Ir para conteúdo

harrytropiBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre harrytropiBR

  1. eu consigo ver o que ou quais troféus desbloquearam as badges?
  2. Boa tarde. Fui atualizar o meu perfil hoje e ganhei 3 badges que não deveria, conforme abaixo. Claramente é um erro, basta olhar as datas.
  3. Que burro eu! hahahaha Blz, obrigado, eu não tinha reparado nisso.
  4. Olá pessoal. Na última sexta, dia 13/10/2017, ganhei os 13 troféus requeridos para a badge, porém esta não foi contabilizada. O acesso aos troféus está normal, a bagde do Dia das Crianças foi conquistada normalmente. Ambos os casos podem ser vistos abaixo: badge do dia 12/10 Troféus requisitos para a badge do dia 13 (sexta) Já fiz atualizações de perfil após esse dia e os troféus conquistados posteriormente foram contabilizados corretamente.
  5. Aproveitei o dia de hoje para ganhar 13 troféus e consequentemente a badge "Sexta-Feira 13". No site a contagem de troféus está correta, igual a da PSN, mas a badge não veio. Alguém sabe se tem algo a mais pra ser feito e se ela é cumulativa?
  6. Valeu man. Ele tá certissimo em curtir a vida pessoal dele primeiro (sem ironia)
  7. Atualização manual é feita através do botão "Atualizar Perfil", a na parte superior direita da tela do site. A imagem abaixo ilustra bem a posição.
  8. Minha última atualização ocorreu ontem a noite. Ja chequei a privacidade e está ok, os sites "PSN Profiles" e "PSN Trophyleaders" conseguem ler tranquilamente os troféus conquistados hoje.
  9. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: 1 - Overwatch; 2 - Uncharted 4! 3 - Rise of the Tomb Raider: 20 year celebration; 4 - Final Fantasy XV; 5 - Street Fighter V; 6 - Dark Souls III; 7 - Watch Dogs 2; 8 - Mirror's Edge Catalyst; 9 - Gravity Rush: Remastered; 10 - Unravel.
  10. Fique tranqüilo, na versão Remaster (PS4), esse troféu nao existe. ✌
  11. Obrigado pela resposta, eduhlopes. Quanto ao save, não tem erro meu jogo era em PT-BR (CUSA00725).
  12. Pessoal, li o tópico e me surgiu uma dúvida: Platinei o jogo em 2015 (PS4 sem DLC) e acabei vendendo o jogo. Quero agora fazer 100% dos troféus e estou em dúvida se compro o jogo usado e em seguida as DLC ou se compro a edição GOTY. Em termos de troféus, são dois jogos distintos?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...