Ir para conteúdo
Celcelz

Troféus de jogos comprados em outras contas no Vita

Recommended Posts

Vou pegar um vita em breve, não é um fator determinante pra minha compra mas eu queria tirar uma dúvida sobre se tem alguma forma de pegar troféus de jogos comprados em outras contas de outras regiões igual dá no PS4, tipo, eu queria poder platinar My Name is Mayo (psn americana only) do vita na minha psn BR, eu pesquisei e já estou ciente de que aparentemente não é possível porque não da pra ter 2 contas ativas no vita ao mesmo tempo, pelo que eu li...

 

Mas eu também li algumas coisas estranhas de gente falando que dá pra burlar e jogar sim os jogos de outras contas se você fizer algum procedimento com 2 memory cards, então pra saciar a minha duvida, queria saber de quem tem a plataforma se isso tem fundamento e se tem alguma forma de fazer isso ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse esquema de memory card é pra vc criar várias contas, cada uma em um memory card. Assim

vc pode jogar os games de outras regiões, mas vai ser cada região em uma conta diferente.

 

Resumindo: é impossível pegar jogos digitais de regiões diferentes na mesma conta. Jogos físicos

funcionam normalmente pois ele não tem bloqueio, mas digital não tem jeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse esquema de memory card é pra vc criar várias contas, cada uma em um memory card. Assim

vc pode jogar os games de outras regiões, mas vai ser cada região em uma conta diferente.

 

Resumindo: é impossível pegar jogos digitais de regiões diferentes na mesma conta. Jogos físicos

funcionam normalmente pois ele não tem bloqueio, mas digital não tem jeito.

Saquei, triste não poder fazer uma garapa dessas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...