Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Gamers Action] Jogos de PS4 serão adicionados a biblioteca PlayStation Now ainda em 2017

Recommended Posts

32523391894_02f89880_cAp6z-1200x676.jpg

 

O Gerente de Marketing Sênior Brian Dunn postou hoje no blog Playstation que além dos 483 jogos de PS3 da PlayStation Now, eles pretendem expandir a biblioteca adicionando jogos de Playstation 4.

 

Como já acontece com os jogos de PS3, os jogos de PS4 poderão ser jogados tanto pelo próprio Playstation 4, quanto por um PC e todo o conteúdo poderá ser aproveitado com apenas uma assinatura. Brian diz que passará mais informações a medida que o lançamento se aproximar.


Nas próximas semanas será iniciado um teste privado com os jogos de PS4, se você é um usuário ativo da PS Now fique ligado no seu e-mail, é possível que você receba um convite para participar.


A PS Now utiliza salvamento na nuvem, permitindo que você inicie um jogo no PS4 e continue jogando em outro PS4 ou mesmo em um PC com Windows (ou vice-versa).


Se você ainda não testou e tem curiosidade, é possível experimentar o serviço por 7 dias gratuitamente.

 

Veja a lista dos jogos mais populares da PlayStation Now em fevereiro:
  • Red Dead Redemption
  • Tekken Tag Tournament 2
  • Mortal Kombat
  • WWE 2K15
  • The Last of Us
  • Mafia II
  • Injustice: Gods Among Us
  • NBA 2K14
  • Sid Meier"™s Civilization Revolution
  • Batman Arkham Origins

 

Fonte: Gamers Action

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto de internet devemos ter pro jogo rodar em perfeito estado?

 

E isso é somente nos E.U.A ou vai valer para o Brasil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos de PS4 eu acho meio sacanagem , mas tudo bem , quem sabe assim eu jogue knack xDD

 

Quanto de internet devemos ter pro jogo rodar em perfeito estado?

 

E isso é somente nos E.U.A ou vai valer para o Brasil?

somente nos EUA , na psn BR nem tem a now, se tiver uma conta americana consegue acessar mas vai precisar de uma boa conexão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS5 vai ser um ultimo console físico da Sony....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tive o now por 3 meses. em relaçao a internet era bem complicado, tinha jogos que rodavam lisos e outros que dava para ver um lag sabe. eu nao assinaria o serviço outra vez, mesmo com jogos de ps4.

 

Quanto de internet devemos ter pro jogo rodar em perfeito estado?

 

E isso é somente nos E.U.A ou vai valer para o Brasil?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tive o now por 3 meses. em relaçao a internet era bem complicado, tinha jogos que rodavam lisos e outros que dava para ver um lag sabe. eu nao assinaria o serviço outra vez, mesmo com jogos de ps4.

 

Quantos Megas você usava no caso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15 mega donwload. e tinha pouca oscilaçao.

 

Sausuhasuhasuhasu, credo ! Então eu nem sonho em testar. Minha cidade o máximo é 10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao cara, o recomendado pela sony se eu nao me engano é 5megas. mais é tudo muito relativo. acho que é por esse motivo que nao veio ao brasil ainda. O serviço nao é ruim é tipo um netflix, tem tanta coisa que voce nem sabe direito o que jogar, e isso acaba que prejudicando na minha opiniao. E o principal, um filme voce ve em 2 horas e acabou, jogo voce joga por 1 mes e as vezes ainda tem coisa para fazer nele (dependendo do seu tempo livre), entao acaba que era mais facil e barato voce ter comprado aquele jogo. :)

 

Sausuhasuhasuhasu, credo ! Então eu nem sonho em testar. Minha cidade o máximo é 10.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao cara, o recomendado pela sony se eu nao me engano é 5megas. mais é tudo muito relativo. acho que é por esse motivo que nao veio ao brasil ainda. O serviço nao é ruim é tipo um netflix, tem tanta coisa que voce nem sabe direito o que jogar, e isso acaba que prejudicando na minha opiniao. E o principal, um filme voce ve em 2 horas e acabou, jogo voce joga por 1 mes e as vezes ainda tem coisa para fazer nele (dependendo do seu tempo livre), entao acaba que era mais facil e barato voce ter comprado aquele jogo. :)

 

No meu caso eu não teria esse problema com o que jogar.

