Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] WiLD, exclusivo de PS4, ainda está em desenvolvimento; Veja nova imagem revelada

Recommended Posts

WiLD foi uma das belas surpresas da Paris Games Week 2015. O título apresentou um gameplay diferenciado, oferecendo uma experiência selvagem e focado na sobrevivência. Principalmente pela conexão entre animais.
 
Infelizmente, desde o seu anúncio, pouquíssimas informações foram liberadas sobre o game. Não há ainda qualquer estimativa de uma data de lançamento. Sendo especulado, muitas vezes, que o jogo estaria preso no limbo, correndo riscos de cancelamento.
 
Entretanto, uma imagem inédita alegrou o coração dos jogadores. A ilustração foi postada pelo dono do estúdio responsável pela produção do game em seu próprio Instagram, com a seguinte legenda:
 
"Perder-se dentro do seu próprio jogo é uma grande satisfação. Tantas paisagens e situações para serem descobertas. Eu vou tentar postar fotos mais regularmente sobre WiLD. E eu prometo que não darei spoilers sobre o enredo do jogo."
 
WiLD-e1485648437577.jpg
 
A imagem veio diretamente de uma tela no qual se passava o jogo, mostrando que o desenvolvimento do título está bem avançado de acordo com a beleza aparente do cenário.
 
Um Game Surpreendente
 
WiLD surpreendeu com seu anúncio, principalmente, pela liberdade do gameplay em uma área completamente aberta e linda, com campos verdejantes e bosques fechados. A ligação com animais, como a conexão mental entre águias planando pelo céu ou pela força destruidora dos ursos, será um recurso pelo qual o jogador poderá explorar ainda mais o ambiente.
 

 
Michael Ancel diretor de Rayman e Beyond Good & Evil, tem sido o porta-voz do novo exclusivo do PlayStation 4. Até então, informações sobre o game eram escassas. Portanto esperamos maiores detalhes num futuro próximo.
 
WiLD pode ser uma das apostas da Sony em ser levado para a E3 2017. Portanto, é de se esperar que no maior evento de jogos aconteça o anúncio da data de lançamento.
 
Fonte: Meu PS4

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro de ver esse trailer a muito tempo atrás.. 

Será que sai mesmo? já tinha ate esquecido do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, nem me lembrava desse jogo kkkkkk

A temática é bem interessante, vamos ver se teremos mais informações dele daqui pra frente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...