Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
victor_verdade

Jogos que marcaram a historia do PS3

Recommended Posts

Mano um serie que para min mocou e sempre vai marca eh o Uncharted,para esse jogo eh mais massa q existe,o uncharted 3 vai ser o jogo do ano,com certeza,outra serie eh o Call of Duty,tambem mto loka,sempre gostei de COD. :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"â—¦Soul of the mind, key to life's ether.

Soul of the lost, withdrawn from it's vessel.

Let strength be granted, so the world might be mended.

So the world might be mended."

 

"â—¦Thou seeketh soul power, dost thou not?

Then touch the Demon inside me.

â—¦As for me? I am only here to tend to the flames.

I keep the candles lit and serve the brave Demon slayers who are trapped here."

 

Demon's Souls sem dúvidas. E a maiden in black :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear 4 com certeza... Os Uncharted também... Ainda tem o Little Big Planet, que foi inovador...

Demons Souls também, apesar de ser legal apenas pra quem gosta do estilo hard... God of War é épico..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GoW

Uncharted

L.A. Noire

Assassins Creed

 

Ainda não joguei, mas incluiria Heavy Rain nesse lista ai tbm!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
GoW

Uncharted

L.A. Noire

Assassins Creed

 

Ainda não joguei, mas incluiria Heavy Rain nesse lista ai tbm!

HEAVY RAIN!!!

muito bem lembrado. Tá ai um jogo muito bom e quase nunca lembrado.

Sou fã dele, pena não ter conseguido jogar na minha conta ainda.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
GoW

Uncharted

L.A. Noire

Assassins Creed

 

Ainda não joguei, mas incluiria Heavy Rain nesse lista ai tbm!

HEAVY RAIN!!!

muito bem lembrado. Tá ai um jogo muito bom e quase nunca lembrado.

Sou fã dele, pena não ter conseguido jogar na minha conta ainda.....

 

Concerteza Heavy Rain e Uncharted's!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW e Uncharted sem duvida!!!

 

e Batman q foi o primeiro jogo de Super Heroi realmente bom! na minha opinião!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não colocaria GoW por uma coisa

GoW marcou a história do PS2, não do PS3.

posso parecer meio chato falando isso, mas é verdade....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu não colocaria GoW por uma coisa

GoW marcou a história do PS2, não do PS3.

posso parecer meio chato falando isso, mas é verdade....

 

Mas o grande desfecho... o final epico... veio no PS 3! Por isso considero ele no PS 3 também... mas na verdade, GoW marcou a história dos jogos e não apenas da plataforma PS 3! Não foi ele quem criou o Hack'n'Slash... mas ele quem trouxe o estilo ao topo novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei pq mais eu gosto muito mais dos GTAs antigos, o Vice city e o GTA 3 foram sensacionais. mas não tem como não lembrar do GTA2 tbm.

Por isso eu acho q GTA passa longe de deixar alguma marca no ps3. Pelo menos por enquanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais marcante do GTA foi no PS2 com o San Andreas,com o Vicecity, e outros,mas no PS3 , so tem o GTA4,q pra falar a verdade, eu n curti tanto quanto o San Andreas,jogava San Andreas on line no PC, mto massa mano,eu era mto viciado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear

God of War,

Fallout,

Assassin's Creed

Dead Space (Um dos poucos jogos que realmente assustam nessa geração. Mesmo sendo repetitivo ao cubo)

Red Dead Redemption

Uncharted

Portal

E vários outros. Cada um trouxe um algo a mais, seja uma história mais complexa, ou uma jogabilidade inovadora e divertida. É uma pena que muita gente tem preconceitos com vários jogos e simplesmente deixa ótimos jogos passarem, seja por não terem troféus, ou por terem "má fama" por detalhes como bugs ou gráficos mais simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns da minha lista são:

Red Dead Redemption

Batman (Sem duvidas o melhor de todos os jogos que veio de quadrinhos)

Little Big Planet

Heavy Rain

Portal 2

Duke Nukem

Catherine (nao joguei o jogo todo, so um pouco na casa do meu amigo, e achei fabuloso).

E tenho uma coisa a complementar, so por que algumas revista/sites falam mal/bem de um jogo nao quer disser que ele é ruim, um exemplo é o duke nukem que esta na minha lista, recebeu varias criticas ruins e mesmo assim eu nao desanimei e comprei o jogo e adorei, e recomendo, agora por exemplo L.A Noire, estava contando os dias para pega o jogo e quando peguei nao me surpreendi nada, outro exemplo é uncharted, na minha opiniao o jogo nao é la grande coisa...

existe muita midia influenciando varios jogos so pelo nome, agora existe muitos titulos que muitas pessoas nao nunca irao jogar pq nao teve sua devia propaganda, mas é muito melhor que varios jogos que venderam muito mais copias.

Mais uma coisa hoje as pessoas estao levando muito a serio Grafico, jugam o jogo so pelo grafico (pessoas que ja nasceram na era PS2) e nunca curtiram um jogo pela sua jogabilidade/historia...

Eu sei que aki era para falar sobre os jogos dessa geraçao, entao desculpa meu desabafo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL eu acho uncharted muit bom, não pq eu li isso numa revista ou algo do tipo O.o

Assim como acho AC um dos jogos de melhores histórias já feitas e Heavy Rain é sensacional.

Agora L.A Noire depende muito como vc vê o jogo. Se vc jogou com guia ou algo dizendo as pistas e coisas do tipo, o jogo não passa de um gta anos 50(40 sei lá, não lembro kkkk), agora jogue querendo descobrir sozinho as pistas, descobrir se a pessoa está mentindo etc. é Extremamente desafiador e inovador.

minha opinião O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei Uncharted 1, muito tempo depois de ter saido o 2, pq um amigo meu falou que era dahora. Comprei pra ver como era, e viciei no jogo, grafico lindo, historia fantastica! Cara, simplesmente lindo!

A mesma coisa aconteceu com o Assassins. Ouvi falar bem, e quis jogar pra ver como é, e tbm me apaixonei pelo jogo. Mas isso pq eu realmente gostei do jogo, não pq uma propaganda me disse isso.

 

E em relação ao L.A. Noire, eu joguei com guia, e mesmo assim ainda acho o jogo mais foda do ano, mesmo antes do lançamento de Uncharted e Assassins! Pra mim vai ser GOTY!

Jogo inovador, jogabilidade foda graficos surpreendentes, e uma historia do caraleo!! *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu começai a joga Uncharted foi na casa do meu amigo,eu la joga PS3 quando eu n tinha o meu,ele nen jogava,eu começei fui curtindo dps mano viciei,quando ganhei meu ps3,pedi empresta e zerei no meu ps3,dps pegeui de um otro amigo o 2,platinei.Agora encomendei o 3,pela Shopto,so to contando os dias para chegar. :D :platinum::platinum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os que marcaram pra mim:

 

Uncharted

Assassin's Creed

Demon's Souls

Arkham Asylum

Red Dead Redemption

Call of Duty - Modern Warfare

Oblivion

Fallout 3

 

Os inovadores:

Little Big Planet

LA Noire

Heavy Rain

 

GTA IV e God of War III ficam de fora porque entendo que são apenas continuações de jogos que marcaram gerações passadas, sem evoluções significativas (quase tirei o Moder Warfare por isso, mas sem dúvida marcou a geração pela quebra de paradigma).

 

Todos meus escolhidos trouxeram inovações consideráveis para seus estilos, além de serem todos ótimos - e platinei todos também hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...