Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[VOTAÇÃO] CDL XV - Jogos para o campeonato

  

25 votos

  1. 1. Qual jogo você quer ver no CDL XV? (PS4)

    • Injustice 2
    • Tekken 7
    • The King of Fighters XIV
    • Guilty Gear Xrd Rev 2
    • Street Fighter V
    • Ultra Street Fighter IV (PS4)
      0
    • Marvel Vs. Capcom 3 (PS4)
      0
    • Dead or Alive 5
  2. 2. Qual jogo você quer ver no CDL XV? (PS3)

    • Persona 4: Arena Ultimax
    • The King of Fighters XIII
    • Marvel Vs. Capcom 3
    • Ultra Street Fighter IV
  3. 3. Qual Darkstalkers você quer ver no campeonato?

    • Darkstalkers 2
    • Darkstalkers 3


Recommended Posts

Não tô sabendo desses problemas de conexão, sei que o online dele é meio bugado mesmo... mas como somos todos brasileiros não sei se teria algum problema. Normalmente o lag absurdo é com gringos mesmo. Era só criar uma sala do MYPST e um desafiar o outro.

 

Vou dar uma pesquisada pra saber se há solução pra esse problema.

Salvo engano mk9 tem trava de região, daí fica complicado organizar um torneio de todos que tenham a mesma versao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salvo engano mk9 tem trava de região, daí fica complicado organizar um torneio de todos que tenham a mesma versao

Se for por isso Street Fighter IV é tenso tbm... Eu tenho o Super e não poderei participar jogando com quem tem o Ultra (se for o escolhido do PS3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for por isso Street Fighter IV é tenso tbm... Eu tenho o Super e não poderei participar jogando com quem tem o Ultra (se for o escolhido do PS3)

SF4 tem tanta versão que eu nem sei mais qual é qual é vale lembrar que em um campeonato feito pela Capcom de não me engano usaram a versão errada.

 

No mais a long time ago saiu um SF na plus se essa versão for escolhida muitos poderão jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de lembrar que meu SF4 está emprestado com meu irmão em outro Estado... então não participarei de qualquer modo HAIUEHIUAHIUAE Mas MK9 daria  :forever: The winter has come...Subzero ia dar muito tapa nos malandro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter V galera não compareceu... ainda tem planos para o torneio dos outros games? Ia ver se tentava pelo menos o Darkstalkers (nem baixei ainda O.O)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae povo, colocaram o post em Destaque mas não tem novidadeS? Bora encerrar essa votação e tentar fazer os torneios novamente! Acho que é mais fácil se os players que forem se enfrentar façam as luas entre si com horário flexível, aí o campeonato vai avançando mais facilmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...