Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RomuloXR

Grupo PSN NeckerQube (Fechado)

Recommended Posts

1 - Eu

2 - celsojacksnonbr

3 - ptsantos

4 - kabanas22

5 - rogerim-bh

 

 

Pessoal, estou querendo criar um grupo pra assinar o plus e pegar os jogos com descontos.

Como todo mundo sabe, são cinco integrantes. A idéia é manter uma assinatura sempre ativa

do plus na conta do grupo, pra poder pegar os descontos.

 

Quanto aos jogos, quero priorizar os que possuem troféus, assim como DLCs que também liberem troféus.

Não tenho intenção de comprar os classics ou minis, nem avatares e wallpapers.

 

A compra dos cards seria feita por mim com cartão de crédito, após recebimento da parte de cada membro.

Tenho conta no Itaú e Banco do Brasil.

 

Quanto aos valores mensais, vai depender do que o grupo achar melhor e puder bancar. Eu espero manter um valor

por volta de 30 reais. Assim, na hipótese do dólar chegar a 2 reais (!!!!), teríamos 150 reais do grupo, dando pra comprar

por mês um card de 50 e um de 20, sobrando ainda 5 dólares. Essa sobra seria pra manter a conta do plus.

 

No primeiro mês, seria a compra do plus de 3 meses e o restante de jogos.

 

Seria bom conseguirmos formar o grupo nesse valor ainda esse mês, pra aproveitar a promoção de gastar 60 dólares e ganhar 10 de volta.

 

Também peço aos interessados, que postem os seus psn id. Seria interessante adicionar todo mundo nos amigos da psn, mas queria tb pedir

o msn da galera, assim como facebook, twitter, plus e etc...

 

Não é obrigatório, claro, mas acho que é mais fácil pra manter contato sobre o grupo e fazer amizades (por que não?)

 

Enfim, por enquanto acho que é só isso, quem quiser, posta aí. E claro, dêem sugestões ou façam reclamações pra que o grupo fique bom pra

todos. Abraços

 

 

P.S.: por enquanto o grupo tem eu e um amigo de outro fórum. Se der certo, ele vai fazer cadastro aqui tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de participar. Ta dificil axar um grupo aberto...... Eu estava mesmo querendo um grupo psn+. PSN-ID: ptsantos MSN: pts_br@hotmail.com

Jogos que ja tenho: Bulletstorm, Infamous 2; Sonic Adventure DX; Bomberman Ultra;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu gostaria de participar. Ta dificil axar um grupo aberto...... Eu estava mesmo querendo um grupo psn+. PSN-ID: ptsantos MSN: pts_br@hotmail.com

Jogos que ja tenho: Bulletstorm, Infamous 2; Sonic Adventure DX; Bomberman Ultra;

 

beleza. Faltando 2 então. Realmente é difícil achar um grupo que se mantém. Quero ver se conseguimos fazer um grupo fixo. Aí quando a gente comprar

o PS4 nem precisa procurar gente pra dividir jogos rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se terei um ps4 nao sei...foi um custo consegui o 3...mas Deus ajuda quem cedo madruga...e eu madrugo muito... Conte comigo no grupo para ficar fixo.... Boa noite...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz cara??? Vc comentou aí em cima da promoção de comprar 60 dolares em produtos ganha mais 10....

essa semana, por conta da semana do "dia das bruxas", jogos de zumbis vampiros sei lá, estão com descontos.. .e o DEAD NATION e + 4 jogos são GRATUITO NESSA SEMANA !!! (provavelmente a DCL dele tbm terá descontos (valído até o dia 28)!!! NÃO marque bobeira rsrs

Olha esse link.. mostrando sobre a promoção dessa semana

http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... tubro.html

 

Mas enfim.... eu queria juntar com vcs.... mas foda que esse mÊs seria foda te dar os 30 reais.... (pagando faculdade, mas a festa de formatura + fotos... fora as outras continuas desse mÊs .. nem vi meu dinheiro rs)

 

Posso te propor o seguinte ... fecha aí o grupo com 4 pessoas (o 5ª será eu)... vc compra no cartoa de crédito e passa a conta/senha para todos.. menos pra mim....aí daqui duas semanas te pago(por volta do dia 1 ou 3 de novembro) aí quando eu depositar vc passa a conta pra mim... o que que vc acha???

 

add aí meu face e msn

perfil face. http://www.facebook.com/profile.php?id=100000854199865 (Ruan Raul Stein Miranda)

msn. ruan_fladm@hotmail.com

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tenho um grupo fixo mas de conta americana, se vcs fizerem um grupo de conta europeia em vista

que a europeia esta melhor pode contar comigo, mas se forem fazer da americana :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rogerim, kabanas e ptsantos:

 

Caramba, tem 2 vagas e 3 pessoas querendo..... agora não sei como fazer rsrsrs

 

Me ajuda aí gente, pra não prejudicar ninguém. Assim que fechar o grupo, eu vou add

o pessoal no msn e redes sociais, blz?

