Ir para conteúdo
AnzaiRossi

[BOOST - FINALIZADO] The Division 1 - 100%

Recommended Posts

Acho que sim... vou sair com a mulher e a filhota para assistir um filme, mas devo estar de volta até umas 22 horas... ai entro pra jogarmos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sim... vou sair com a mulher e a filhota para assistir um filme, mas devo estar de volta até umas 22 horas... ai entro pra jogarmos...

 

ae s hein, ke filme? :D

 

A closed acho que já passou, então é esperar a open para poder testar, hauehaueheauhe

Pessoal, hoje chego em casa por volta das 23:00~23:30hrs, tudo bem?

 

é to sabendo, até pq n recebí o código kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae s hein, ke filme? :D

 

Moana... eu curto essas animações... hahahahaa mais que minha filha alias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moana... eu curto essas animações... hahahahaa mais que minha filha alias.

 

kkk, eu baixei zootopia, ví uma parte dos bicho-preguiça kkk

já viu festa da salsicha? n deixe suas filhas assistirem  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

futuramente se ainda estivermos jogando the division, estarei do outro lado do mundo jogando com vcs  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem entrei no Division, pensava em brincar um pouco na DZ e fazer as diárias.

Acabei sendo convidado por uns gringos para ir no subterrâneo, fizemos uma missão de três fases, no desafiante e com todas as diretrizes ligadas.

Passamos das duas primeiras fases muito fácil, nem parecia desafiante, ai chegou na terceira, dois dos gringos tentaram rushar e não deu certo, ai ficou só eu e mais um, não conseguimos dar conta.

 

Com isso eu vi que não tem segredo, o esquema é geral usar habilidade de suporte e regeneração, saber controlar os medkits e também contar com a sorte para não cair nenhuma missão contra o LMB, haeuhaeuaehuaehaeuhu

Mas foi quase, por pouco não garimpo mais um troféu, ontem aliás, consegui um, o de concluir os seis objetivos diferentes de missões.

Proteger três geradores, defender a JTF, recuperar os relatórios, destruir os três suprimentos dos inimigos, matar os dois tenentes e o boss nomeado e por último caçar e matar o boss nomeado (aquela que tem 20 minutos para concluir).

É uma pena essas missões serem aleatórias, aheuhaeuhaeuhaeuae

 

-edit

Pelo que andei vendo, esse troféu do desafiante com as 5 diretrizes ativas pode ser feito com missões de uma fase, não precisam ser três.

Então não vai ser tão complicado assim, só precisamos arrumar alguém com todas as diretrizes liberadas, ou esperarmos um de nós liberar todas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oia ae FBanin, estamos sendo trocados por gringos  :duvida:

Jamais, só aceitei pois tinha pouco tempo de jogatina, tanto que assim que fracassamos já até desliguei o console.

haeuhaeuhaeu

Logo menos estamos com esse 100% ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viu, se eu e o Kamus estivessemos no grupo, teriam conseguido! hahahahaa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viu, se eu e o Kamus estivessemos no grupo, teriam conseguido! hahahahaa...

Claro que iríamos, agora então vamos focar em upar para poder liberar as 5 diretrizes.

Assim que o primeiro conseguir isso fazemos esse troféu.

Mas já vamos fazendo as missões no desafiante com as diretrizes que tivermos ativas para já ir treinando e aumentar a velocidade de up.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

precisamos de mais um, menediel nem liga mais pra isso, platinou e caiu fora  :face1:

 

Pois é... achei que ele iria continuar pra pegar os 100%...

Claro que iríamos, agora então vamos focar em upar para poder liberar as 5 diretrizes.

Assim que o primeiro conseguir isso fazemos esse troféu.

Mas já vamos fazendo as missões no desafiante com as diretrizes que tivermos ativas para já ir treinando e aumentar a velocidade de up.

 

Já consigo ativar uma diretiva na Fase 1.... vamos fazendo com ela ativa então para upar o level mais rápido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... achei que ele iria continuar pra pegar os 100%...

 

Já consigo ativar uma diretiva na Fase 1.... vamos fazendo com ela ativa então para upar o level mais rápido.

 

chama seu amigo lá ke teve o carro da mae roubado kkkkkkkkkkk

como é esse negócio de diretriz ativa?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chama seu amigo lá ke teve o carro da mae roubado kkkkkkkkkkk

como é esse negócio de diretriz ativa?  :duvida:

 

A gente teria que fazer ele subir bastante de level pra entrar no submundo com a gente...