 

Eu sou o tipo de cara que jogo um game, Platino e depois excluo.

 

Só passo pra outro quando termino um, e assim e diante.  

 

Acho que só pra jogar online que requer uma internet melhor, acima dos 5 megas. Creio eu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS5 vai ser um ultimo console físico da Sony....

Eu ainda aposto que será o PS4 - no caso, PS4 Pro. O único empecilho será se os gráficos em 4K se tornarão padrão ou não na "próxima geração". Se sim, talvez tenhamos um PS5. Caso contrário, acredito que o PS4 será o último. Assim como eu ainda acredito que o próximo console da Microsoft será um híbrido com exclusivos da Microsoft/PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês são loucos, eu reclamo da minha de 30, não me imagino mais com uma de 5mb.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o tipo de notícia vai gerar flamewar na internet... alias já começou!

Sinceramente não apoio este tipo de prática, porque pra mim desvaloriza o console que tenho, mesmo que esse serviço não esteja disponível no Brasil ou seja inviável por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o tipo de notícia vai gerar flamewar na internet... alias já começou!

Sinceramente não apoio este tipo de prática, porque pra mim desvaloriza o console que tenho, mesmo que esse serviço não esteja disponível no Brasil ou seja inviável por aqui.

 

Pq? a sony soh vai lucrar com alguns joguihos velhos, acabou a assinatura acabou os games,

pelo menos os seus sao seus eternamente. =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o tipo de notícia vai gerar flamewar na internet... alias já começou!

Sinceramente não apoio este tipo de prática, porque pra mim desvaloriza o console que tenho, mesmo que esse serviço não esteja disponível no Brasil ou seja inviável por aqui.

     Um dia desses assistindo um video em um canal que curto bastante (Velberan) vi ele meio que reclamar que as remasterizações era ruins porque desvalorizavam o jogo que ele tinha comprado. De pronto, achei uma declaração bem estranha vindo de um colecionador, que não tem a intenção de vender os jogos que possui. Ok, pode-se pensar no futuro, mas é meio contraditório.

     

     Em relação a consoles a coisa tem outro problema ainda maior, não agora, mas para o médio longo prazo. Se a PSNow começar a disponibilizar jogos de PS4 no seu catálogo e o serviço funcionar e for bem aceito não tenho a menor dúvida que a Sony vai abandonar a fabricação de consoles. É algo óbvio. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também sou colecionador, mas não acho que remasterização é ruim pra gente, pelo contrário.

Acho quer só atrapalha se for um jogo muito raro, mas eu não ligo pra isso.

 

Pelo menos eles devem colocar uma margem pra lançamentos chegar no serviço. Tipo liberar Uncharted 4 1 ano depois que lançou.

Agora se o lançamento sair junto com o PS4 aí é tiro no pé.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao cara, o recomendado pela sony se eu nao me engano é 5megas. mais é tudo muito relativo. acho que é por esse motivo que nao veio ao brasil ainda. O serviço nao é ruim é tipo um netflix, tem tanta coisa que voce nem sabe direito o que jogar, e isso acaba que prejudicando na minha opiniao. E o principal, um filme voce ve em 2 horas e acabou, jogo voce joga por 1 mes e as vezes ainda tem coisa para fazer nele (dependendo do seu tempo livre), entao acaba que era mais facil e barato voce ter comprado aquele jogo. :)

concordo plenamente. Imagina jogar um Skyrim ou the witcher 3 (quando disponivel) no now? Sairia caro essa brincadeira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...