 

Valeu pelo interesse da galera, tomara que dê certo mesmo.

 

Vai ter que tirar no palitinho aí pra ver quem fica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu já tenho um grupo fixo mas de conta americana, se vcs fizerem um grupo de conta europeia em vista

que a europeia esta melhor pode contar comigo, mas se forem fazer da americana :fuck:

 

 

Eu tenho uma conta européia, mas achei os preços mais caros. Tem jogo que custa o mesmo valor em Euro e em Dólar...

Como o Euro tá quase R$2,50 nem rola....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
rogerim, kabanas e ptsantos:

 

Caramba, tem 2 vagas e 3 pessoas querendo..... agora não sei como fazer rsrsrs

 

Me ajuda aí gente, pra não prejudicar ninguém. Assim que fechar o grupo, eu vou add

o pessoal no msn e redes sociais, blz?

 

Valeu pelo interesse da galera, tomara que dê certo mesmo.

 

Vai ter que tirar no palitinho aí pra ver quem fica...

 

Necker,

 

Mas vc, celso, ptsantos, rogerim e EU ... forma um grupo de 5 pessoas....

O robbertwillian ela ia querer se fosse europeia.. mas pelo que ele colocou aqui em cima.. nem se fosse europeia ele vai querer mais

 

Mas ve aí direitinho... Eu to dentro (com aquelas condições ou podemos conversar primeiro pelo face)

 

abrço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas22: é mesmo, eu fiz a conta errada (affff não sei contar até 5 hauhauahuau) - concordo com as suas condições sim. mas eu tava mesmo pensando

em esperar virar o mês, pq fim de mês é tenso pra todo mundo né? mesmo que a gente perca a promoção.

 

Então fechou. Grupo formado! Vou falar com o celso pra cadastrar aqui no fórum hoje ainda.

 

Com relação aos jogos, cada um de vcs podia dar umas sugestões do que quer, e a gente vê os que a maioria quer

 

De preferência, as unanimidades, pra evitar algum jogo que os outros já têm, blz?

 

E temos que decidir quanto ao valor, eu sugeri 30 reais. Tá bom pra todo mundo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta... vamos comprar o PSN PLUS de quantos meses? 3 6 ou 12 meses??? (por mim pode ser em 6 ou 12 meses)

 

Eu concordo com o valor, mas se quizerem reduzir, vamos reduzir muito nao (bom que compraremos muito mais jogos) ^^

Relação aos jogos... podemos chegar a um acordo em certo jogo, mesmo que um seja desprivilegiado... mas dou maior força para comprar jogos que nenhum dos 5 têm (de preferência um jogo que tenha platina rsrs... pelo menos que tenha troféus rs)

 

Mandei uma MP para vc.. olha lá... vlww abrço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal faz o seguinte, podem me tirar se quiserem eu já tenho um grupo e tenho bastante games aki

pra jogar ainda, não quero que ninguem fiquem sem jogar ae hehehe, se caso aparecer uma vaga mp..

 

Enfim valeu ae, mas podem fechar vcs, se caso um desistir, vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim ta tranquilo........ Se o grupo for firme mesmo, nao me importo em ja paga tambem um jogo que eu ja tenha, num próximo vocês dão uma moral pra mim em algum outro jogo também. Como eu ja tinha informado, tenho o infamous 2, bulletstorm, sonic adventure dx e bomberman ultra. Meus interesses são: Resident evil 5 gold edition; Resident Evil code Veronica; Call of Duty: Black Ops; God of War Collection; God of War III; Killzone 4; Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds; Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2. São alguns de meu interesse, mas nem sei se tem todos na psn americana, caso não haja ignorem. Coloquem a lista de vocês também, e vamos votar.... vo adiciona-los no meu msn: pts_br@hotmail.com. Aguardo todos.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RobertoWillian:

Desculpa aee cara pelo meu comentário a cima... imaginei que vc não ia querer entrar em um outro grupo de compra amaricana... e nem na europeia por ser mais caro

Foi maus aee

 

Vc tem certeza que está de booa fechar sem vc???

