Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Julianita_

Atelier Totori (USA)

Recommended Posts

Eu já tinha mencionado isso antes, mil perdões se estiver sendo impertinente. Mas o jogo continua com as estatístícas, dados, imagem bugados. Já conquistei 5 troféus e não aparece nada na página no jogo, como se ninguém tivesse ele (acredito que mais pessoas tenham). E a imagem do jogo é a mesma do ícone, esticada, como pode-se ver no meu cartão, que está configurado para mostrar a imagem do jogo que conquistei o último troféu. Poderiam por gentileza arrumar esse bug nos troféus desse jogo? Agradeço desde já pela atenção e se possível ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Mas o jogo continua com as estatístícas, dados, imagem bugados."

 

1. Que estatísticas estão erradas?

2. Que dados estão errados?

3. Que imagens estão erradas ?

 

O fundo é feito sob demanda, se estiver o ícone é pq ainda não fizemos ... para esse ponto, tenha paciência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, pelo que eu entendi, a página mostra q ninguem conquistou nenhum troféu do jogo.( eu abri aqui e realmente está assim) sendo q ela teria conquistado 5(ou mais agora, não sei). Logo, acredito que ela se refira as estatísticas de troféus, tipo qnts pessoas já conquistaram etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
entrei lá e está falando que 2 pessoas tem o jogo ...

 

Sim, mas isso só aparece quando eu clico em "Quem tem o jogo". Na estatísca geral, na página principal, os dados estão como se ninguém tivesse o jogo. E se vc clicar em alguns trofeús, mais pessoas vão aparecer que conquistaram ele (tem até um que aparece que conquistou todos, no mesmo dia, hora e minuto :D). Na parte principal, consta como se ninguém tivesse conquistado troféu algum, sendo que eu e outras pessoas já conqustaram. Obs: "Quem tem no mínimo um troféu: 0". Quem conquistou o primeiro troféu não aparece. Meu medo é quando eu platinar, SE for a primeira, isso não aparecer na estatística do jogo.

 

Com relação à imagem de fundo, ok, entendo perfeitamente. Tomara que mais pessoas consigam esse jogo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora os dados estão aparecendo! Ontem não tinha nenhum dado, como eu mencionei nos meus posts. Hoje à tarde não pude ver a página porque no meu trabalho a página dos jogos é bloqueada, então só pude verificar agora. Muito obrigada pela ajuda e pela correção dos bugs. Espero que o serviço de vcs continue crescendo em tamanho, qualidade e sucesso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...