Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Mass Effect: Andromeda - Revelado o espaço necessário para a versão digital do jogo; preload disponível para PS4

Recommended Posts

Já dá pra fazer apostas?

Acredito que esse será o flop do ano e após até o PewDiePie fazer video criticando duramente, Bioware/EA vão tomar um tirambaço no rabo pela incompetência e a militância do studio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As expressões faciais desse jogo são estranhas de mais... Parece muito artificial.

Não joguei nenhum da franquia, talvez seja marca registrada dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As expressões faciais desse jogo são estranhas de mais... Parece muito artificial.

Não joguei nenhum da franquia, talvez seja marca registrada dela.

não só da franquia, mas sim do estúdio , isso aparece ate no dragon age e acontece mais com os personagens editados.

 

eu devia ter pego no pc ou no xbox para ter o acesso antecipado x.x , mas mesmo com as duras criticas eu vou jogar de qualquer forma, alem de curtir d+ a serie prefiro ver por mim mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o MP for bom igual ao do 3, já vale o investimento pra mim.

 

Estou ciente às criticas em relação a animação dos personagens e ao enredo do que foi mostrado até agora, mas acho justo estar com o jogo em mãos antes que eu possa fazer qualquer tipo de avaliação.

 

Independente de tudo, estou empolgado sim com o jogo. Depois de 5 anos, é muito bom poder jogar um novo Mass Effect.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...