 

As diretivas são desafios, tipo, jogar sem o mini mapa... com névoa... com dano constante... e por ai vai... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A gente teria que fazer ele subir bastante de level pra entrar no submundo com a gente...

 

As diretivas são desafios, tipo, jogar sem o mini mapa... com névoa... com dano constante... e por ai vai... 

 

pois é...  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que tenha duas diretrizes que posso ativar, já é alguma coisa.

 

Você está num level maior que eu e o Kamus... qual seu level no subterrâneo (eu insisto em chamar de submundo... aff)?

 

Porque pra ativar 2 diretivas, acho que precisa estar no level 15... se você já tiver a opção de ativar, você fica como líder do grupo... acho que eu e o Kamus podemos jogar quando é assim!

 

Porque tivemos que repetir algumas vezes quando o Menediel entrou no grupo, porque ele não podia ir pra missão no desafiante por conta do level dele, mesmo eu e o Kamus podendo entrar... tivemos que jogar no hard pra abrir o desafiante pra ele e todos ficarem no mesmo ponto... mas acho que as diretivas não tem isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, desculpa

Sexta agora não consegui jogar, até entrei por volta das 23hrs, mas ficava travando e caindo toda hora, não sei se era minha internet ou os servidores do Division, mas foi tenso, até vi o Kamus on, mas acabei desistindo de tentar ficar logado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, desculpa

Sexta agora não consegui jogar, até entrei por volta das 23hrs, mas ficava travando e caindo toda hora, não sei se era minha internet ou os servidores do Division, mas foi tenso, até vi o Kamus on, mas acabei desistindo de tentar ficar logado.

 

tem dias ke aki fica com akela mensagem ke o servidor de conexao de n sei oke está lento ou algo asism, msm eu estando sozinho, eu estava online msm, mas n conseguí jogar por causa de visitas de última hr  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até ia vir aqui escrever... mas então ninguém jogou! hehehehee

 

Eu cheguei em casa na sexta... minha esposa não estava.... ai deitei no sofá e comecei a ver um programa na TV e dormi.... acordei já era 11 horas da noite... nem liguei o videogame... levantei, tomei um banho e fui dormir na cama! hahahahaa

 

Aliás, aquele camarada do carro roubado lá perguntou se eu posso dar uma mão para ele nas missões no hard... topa jogar com ele hoje? Pra upar o cara e depois ele queria fazer algumas extrações na dark zone.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até ia vir aqui escrever... mas então ninguém jogou! hehehehee

 

Eu cheguei em casa na sexta... minha esposa não estava.... ai deitei no sofá e comecei a ver um programa na TV e dormi.... acordei já era 11 horas da noite... nem liguei o videogame... levantei, tomei um banho e fui dormir na cama! hahahahaa

 

Aliás, aquele camarada do carro roubado lá perguntou se eu posso dar uma mão para ele nas missões no hard... topa jogar com ele hoje? Pra upar o cara e depois ele queria fazer algumas extrações na dark zone.

Hoje eu não garanto, mas eu topo ajudar ele sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu não garanto, mas eu topo ajudar ele sim.

 

Vou entrar com ele pra fazer os rogues que ele precisa, depois vejo se vamos para as missões no hard... vamos ver o que ele vai querer fazer... se estiverem on... é uma chance de levantar uns equipamentos... senão eu ajudo ele a upar para depois ir pra Zona Cega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

demorou... e qnto ao seu amigo do trampo?

 

Ah, desisto dessa florzinha ai... hehehehee... o cara começou a jogar o Dead Nation comigo em coop e parou, chamei ele e ele disse que tinha excluido o jogo... só quer saber de jogar Battlefield.... esses jogadores de fps são dose! :D Nem chamo mais ele para jogar nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, desisto dessa florzinha ai... hehehehee... o cara começou a jogar o Dead Nation comigo em coop e parou, chamei ele e ele disse que tinha excluido o jogo... só quer saber de jogar Battlefield.... esses jogadores de fps são dose! :D Nem chamo mais ele para jogar nada.

 

frôzinha é phods kkkkkkkkkkk

a partir de ke hrs vcs vao jogar?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...