP de Clã

- Desafio dos 9

- Evento público (se não me engano).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no 271 de poder e estou com dificuldades para subir mais. Qual a melhor antiga agora?

Ja tem mod em todas as peças? Se não, fica farmando peças pra trocar com o armeiro que as vezes ele te da um mod lendario, ou pode ser que vc pegue um equipamento ja com mod, ai vc upa esse equip
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi mto bom o esquema de infundir. Existe alguma lógica por trás? O que compensa ou não fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal tem se confundido bastante nas infusões por causa dos mods, mas no fundo ainda ta igual a do 1 (metade do ano 2 em diamte) com a diferença que o mod aumenta o valor final de poder do item

Outra diferença e que so se pode fazer infusao de itens do mesmo tipo

Quando vc faz a infusão deve-se levar em conta apenas o valor base do itemhttps://www.youtube.com/watch?v=BMHJFSGzihY

Achei uma explicaçao bacana no yt

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com. 275 mas tô com dificuldade de entrar em incursão mesmo tendo alguns amigos que joga. Nesse começo rola uma panela meio chata mas enfim... Se alguém quiser formar grupo é nois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal!
Depois de muita procrastinação e perseverança conseguimos finalizar a raid no final do domingo. (aos 45 do segundo tempo)

Meu Deus, cada puzzle ficamos muito tempo parado pra entender o que fazer e depois pra executar de maneira correta.   

 

O que a bungie facilitou na dificuldade dos inimigos eles capricharam na complexidade das tarefas.

As duas partes finais (um desafio e o boss) meu time inteiro morreu na mesma hora em que passou kkkkkkkk tanto é que bugou meu troféu da incursão, apesar de ter ganho o loot, emblema, contrato e etc......
 

Enfim, na minha opnião a raid foi 10/10.

 

Da melhor pra pior:
Câmara de Cristal

O Leviatã

A queda do Rei

A ira das Maquinas

Prisão dos Anciões (ok, não é raid mas é melhor que o Crota. Skolas maldito)

O fim de Crota.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Depois de muita procrastinação e perseverança conseguimos finalizar a raid no final do domingo. (aos 45 do segundo tempo)

Meu Deus, cada puzzle ficamos muito tempo parado pra entender o que fazer e depois pra executar de maneira correta.   

 

O que a bungie facilitou na dificuldade dos inimigos eles capricharam na complexidade das tarefas.

As duas partes finais (um desafio e o boss) meu time inteiro morreu na mesma hora em que passou kkkkkkkk tanto é que bugou meu troféu da incursão, apesar de ter ganho o loot, emblema, contrato e etc......

 

Enfim, na minha opnião a raid foi 10/10.

 

Da melhor pra pior:

Câmara de Cristal

O Leviatã

A queda do Rei

A ira das Maquinas

Prisão dos Anciões (ok, não é raid mas é melhor que o Crota. Skolas maldito)

O fim de Crota.

 

Não consegui terminar pois o pedido de divórcio já estava chegando. Cheguei até o boss e liberei para algum parceiro. Cara sensacional os desafios mesmo, não vou nem falar nada para não dar spoiler mas ter time disposto e bom é fundamental para o sucesso. Eu tentei na sexta com uns gringos e mesmo falando inglês eu não entendi mto bem e isso prejudicou demais. 

 

Edit: VoG é surreal mesmo. nunca teremos uma igual pois foi ela que abriu as portas para as próximas.

 

Edit 2: Se tivesse troféu incursor perfeito nessa raid seria perfeito, o grau de dificuldade seria monstro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui terminar pois o pedido de divórcio já estava chegando. Cheguei até o boss e liberei para algum parceiro. Cara sensacional os desafios mesmo, não vou nem falar nada para não dar spoiler mas ter time disposto e bom é fundamental para o sucesso. Eu tentei na sexta com uns gringos e mesmo falando inglês eu não entendi mto bem e isso prejudicou demais. 

 

Edit: VoG é surreal mesmo. nunca teremos uma igual pois foi ela que abriu as portas para as próximas.

 

Edit 2: Se tivesse troféu incursor perfeito nessa raid seria perfeito, o grau de dificuldade seria monstro.

 

Meu Deus, os dois últimos desafios foram horas e horas travados cara. Negócio de doido mesmo.

o Boss até que foi mais rápido pra descobrir, mas ainda assim duas partes passamos morrendo kkkkkk.

Incursor Perfeito nessa ia ser épico, ia ter que treinar muito mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui terminar pois o pedido de divórcio já estava chegando. Cheguei até o boss e liberei para algum parceiro. Cara sensacional os desafios mesmo, não vou nem falar nada para não dar spoiler mas ter time disposto e bom é fundamental para o sucesso. Eu tentei na sexta com uns gringos e mesmo falando inglês eu não entendi mto bem e isso prejudicou demais. 

