Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

[Ajuda] Fiz uma lambança em minha conta! hahaha

Recommended Posts

Seguinte, vou contar desde o começo! :D

 

Eu tinha uma grana na PSN BR e como não iria usar eu acabei vendo pra comprar uns Fifa points... é, não queria gastar mas gastei....

 

Só que os fifa points não vem pra conta americana! O gênio pensou, entrou na conta BR e coloco o meu usuário EA na conta BR... beleza, fiz isso! Já achei estranho porque meu FUT não apareceu na conta BR... os Fifa points entraram na minha conta e eu achei que estava indo tudo bem! Dei logoff na conta BR e acessei a conta USA que uso pra jogar e onde tem meio time do FUT (SC Pararatibum, esse nome dá medo nos adversários).... só que quando fui acessar ele pede um código de verificação de 6 digitos!!!! WTF?!?!?!?!?!?!??!?!!

 

Nunca tinha pedido, não pediu quando fiz login na BR... eu fui, redefini minha senha, agora quando entro no site da EA e uso meu login ele pede esse código... meu aplicativo no celular não loga mais... até tentei entrar em contato com a EA, mas, cara, eles fazem de tudo pra você não falar com eles! :D Hoje vou tentar pelo chat! Vamos ver se tenho sorte ou se a porcaria do suporte será apenas para o Origin (que eu não tenho)....

 

Alguém já passou por isso?! Sabe que código é esse minha gente?! Quero meu time de volta! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou te chamar no whatsapp, acho que sei o que aconteceu, o chat essa hora deve tá indisponível, você diz não ter origin (fala do aplicativo, ou da conta? a conta é obrigatória pra jogar fifa online), se for app,basta entrar no site é a mesma coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim achando q era raqui kkk

 

Louco pra me banir! :D

 

Só pra falar, eu bani o banin!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pra quem acompanhou o caso! :D

 

Consegui resolver... aliás, foi bem fácil. Entrei no suporte da EA, consegui acessar via chat, um atendente, muito gente boa por sinal, me ajudou a remover a verificação... removi e recoloquei mudando para e-mail... agora tenho os números de backup e acesso novamente minha conta via site! :D

 

Em casa irei testar no Fifa, mas segundo o cara do suporte, irá funcionar sem problemas.... ainda bem, o Sport Club Pararatibum está de volta! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, pra quem acompanhou o caso! :D

 

Consegui resolver... aliás, foi bem fácil. Entrei no suporte da EA, consegui acessar via chat, um atendente, muito gente boa por sinal, me ajudou a remover a verificação... removi e recoloquei mudando para e-mail... agora tenho os números de backup e acesso novamente minha conta via site! :D

 

Em casa irei testar no Fifa, mas segundo o cara do suporte, irá funcionar sem problemas.... ainda bem, o Sport Club Pararatibum está de volta! :D

E que seja campeão e bote medo nos adversários!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...