Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RomuloXR

Grupo PSN NeckerQube (Fechado)

Recommended Posts

primeiramente.... OBRIGADO MESMO ROBERTWILLIAM, vlw pela força !!!

 

foi maus pela ausencia... mas vamos lá.... cria uma conta nesse fds mesmo e psn plus ... para aproveitarmos as promoções .... que segunda feiaa deposito na conta o dinheiro

 

Ja aceitei todos no msn... os que me add... estou no notebook de inha irma. msn dela esta meio estranho... vem falar comigo pq nao estou visualizando ngn no msn dela ahussasashuas

 

Vou mandar agora os jogos MPoo

 

abraç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos de psn americana ???

 

sobre o tempo de psn plus .... por mim poderia ser 6 meses a 1 ano.... eu vou querer desfazer do grupo nao rs

mas vamos fazer um teste então... 3 ou 4 meses... depois se todos pagarem ao NeckerQube direitinho e tbm ter mais afinidade a gente aumenta

 

caso alguem deseja sair... do grupo... a gente para de comprar nessa conta e cria uma outra conta e chama mais um para completar os ... e por aí vai ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
chefinho....rsss....... Conversei com o kabanas e o rogerim...queriamos ve se podiamos aproveitar essa promoção de agora mesmo...o kabanas falo q axaria uma forma de consegui o dinheiro..... Teria essa possibilidade? ........ Robert obrigado pelo apoio e compreensão... Se os outros foruns q ja visitei tivesse mais pessoas como vc com certeza eu terias varios companheiros adicionados na psn.... Vlw

 

Valeu tb Robert, pelo apoio.

 

ptsantos, por mim tá de boa. Fechamos em 30 reais o valor então. Vou mandar agora por mp pra vcs os números de contas beleza?

 

E se todo mundo quiser, compramos um plus de 1 ano (50 doletas) e no primeiro mês só vai rolar 20 dólares de jogo ok?

 

Mais uma coisa: quando eu comprar os cards, vou entrar na conta, comprar os jogos e baixar. aí passo a senha pra cada um de vcs.

É só lembrar de olhar sempre se a conta nao ta online, pra nao derrubar os outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz.... vamos nos falando no msn pra controla a entrada...... que não vai ser dificil...... e so entrar, colocar pra baixa, e sair da conta............... e assim a outra pessoa faz o mesmo.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

$ 50 = R$ 88.7250........... esse é o valor nesse momento...... axo que ta de bom tamanho........... e 20 dolares pra compra jogos e mais os gratis que vamos ter direito ja vai me realizar profundamente,....... kkkkkkkkkkkkkkkkk........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que fechamos com o plus de um ano então. aí a primeira compra vai ser menor, pq o plus de 1 ano é 49,99...

vai sobrar uns 20 e poucos dólares pra compras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vê aí com a galera.. por mim esta tudo bem.....50 dolares para o card 1 ano plus ... e 20 dolares restantes para jogos. ...

Assim é só escolher um joginho mais barato pra nao passarmos o mês em "branco" e deixar alguns dolares para segurar a conta plus ^^

 

Só uma coisa NeckerQube... quando criar a cota... adiciona todos nós como amigos... só pra adiantar as coisas ^^

 

Blz... vc sempre baixa primeiro os jogos... assim depois a gente só ir em "view download" (mais simples hihi)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, eu ja tinha esse valor pra gastar...mas mes que vem ja recebo o salario...se todos trabalham e quizerem podemos mês que vem tb ja da mais alguma coisa, tipo, dependendo do jogo que vai ser escolhido, caso os 20 dolares q sobrar nao der pra compra, esperamos ate recebermos os salarios e juntamos mais um poco pra comprar. O que axão? Além do mais poderemos nos contentar com o dead nation pra ir esquentando....andei dando uma olhada na conta plus pela psn americana, e tem bastante conteudo pra baixar de gratis....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bom, eu ja tinha esse valor pra gastar...mas mes que vem ja recebo o salario...se todos trabalham e quizerem podemos mês que vem tb ja da mais alguma coisa, tipo, dependendo do jogo que vai ser escolhido, caso os 20 dolares q sobrar nao der pra compra, esperamos ate recebermos os salarios e juntamos mais um poco pra comprar. O que axão? Além do mais poderemos nos contentar com o dead nation pra ir esquentando....andei dando uma olhada na conta plus pela psn americana, e tem bastante conteudo pra baixar de gratis....

 

Eu nem tinha me ligado... uma excelente ideia Ptsantos .... vamos abrir uma conta esse mês de outubro para garantirmos as promoções, e qualquer coisa guardar os 20 dolares, caso se nao der para comprar "bons jogos"... e logo no inicio o mês de novembro (daqui 2 semanas) ja podemos por na caixinha para comprarmos os jogos... assim teriamos 90 dolares (os 70 de cada mês + a sobra de outubro 20$)

 

Vcs que sabem.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que COMPREI Dead Nation semana passada... afffff

Por mim essa idéia de pegar o plus e os free, deixando pra comprar games mês quevem é uma boa. Enquanto

isso eu fico na luta pra platinar o FF XIII rs

 

Se todo mundo concordar, beleza. E vamos lembrar que Natal tá chegando, deve encher de promoções hein....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

(li uma repostagem que zerar o megaman 10 100% é praticamente impossível é interessante rsrs

 

 

Da uma olhada no jogo burn zumbie burn e veja quantos % o 1ª tem? e depois mim diga qual dos 2 é impossivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
chefinho....rsss....... Conversei com o kabanas e o rogerim...queriamos ve se podiamos aproveitar essa promoção de agora mesmo...o kabanas falo q axaria uma forma de consegui o dinheiro..... Teria essa possibilidade? ........ Robert obrigado pelo apoio e compreensão... Se os outros foruns q ja visitei tivesse mais pessoas como vc com certeza eu terias varios companheiros adicionados na psn.... Vlw

 

Valeu tb Robert, pelo apoio.

 

ptsantos, por mim tá de boa. Fechamos em 30 reais o valor então. Vou mandar agora por mp pra vcs os números de contas beleza?

 

E se todo mundo quiser, compramos um plus de 1 ano (50 doletas) e no primeiro mês só vai rolar 20 dólares de jogo ok?

 

Mais uma coisa: quando eu comprar os cards, vou entrar na conta, comprar os jogos e baixar. aí passo a senha pra cada um de vcs.

É só lembrar de olhar sempre se a conta nao ta online, pra nao derrubar os outros.

 

 

Romulo, melhor compra o plus de 3 meses pra vê como vai ser, depois desses 3 meses comprariamos o plus de 1 ano, não que seja pra economizar e sim pra garanti que todos nós estaremos certo de que queremos o grupo por mais tempo, como vc sabe eu mesmo ficarei com esse grupo ate que saia o ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, acho que o celsojacksonbr tá certo sobre o plus. O lance é que eu e ele estávamos em um grupo de

outro fórum, compramos plus de 3 meses, e no primeiro mês o grupo se desfez.... Acho que seria melhor mesmo

fazer um teste, se o grupo se firmar mesmo, a gente pode renovar por um ano, o q vcs acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bom, eu ja tinha esse valor pra gastar...mas mes que vem ja recebo o salario...se todos trabalham e quizerem podemos mês que vem tb ja da mais alguma coisa, tipo, dependendo do jogo que vai ser escolhido, caso os 20 dolares q sobrar nao der pra compra, esperamos ate recebermos os salarios e juntamos mais um poco pra comprar. O que axão? Além do mais poderemos nos contentar com o dead nation pra ir esquentando....andei dando uma olhada na conta plus pela psn americana, e tem bastante conteudo pra baixar de gratis....

 

por mim tudo bem, seria mesmo legal se sair um jogo interessante no meio do mês e agente junta uma grana pra compra ele, ao invez de espera o mês seguinte pra compra-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ok, ta fechado assim então................ Necker so vai pegar o plus na segunda? ou ja pensa em fazer hj?

 

 

mandei um pedido de amizade pra vc, aceita la, daqui a pouco eu mando pra o psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ok, ta fechado assim então................ Necker so vai pegar o plus na segunda? ou ja pensa em fazer hj?

 

vou esperar todo mundo mandar a grana. assim que eu ver que o último mandou, na hora já pego o plus e mando a senha pra vcs. ok?

 

Ah, e respondendo ao kabanas (foi mal a demora) a psn é americana sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

criei a conta e to adicionando o grupo nos friends. aceitem aí grupoNQ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem uma sugestão de onde comprar os cards? Tá tudo caro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.zero3games.com.br/loja/dc?cu ... 10PS&mId=1

Cartão PSN $50 - Playstation Network Card - USA De: R$ 114,99 Por: R$ 107,99

*Disponibilidade imediata - Envio do código do cartão em 20 minutos.

 

http://www.xplodegames.com.br/cartao-ps ... -p-52.html

Cartão PSN - PSN Card - $50 - USA R$102,99

 

Olhem esse. Interessanete demais

http://www.ps3cardsonline.com/PSN-Codes-USA.aspx

Get your psn codes in less than 30 mins(*) from PC Game Suppy.

PSN NETWORK USA card with 50 USD credit Buy it today for 49,99 USD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei uns cards de 10 dólares por 8 na amazon. mas nao tem opção de mandar via e-mail....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...