Ir para conteúdo
the_Vdoctor

Onde comprar The Last of Us?

Recommended Posts

Essa semana a mídia física deste jogo estava a R$ 39,99 na lojas americanas, mas parece que era na loja mesmo, não no site...

Não sei o preço normal...

 

Sobre o site, pelo que sei, a livraria Cultura é um site confiável sim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara é confiável sim, mas o sistema deles me parece não ser lá essas coisas, pois deu problema nas duas vezes que comprei lá. Pelo menos resolveram de boa e recebi os produtos.

 

Com relação ao preço estava mais barato na black friday. Produto novo talvez seja o mais barato que você vai encontrar no momento. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saberiam me dizer se esse site é confiável, e se o preço está bom.

 

http://www.livrariacultura.com.br/p/last-of-us-the-remasterizado-ps4-42267514

 

O site é confiável, mas o preço não está bom, ainda mais pelo frete.

Não sei se na sua região muda, mas simulando aqui o frete econômico ficaria R$ 11,00.

 

Como já comentaram, recentemente o valor do jogo estava bem mais barato nas lojas americanas.

Se você estiver desesperado pra comprar, atualmente a livraria da cultura tem o melhor preço, mas se você aguardar até o natal, provavelmente o preço vai cair e vão ser distribuídos cupons pra abaixar ainda mais o preço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site é confiável, mas o preço não está bom, ainda mais pelo frete.

Não sei se na sua região muda, mas simulando aqui o frete econômico ficaria R$ 11,00.

 

Como já comentaram, recentemente o valor do jogo estava bem mais barato nas lojas americanas.

Se você estiver desesperado pra comprar, atualmente a livraria da cultura tem o melhor preço, mas se você aguardar até o natal, provavelmente o preço vai cair e vão ser distribuídos cupons pra abaixar ainda mais o preço.

 

Se eu não pegar esse, eu estava interessado no The Witcher 3 Wild Hunt do Submarino por 71 reais e frete de 3 reais. Será que é bom negócio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não pegar esse, eu estava interessado no The Witcher 3 Wild Hunt do Submarino por 71 reais e frete de 3 reais. Será que é bom negócio.

 

The Witcher é um jogo muito bom!

Mas acho que vale a pena comprar a edição completa de uma vez, pois já vai vir com as duas expansões.

 

Quanto a Edição Completa, o menor preço que vi foi R$ 109,90.

Já a versão comum, o menor registrado é de R$ 59,90.

 

Eu uso quatro maneiras pra pesquisar os melhores preços:

 

1) A página do facebook Desconto em Games;

2) Pesquisar o nome do jogo e clicar na aba "Shopping" no site do Google;

3) A seção de promoções deste fórum;

4) O site Já Cotei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complementando o bom post do amigo acima, eis as minhas sugestões:

 

- Pesquisar o jogo no site Zoom

- Acessar a seção "Promoções" aqui do fórum

- Aguardar descontos + cupons do Submarino/Americanas

 

Esta última é muito útil, pois geralmente os melhores preços estão lá, e o frete ficar muito barato pra minha região, 3 reais.

 

Combinando as 3 sugestões, então, você se decide rapidamente quando e onde comprar o jogo que quiser. O "The Last of Us", por exemplo, estava por 52 reais, já com frete, cerca de 15 dias atrás.

 

É ter um pouco de paciência que a cada 7/10 dias os preços entram em ciclo e ficam em baixa novamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...