Ir para conteúdo
dairan_loser

Problema com o jogo frozen batalha de bolas de neve ps4

Recommended Posts

Bom, eu fiz as dlc's do frozen completei o 100% e espera o pioneiro e o velocista... Como na versão de ps3 onde sou o velocista e pioneiro .... Mas no ps4 eu terminei e perdi  velocista e ganhei um tartaruga .... Dai fiquei sem entender kkkkk Acredito que seja apenas um erro. Obrigado 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu fiz as dlc's do frozen completei o 100% e espera o pioneiro e o velocista... Como na versão de ps3 onde sou o velocista e pioneiro .... Mas no ps4 eu terminei e perdi  velocista e ganhei um tartaruga .... Dai fiquei sem entender kkkkk Acredito que seja apenas um erro. Obrigado 

 

Arrumado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obridado 


Cara não tem muito o que dizer. é focar nas estrategias e combinar tudo que vc tiver vendo. E tbm, cuidar pra usar os poderes" nas horas certas... e Lembrando que cada um dos personagens te ajuda de um jeito... Eu mesmo uso basicamente apenas o bonequinho de derrama o chocolate quente e a bonequinha que transforma uma peça em estrela o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Jogo é muito grande? muitas fases...

Tô afim de começar ele...  :duvida:

 

Antes da atualização com as DLCs, os níveis do Inverno iam até a fase 195. Com as DLCs, os novos níveis do Inverno vão até a fase 285. Terminou os novos níveis do Inverno, libera os níveis do Verão, terminou os níveis do Verão, libera os níveis do Halloween, terminou os níveis do Halloween, libera os níveis do Outono, terminou os níveis do Outono... Parabéns, você completou as DLCs  o/

Os níveis do Verão, Halloween e Outono têm 30 fases cada um.

 

Valeu!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, e são difíceis. oh joguinho do capeta 

 

Essas DLCs vieram através de atualização do jogo ou realmente são pagas ? Na PlayStation Store BR cada DLC está custando R$9.50, porém você está dizendo que é free. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas DLCs vieram através de atualização do jogo ou realmente são pagas ? Na PlayStation Store BR cada DLC está custando R$9.50, porém você está dizendo que é free. 

 

 

Pra mim aparece que são 2,99 doletas cada.

 

 

Antes da atualização com as DLCs, os níveis do Inverno iam até a fase 195. Com as DLCs, os novos níveis do Inverno vão até a fase 285. Terminou os novos níveis do Inverno, libera os níveis do Verão, terminou os níveis do Verão, libera os níveis do Halloween, terminou os níveis do Halloween, libera os níveis do Outono, terminou os níveis do Outono... Parabéns, você completou as DLCs  o/

Os níveis do Verão, Halloween e Outono têm 30 fases cada um.

 

Valeu!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei o jogo novamente e agora entendi.

Continua a partir do ultimo level, ou vc pode comprar por 2,99 cada estação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...