bundo-01 1389 Postado Julho 17, 2020 Me emprestou a conta do Black Flag para fechar os 100% e ainda de quebra ganhei o tartaruga 100%. hehehheeh Meu muito obrigado e recomendo demais nosso amigo Goki_Akuma Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1376 Postado Julho 18, 2020 Recomendando o Goki_Akuma por um empréstimo bem sucedido de uma de minhas contas. Até a próxima negociação. RECOMENDO! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ThiagoRMartins 50 Postado Julho 18, 2020 Recomendo 100%, brother demais! valeu Goki_Akuma Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
caiocezar2006 2521 Postado Agosto 14, 2020 Brother firmeza. Me emprestou homem aranha e ainda foi flexível com a data. Vlw Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
F3L1P3_S1LV4 5 Postado Agosto 21, 2020 Recomendo Goki_Akuma, gente fina, nos comunicados via whatsapp, nenhum problema aconteceu. Até a próxima. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
tonyjunior_pe17 8 Postado Março 15, 2021 Cara muito gente fina, atencioso e super rápido nas respostas espero voltar a fazer empréstimos com vc dnv meu amigo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SnorlaQuisiBR 20 Postado Março 24, 2021 Mais um empréstimo com sucesso , já fizemos inúmeros , recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TiagoViola10 6 Postado Outubro 20, 2022 Super gentil e atencioso, me emprestou o Marvel's Spider-Man. Obrigadão mais uma vez mano! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Julho 19, 2023 Me emprestou um jogo pra eu fazer os troféus online e as dlcs. Cara gente boa, recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites