Ir para conteúdo
LeoCosAffo

Calendário de Badges myPSt [TODAS AS COM DATAS ESPECÃ�FICAS]

Recommended Posts

Opa, só corrigindo a da BGS... Começa a contar hoje, não amanhã. Fui trollado pelo site oficial... :face11:

LeoCosAffo,

Essa Badge do BGS exige 5 troféus por dia de 12/10 à 15/10 (ao todo 20 troféus) ou apenas 5 troféus no dia 12/10 e 5 troféus no dia 15/10?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com um jogo da Telltale dá sim... Mas eu sugiro pegar outro adventure, um com guia bem ajustado, tipo o Day of the Tentacle, que, com o guia do JKorso, eu fiz bem tranquilo em 9 horas, sendo que parei duas horas pra almoçar... ahsuahushaushuahsuahs

 

58 troféus ao total, se não me engano. :duvida:

 

PS.: Veja se não acha um jogo assim nos empréstimos, caso não tenha nada do tipo... :hehe:

 

valeu pela dica, eu tenho esse que você falou, mais eu preferirir jogar o never alone hehe, eu vo deixar o jogo da Telltale para pegar o MC da sexta feira 13 e todas do dias dos professores ..

 

LeoCosAffo,

Essa Badge do BGS exige 5 troféus por dia de 12/10 à 15/10 (ao todo 20 troféus) ou apenas 5 troféus no dia 12/10 e 5 troféus no dia 15/10?

na o sou ele , mais foi responder, são 5 troféus para cada dia, alem disso como ele mesmo falou os dias estão errados, o certo e do dia 11/10 ao dia 15/10

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pela dica, eu tenho esse que você falou, mais eu preferirir jogar o never alone hehe, eu vo deixar o jogo da Telltale para pegar o MC da sexta feira 13 e todas do dias dos professores ..

 

na o sou ele , mais foi responder, são 5 troféus para cada dia, alem disso como ele mesmo falou os dias estão errados, o certo e do dia 11/10 ao dia 15/10

 

Valeu pela informação, imaginei que seria isso mesmo, apesar de no Calendário estar como 12/10 e 15/10.. em relação a ter começado o dia 11/10, ainda bem que vi a informação do LeoCosAffo aqui, senão teria perdido essa Badge

Já estou trabalhando nela.

 

 

Uma dúvida, se puder responder tb, tem algumas badges com referencia a esse mesmo período da BGS, Dia das Crianças (12trofeus), Sexta-feira 13 (13troféus) e BGS (5troféus por dia), se por exemplo eu fizer amanhã, Sexta-feira 13, 13 troféus, 5 deles já computam para a Badge do BGS ou tenho que fazer 13trofeus para um e + 5troféus para complementar a outra? Fiquei em dúvida quanto a isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela informação, imaginei que seria isso mesmo, apesar de no Calendário estar como 12/10 e 15/10.. em relação a ter começado o dia 11/10, ainda bem que vi a informação do LeoCosAffo aqui, senão teria perdido essa Badge

Já estou trabalhando nela.

 

 

Uma dúvida, se puder responder tb, tem algumas badges com referencia a esse mesmo período da BGS, Dia das Crianças (12trofeus), Sexta-feira 13 (13troféus) e BGS (5troféus por dia), se por exemplo eu fizer amanhã, Sexta-feira 13, 13 troféus, 5 deles já computam para a Badge do BGS ou tenho que fazer 13trofeus para um e + 5troféus para complementar a outra? Fiquei em dúvida quanto a isso.

acredito que seja de boa um troféu conta para todas as badge do dia, portanto se pegar os 13 troféus da sexta feria 13 já conta 5 para da BGS, ate porque as badges do rock en rio acontece isso...

e tem isso que o leo falou no primeiro post "apenas uma forma de informar se outra badge é conquistada juntamente a ela. Não se preocupe se uma badge não aparecer aqui, se você focar em pegar a mais importante, pegará a mais simples também"

mais não posso dar 100% de certeza, de qualquer forma eu vou descobri pois ontem eu peguei 16 troféus no total, 12+5 da 17, se eu não ganhar a badge da BGS eu sei o motivo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que quando fiz a tabela, eu peguei a data que estava no site da BGS: 12/10 à (até) 15/10. Não tive culpa, quase fui trollado tbm como disse acima...

 

Sobre precisar de 5 troféus só pra BGS e outros 12 só pro Dia das Crianças, acho que não procede. Ia fazer uma baita bagunça, pq imagina você pega 12, mas aí esses contam pra da BGS, só que você não tá ligando pra essa badge, e não pra das Crianças, que era a que você queria... Enfim, bagunça. E se não liberar, vale reclamação por bug... aushauhsuahsuhaushaushaush

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que quando fiz a tabela, eu peguei a data que estava no site da BGS: 12/10 à (até) 15/10. Não tive culpa, quase fui trollado tbm como disse acima...

 

Sobre precisar de 5 troféus só pra BGS e outros 12 só pro Dia das Crianças, acho que não procede. Ia fazer uma baita bagunça, pq imagina você pega 12, mas aí esses contam pra da BGS, só que você não tá ligando pra essa badge, e não pra das Crianças, que era a que você queria... Enfim, bagunça. E se não liberar, vale reclamação por bug... aushauhsuahsuhaushaushaush

 

Que isso LeoCosAffo,

Esse post seu aqui é uma mão na roda pra gente aqui no Portal, você está de parabéns pelo trabalho cara, eu mesmo que me confundi um pouco mas o HolyAngemon0 deu uma clareada nas ideias aqui, Vlw e estamos ai na peleja pra ver se fecha o mês com todas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Que isso LeoCosAffo,

Esse post seu aqui é uma mão na roda pra gente aqui no Portal, você está de parabéns pelo trabalho cara, eu mesmo que me confundi um pouco mas o HolyAngemon0 deu uma clareada nas ideias aqui, Vlw e estamos ai na peleja pra ver se fecha o mês com todas.

 

 

Valeu Mith... Se quiser chamar só de Leo tbm, não tem problema. Nomes grandes eu bugo, já agradeci o cloud uma vez com o nome errado... uahsuahsuhaushaushaush

 

Eu só reparei mesmo que dia 11 tava contando pq o Giba colocou lá no tópico do BGS, se não ia passar batido tbm. :face6:

Na próxima edição eu adianto um dia pra não cair nessa "semipegadinha maluca" da BGS. kkkkkkkk

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitei o dia de hoje para ganhar 13 troféus e consequentemente a badge "Sexta-Feira 13". No site a contagem de troféus está correta, igual a da PSN, mas a badge não veio. Alguém sabe se tem algo a mais pra ser feito e se ela é cumulativa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitei o dia de hoje para ganhar 13 troféus e consequentemente a badge "Sexta-Feira 13". No site a contagem de troféus está correta, igual a da PSN, mas a badge não veio. Alguém sabe se tem algo a mais pra ser feito e se ela é cumulativa?

 

Não sei o que há com o sistema... Minha badge do dia das crianças só liberou ontem de tarde. Aguarde um pouco e ela deve liberar hoje pela tarde. A minha tbm está pendente.

:hehe:

 

PS.: Aí sim, se não liberar até a noite, melhor fazer um tópico na área de bugs. No momento é melhor esperar. :legal:

 

EDIT:

Ganhe um troféu e atualize. A badge deve aparecer. A minha já está constando no perfil. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o site do mypst não atualizou o horário de verão, então todos os troféus que conquistei na vdd foram 1 hora antes do horário correto, me fez perder 2 badges...

 

Edit: Consertaram o horário :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o site do mypst não atualizou o horário de verão, então todos os troféus que conquistei na vdd foram 1 hora antes do horário correto, me fez perder 2 badges...

 

Acho que deu problema nessa badge... Esperemos pela resolução do problema e ela deverá aparecer.

 

Aliás, pq duas badges se a da hora é só uma? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom eu tinha planejado pegar todas as badges dos dias dos professores, já que não poderia pegar a do horário de verão por causa do trabalho...

 

tinha separado o GOT da telltale, mais eu não contava que meu primo ia ir em casa e jogar MKX, atrasado todos meus esquemas, o prior que eu platinei o jogo as 00:17 do dia 16/10/2017...

 

mais e a vida ne.... vamos ver no próximo ano...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom eu tinha planejado pegar todas as badges dos dias dos professores, já que não poderia pegar a do horário de verão por causa do trabalho...

 

tinha separado o GOT da telltale, mais eu não contava que meu primo ia ir em casa e jogar MKX, atrasado todos meus esquemas, o prior que eu platinei o jogo as 00:17 do dia 16/10/2017...

 

mais e a vida ne.... vamos ver no próximo ano...

 

Pô, que zika hein Holy... Por isso que às vezes é bom ter um Vita em emergência... ausuahsuhasuhaush

 

Atualizei lá a tabela. Ano que vem o horário de verão é dia 21 e a sexta 13 cai em abril... Agora é aguardar a virada do mês com duas badges. Aproveitem pra guardar um jogo de zumbis... The Walking Dead? Pq não? aushausaushuahsuhasu pena que já completei os 3 da telltale pro PS3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, que zika hein Holy... Por isso que às vezes é bom ter um Vita em emergência... ausuahsuhasuhaush

 

Atualizei lá a tabela. Ano que vem o horário de verão é dia 21 e a sexta 13 cai em abril... Agora é aguardar a virada do mês com duas badges. Aproveitem pra guardar um jogo de zumbis... The Walking Dead? Pq não? aushausaushuahsuhasu pena que já completei os 3 da telltale pro PS3

 

a sexta eu consegui pegar hehe, mais um ano pode acontecer muito coisa auhauhauh

 

o pior que eu acho que não tenho nehum jogo de zumbi, e alem disso eles estão em promoção, o pior que esse mês estou apertado X.X, mais valeu pena dica hehe..

