Ir para conteúdo
HaagenDazz

inFamous: Festival of Blood - Guia de Troféus

Recommended Posts

O guia está muito bom, me ajudou bastante mais tenho um problema com o meu jogo, eu completei a quarta missão mais o ícone da quinta não apareceu no mini mapa, e eu ja fiz "tudo" matei os 20 primogênitos, achei todos os ensinamentos e etc, mas mesmo assim não apareceu no meu mapa, alguém sabe me dizer o q aconteceu??

 

:duvida: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia ta bom e bem explicado, mais quando fui fazer o meu me cobraram: fonte, tamanho de fonte, e uma caraiada a 4 !!

 

~Mesmo assim, parabéns  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe se dá para fazer as missões da UGC ainda? ouvi em algum lugar que iam desativar os servidores dele?

 

Fechei o jogo hoje. Os servidores ainda estão ativos. Aproveite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei o jogo hoje. Os servidores ainda estão ativos. Aproveite.

 

Obg eu aproveitei mesmo e fechei hoje tudo de uma vez só para evitar surpresas. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe se os servidores ainda estão online?

bom, até a última vez que joguei estavam sim. Peguei o troféu online no dia 7/8/2014. Até essa data estava tudo normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, até a última vez que joguei estavam sim. Peguei o troféu online no dia 7/8/2014. Até essa data estava tudo normal.

valeu Rafat, os servidores do infamous 2 já não eram muito bons e como o festival of blood é antigo estou com medo de ele ser impossível de fazer 100%, mas ele saindo na promoção seria muita sacanagem não poder fazer 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...