 

Edit: VoG é surreal mesmo. nunca teremos uma igual pois foi ela que abriu as portas para as próximas.

 

Edit 2: Se tivesse troféu incursor perfeito nessa raid seria perfeito, o grau de dificuldade seria monstro.

 

Vou mandar MP pra vc sobre grupo de Destiny!

Enquanto gastamos horas na Raid, o pessoal do Clan The Legend Himself, terminou ela em 45 minutos e com apenas 4 jogadores.

 

 http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/60292-eurogamer-raid-de-destiny-2-terminada-por-4-jogadores-em-menos-de-1-hora/?p=912533

Tem que ter muita skill, pqp!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera o Anoitece dessa semana esta bem chato, mas possível de terminar. Acontece que vi hoje que ta rolando um glitch que uma anomalia da respawn infinito, assim da para chegar no boss com o tempo máximo (14 minutos).

 

Basicamente um personagem fica destruindo essa anomalia e os demais vão jogando até o chefe. veja o vídeo para maiores detalhes.

 

 

Isso pode ajudar bastante na quest da Rat King ou até no anoitecer prestigio.

 

PS: Não tive tempo para testar se funciona, mas pelos likes e comentários no vídeo parece que sim.

 

 

 

Se quiser testar o método acima para tentar a quest da Rat King, se ainda precisar, ou o Anoitecer Prestigio, vou estar online hoje a tarde e de noite. Ai é só chamar.

 

Edu, se esse método não funcionar relaxa que da pra fazer, apesar de ser chato.

Sem fazer isso chegamos no boss com 12 minutos (ou 4 anomalias a menos)

 

O problema é a arena no boss, ali sugiro ao invés de usar especial no chefe usar na arena pra limpar os inimigos. O Boss toma um pouco de dano e já foge.

Então é melhor limpar os inimigos criando orbs pros amigos.

Preciso fazer com meu arcano, se eu puder jogar hj a tarde vou te da um toque.

 

Inclusive, no assalto "traficante de armas 300", que da a escopeta exótica da raid (melhor exótica do jogo aparentemente) conseguimos um estrategia boa. E no final tem tanta anomalia que vc fica com 7 minutos pro boss. E ainda tem aquele dano extra que fica variando. Só não consegui passar ontem pq no boss meu amigo caiu e puxou todos pra orbita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova monarquia com certeza por causa das melhores armaduras (os shaders também parece bons)

 

Edu, eu também penso que o Leviatã é uma das melhores raids até agora, câmara de cristal e ela são até que muito semelhantes, mas o Leviathan ao meu ver é simplesmente mais bonito, maior e com mais coisas pra fazer dentro da Raid, claro isso é simplesmente uma evolução, a Raid está saindo anos depois da VoG, vamos torcer pra Raid do osiris ser tão boa quanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obs 2: O Leviatã tem potencial para ser uma Raid melhor que A queda do Rei, até pq não tem aqueles saltos inúteis sobre as naves. 

 

kkkkkkkkkkk

 

Conheço alguns Guardiões que concordariam com vc!

Se não tivesse como ser puxado por outros players, muito gente n teria visto nem a Banguela do Oryx kkkkkkk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabo de platinar o jogo agora de manhã, demorei um pouco pra conseguir fazer o anoitecer 300 da semana dentro do tempo mas foi bem legal conseguir, o dessa semana está bem divertido pra fazer com amigos tendo um bom teamwork, alguém mais já platinou?

 

Espero que as próximas dlcs tenham mais trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Titã combatente com 2 granadas QUEBRA totalmente esse anoitecer.

 

Edit: aliás quem tiver caçador predador noturno da pra passar daquela parte que precisa hackear os 4 bagulhos vex sozinho com a esquiva que te deixa invisível, até nas plataformas que tem os minotauros, é só pular na plataforma e assim que eles focarem em voce, usa a esquiva que te deixa invisível, troca de lugar (eles ficam atirando no último lugar que você estava) e hackeie o negócio, como a esquiva carrega muito rápido você fica tipo 3-4 segundos invisível e 2-3 exposto, quando eu tava tentando fazer o meu eu conseguia passar essa parte literalmente sozinho e abrir o portal pro meu time, só no invi

 

Caçador so good

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem fiz o anoitecer e realmente é o mais fácil desde o lançamento. To 297 infelizmente mas queria tentar o prestígio essa semana para platinar logo. veremos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pra galera que está platinando, a minha vou segurar pra deixar como número 60.

Mas vou aproveitar que o anoitecer prestigie está fácil e da um jeito de fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...