 

sobre vc ter completado os 3 jogos da telltale:

xcuawn.gif

 

P.S esse avatar esta maneiro :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sobre vc ter completado os 3 jogos da telltale:

xcuawn.gif

 

P.S esse avatar esta maneiro :D

 

usahsuahsuahusahsuhas Mas esqueci de mencionar que pro Vita tem outra platina... E o jogo tá na promo... :coolface:

 

PS.: Se for sobre o meu avatar, thanks my bruxo. :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, vai ajudar bastante. Gostei da iniciativa. Não sei se conseguirei pegar alguma mais. Já peguei a do "Jack, o Coelho". Vamos de Game of Thrones ou outro facinho pra tentar. rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só dando um UP, aqui pois do dia 31 para 01 tem a babge de halloween ( pegar 13 troféus das 18 horas do dia 31 as 18 horas do dia 01/11)  e depois no dia 02/11 tem a de finados ( pegar 7 troféus em jogos de zumbi), então vamos pegar os joguinhos da telltale do the walking dead, para pegar essas badges...

ainda bem que não vou trabalhar nos dois dias então fica bem sossegado pegar as badges, eu já aproveitei a promo desse mes e peguei 3 jogos da telltale do the walking dead. estão esta tudo nos esquemas ...

 

PS.: Se for sobre o meu avatar, thanks my bruxo. :champion:

sim XD, na real eu sempre gostei do gambit, gosto dessa ideia de usar coisa nao letais como cartas e transformar em armas de matar ou explosivos hehe, alem de ele ser bem estiloso..
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só dando um UP, aqui pois do dia 31 para 01 tem a babge de halloween ( pegar 13 troféus das 18 horas do dia 31 as 18 horas do dia 01/11)  e depois no dia 02/11 tem a de finados ( pegar 7 troféus em jogos de zumbi), então vamos pegar os joguinhos da telltale do the walking dead, para pegar essas badges...

ainda bem que não vou trabalhar nos dois dias então fica bem sossegado pegar as badges, eu já aproveitei a promo desse mes e peguei 3 jogos da telltale do the walking dead. estão esta tudo nos esquemas ...

 

sim XD, na real eu sempre gostei do gambit, gosto dessa ideia de usar coisa nao letais como cartas e transformar em armas de matar ou explosivos hehe, alem de ele ser bem estiloso..

 

Valeu pelo UP "sócio"... :champion: :champion: :champion:

 

Como não tenho Telltale pra queimar, vou deixar o "Godofó" no esquema... aushaushuahsuahs

 

Off:

Cara, eu adorava o Gambit na animação dos anos 90. O do X-Men Evolution é meio tosco... Nos anos 90 ele tinha aquele estilão de "ah, serio que você vai tentar lutar comigo? Nooooob" uasuahsuahusha  Parecia que ele tava pouco se fudendo pra estratégia da equipe, chegava lá, explodia a porra toda e saia com aquele sorrisinho sarcástico. Que homão! :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo UP "sócio"... :champion: :champion: :champion:

 

Como não tenho Telltale pra queimar, vou deixar o "Godofó" no esquema... aushaushuahsuahs

 

Off:

Cara, eu adorava o Gambit na animação dos anos 90. O do X-Men Evolution é meio tosco... Nos anos 90 ele tinha aquele estilão de "ah, serio que você vai tentar lutar comigo? Nooooob" uasuahsuahusha  Parecia que ele tava pouco se fudendo pra estratégia da equipe, chegava lá, explodia a porra toda e saia com aquele sorrisinho sarcástico. Que homão! :hihi:

 

Sócio, ok eu vou ser o seu sócio.. (veja a imagem abaixo, estou com essa expressão)

 

tumblr_mw0w1rZJxx1sifd5ro3_500.gif

 

 

fazer o que eu sou um viciado em badges...

 para min o X-Men Evolution foi o melhor, mais nesse o ele e um merda mesmo hehe, lembro de ver quanto almoçava em casa... eu gosto da aparição dele no filme do wolverine origens, apesar de ser bem pequena... animação dos anos 90 eu vi bem pouco X.X...

 

tem esse "fan trailer" bem maneiro dele

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou um mísero troféu pra pegar a badge do dia das bruxas... Vacilei...

 

 

 

 

COTWINLW8AAjooY.jpg

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera...

 

Essa do dia das Bruxas, ao menos, eu peguei!!!

 

E é muito bonita:

 

 

dia_das_bruxas.png

 

 

 

Mas que safadenho você vindo me provocar aqui... :face6: :face6: :face6:

 

 

haushaushaushaush zoas Wander xD :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou um mísero troféu pra pegar a badge do dia das bruxas... Vacilei...

 

 

 

 

 

 

 

sinto sua dor, no meu caso eu tive que trabalhar no dia de finados, para cobri um colega que estava passando mal...

mais a do dias das bruxas eu consegui....

o piro que agora tenho que terminar de fechar o jogo do TWD, hehe..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...