Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gray_FoxRJ

Sugestão

Recommended Posts

Tava vendo como o sistema da myPS3t está diferenciado, de qualidade muito superior aos dos sites estrangeiros....

 

 

Mesmo o foco do site sendo troféus e rankings, queria deixar uma sugestão interessante.

 

Olhem esse site aqui: http://www.onlineconsoles.com/

 

Esse site era referente à organização de jogatinas onlines e arquivação dos jogos ons de Dreamcast/Play2/GC

 

Mas eu queria focar em algo espécifico:

 

A organização em jogatinas online! Quem registrar verá que tem uma seção especial para Game Schedule implementada para cada subsite (ou de DC, PS2 ou GC!).

 

Há mil possibilidades quando falo em organizar um Calendario interativo, pois pode ser tanto para Boost de troféus (bem mais certinho que apenas a palavra de um user) quanto para marcar party online.

 

A tabela de Boost está parecendo um Twitter, vocês poderiam mantê-la e adicionar um Calendario como opção.

 

Dai ao preencher o calendario, você marca o jogo e escreve na descrição e no título o que está procurando (se é galera pra jogar ou pra dar Boost) e o limite de jogadores, e marca a hora que estará disponivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda não achei essa parte de organização de jogatinas no site ...

me manda o link direto :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://dreamcast.onlineconsoles.com/php ... m.php?f=51 aqui ó

 

 

Dai do lado tem a Game Schedule

 

Pra ilustrar minha ideia (pode estar meio dificil de visualizar minha ideia):

 

Calendário:

 

calendarioyz.png

 

Os usuários vão adicionando eventos para datas especificas e quem for vendo o calendario poderá ver o que esta marcado nos dias.

 

calendario2j.png

 

Tabela para criar Evento

 

Nessa poderia ter opção "Party Online" e "Trophy Boost" dai poderiamos diferenciá-los pela cor

 

Abre mil opções para o que fazer. Não sei se é uma boa ideia assim, eu mesmo já deletei mta gente da PSN por não jogarem comigo e só serem trophy whore, mas aqui vjo que tem os 2 grupos, os que ão jogam por troféis cegamente e so querem ver seus cartões e os que jogam exclusivamente por cartões. Logo tem uma grande comunidade que pode ficar cada vez mais unid com iniciativas assim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...