Mas de qualquer forma temos que esperar o rogerin, só falta ele confirmar mesmo mesmo o fechamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo ngn precisa se preocupar nao... vou ficar fechado sempre,,,

 

Meus jogos

jogos em mídia. PES 2011 - Big Little Planet - Guitar hero Warriors of rock - Final Fantasy XIII (ainda vou conseguir platina rs) - Motor Storm

Jogos em PSN. Trilogia Prince of Persia - Infamous 1 e 2 - Hustle kings - Wipeaout HD - Flow - Gomibako (um jogo de LIXO chato)

 

Jogos que tenho interessa são. Assassins Creed (1, 2 e 3), Bomberman (ja que o amigo aí tem, posso dar um troquinho a mais além dos 30 reais), Worms Armagedom, God of War Origens Collection e God of War III e por aí vai ^^'

(li uma repostagem que zerar o megaman 10 100% é praticamente impossível é interessante rsrs

 

e-mail ("sempre" online) - ruanfladm@gmail.com

msn (pouca frequencia) - ruan_fladm@hotmail.com

facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100000854199865 (Ruan Raul Stein Miranda)

psn id. kabanas22

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos q tenho em midia: Infamous 2, terminator, ssfiv, mk9, resident evil 5 gold edition, uncharted 2, God of war III,Sport champions,

via psn MK arcade colection

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas22, vc fez suas compras na psn em sua conta principal ou fez uma outra so para aquisição? Os meus jogos estão numa conta secundária, a principal é so pra jogar. Se quizer podemos fazer uma troca, sem entrar na questão financeira..... Ve o que pode me oferecer.... vc pode baixar tanto o bomberman ultra, sonic dx e tem um outro joguinho la q axei legalzim, da pra se distrair...... esses 3 jogos estão numa so conta.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o povo tá animado, legal! meu e-mail é rxrocha@gmail.com

 

É o mesmo do msn, facebook, google plus e twitter.... quem quiser add em qualquer um aí, beleza.

Eu já add todo mundo no msn e o kabanas no face tb.

 

 

Se todo mundo concordou com o valor, beleza. Antes de votar os jogos, temos que decidir a compra do plus, de quantos meses.

Eu particularmente acho melhor comprar de 3 meses e ir renovando sempre por mais 3 meses. Fica um pouco mais caro, mas como

a gente não sabe se o grupo vai ficar por muito tempo, acho melhor assim. A intenção é ser fixo mesmo, mas nunca se sabe...

 

Eu tenho plus na minha conta principal. Acho que é o melhor a se fazer, pra nunca ter problemas. Enfim, o que vcs acham?

 

Quando ficar decidido isso, vou criar uma conta do grupo e passar a senha pros membros. Vou mandar tb por mp pra cada um

o número da minha conta pra depósito do dnheiro. (Itaú e BB)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, mandem por mp pra mim suas opções de jogos. Podíamos fazer assim: cada um escolhe até 3 jogos Full

e até 3 jogos da PSN. Quem quiser escolher menos, tudo bem. só pra eu me organizar e ver quais forem os mais votados blz?

 

Hoje à noite eu vejo o que deu e se tudo der certo, já compramos atá o início da semana que vem.

 

Mandem também seus ID da psn, vou adicionar vcs pra ficar mais fácil ok?

 

O meu é o mesmo do fórum: NeckerQube. Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens ae ao grupo, um belo grupo de compras, quem quiser pode me adicionar, eu sou um pouco experiente nessa area hehhe

 

o que eu queria era montar um grupo na conta europeia pois tem bastante jogo que não tem na americana e como a compra seria em cartão de credito

sairia bem barato, mas enfim fica pra uma outra vez....

 

Algumas dicas que eu posso passar sempre atualize a senha e passe a nova senha a seu membros, se possivel fazer

compra extra, pois nem sempre todos ficam felis com as compras, a e uma importante baixem tudo que for free na psn

dlc principalmente mesmo que o grupo não tenha o game pois se no futuro vcs comprar o game a dlc fica disponivel se vcs

já baxaram, e se ão baixaram ai vão ter que comprar...efim boa sorte ae pra vcs

 

quem quiser jogar pode me add. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chefinho....rsss....... Conversei com o kabanas e o rogerim...queriamos ve se podiamos aproveitar essa promoção de agora mesmo...o kabanas falo q axaria uma forma de consegui o dinheiro..... Teria essa possibilidade? ........ Robert obrigado pelo apoio e compreensão... Se os outros foruns q ja visitei tivesse mais pessoas como vc com certeza eu terias varios companheiros adicionados na psn.... Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

necker....axo q independente da solidez do grupo, com certeza ninguem vai querer q aqles joguinhos baixados no plus seja expirado..... Alem do mais...se um desistir axo q nao vai desabilitar a conta no ps3 pra liberar a vaga pra outro....certo? Com certeza vai qrer continua jogando..... Por mim ja comprava a anual... E qro todo mes pega os jogos q teremos direito como assinantes...se o jogo vai agrada não importa..mas terei mais opções para me distrair........ Mas o q a maioria decidir ta decidido...to com vcs....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...