Ir para conteúdo
the_Vdoctor

Recomendação de preço para jogo de PS4

Recommended Posts

Eu tenho o NBA 2k17 de PS4, estou querendo vender o jogo, pois quero comprar outros jogos. Saberiam me dizer por quanto poderia vender essa mídia física. A mídia está em perfeitas condições, sem nenhum arranhão, sem problemas, caixa em perfeito estado e com 1 mês de uso.

 

Por quanto me indicariam vender o jogo?

 

Desculpe se eu postei no lugar errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto você pagou nele? Dependendo do valor, vale mais a pena trocar 

 

Comprei na pré-venda por 210 reais. Meu interesse era trocar pelo The Witcher 3 Wild Hunt ou/e The last of us Remastered.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei na pré-venda por 210 reais. Meu interesse era trocar pelo The Witcher 3 Wild Hunt ou/e The last of us Remastered.

Vai perder um pouco de $$$, porque desvalorizou muito rápido. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai perder um pouco de $$$, porque desvalorizou muito rápido. 

o que me irritou no jogo é que a cada semana lança uma atualização de 7,5 gb. Muito chato pra quem não tem internet boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100 reais no máximo. E como é jogo de esporte, daqui a pouco vc vai achar difícil vendê-lo por mais de 60.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quer vender ou troca-lo, que faça logo ...

Jogos de esportes perdem valor muito rápido pelo fato de serem lançados anualmente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disseram vende/troca logo....Ano que vem (daqui uns dias) dificilmente você conseguirá metade do valor dele...Já que o 2K18 vai substitui-lo.

 

E a cada mês será mais complicado de vender. Hoje o NBA 2K17 está 145 Temers.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disseram vende/troca logo....Ano que vem (daqui uns dias) dificilmente você conseguirá metade do valor dele...Já que o 2K18 vai substitui-lo.

 

E a cada mês será mais complicado de vender. Hoje o NBA 2K17 está 145 Temers.

 

Isto não é verdade, já que a série NBA 2K é sempre lançada em Outubro (quando começa a temporada no esporte). Ou seja, pode até ser considerado recém-lançado.

 

Acho que o amigo consegue entre 80/120 no jogo. O valor maior, se vender pra um particular. Se tentar vender pra alguma loja, vai pegar um valor menor.

 

Particularmente, se você já tem alguns jogos em vista, acho melhor procurar uma loja e negociar uma troca. Pode até perder no valor "líquido" do jogo, mas vai evitar MUITA dor de cabeça.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isto não é verdade, já que a série NBA 2K é sempre lançada em Outubro (quando começa a temporada no esporte). Ou seja, pode até ser considerado recém-lançado.

 

Acho que o amigo consegue entre 80/120 no jogo. O valor maior, se vender pra um particular. Se tentar vender pra alguma loja, vai pegar um valor menor.

 

Particularmente, se você já tem alguns jogos em vista, acho melhor procurar uma loja e negociar uma troca. Pode até perder no valor "líquido" do jogo, mas vai evitar MUITA dor de cabeça.

Você sabe de alguma loja online, que eu possa fazer torcas de jogos.

 

Eu tenho interesse no The Witcher 3 Wild Hunt ou então no The Last of US. Por serem jogos com mais tempo de lançamento será que consigo igualar os preços?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já disseram: jogo de esporte perde muito valor em pouco tempo. E independente do gênero, só de tirar o plástico o jogo

já perde muito valor. Se vc tentar vender a um preço muito próximo do praticado no game lacrado, não vai vender nunca e ainda

corre o risco do pessoal reclamar com vc. Pensa bem: se o jogo usado custa, por exemplo, 150 reais e o novo custa 170 na loja

e com garantia, não faz sentido eu arriscar uma negociação informal por causa de uma diferença pequena, correto?

Acho que a média de uns 100 a 120 reais já tá de bom tamanho. Mais que isso vai ser difícil. 

 

Sobre trocar ou vender pra lojas, especialmente online: acho melhor nem tentar. Oferecem valores ridículos e no caso das online,

vc ainda tem que pagar o envio do jogo pra avaliação. Não compensa de forma alguma. Anuncie o game aqui no forum, em grupos

de facebook, no trocajogo. Negociar com loja é pedir pra te passarem a perna.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você sabe de alguma loja online, que eu possa fazer torcas de jogos.

 

Eu tenho interesse no The Witcher 3 Wild Hunt ou então no The Last of US. Por serem jogos com mais tempo de lançamento será que consigo igualar os preços?

 

Loja online tem várias, o pessoal já citou algumas, é fácil de se achar. Tem o Troca Jogo também, e o fórum aqui.

 

Mas, na minha humilde opinião, se você quiser evitar dor de cabeça acho melhor procurar uma loja na sua cidade e negociar com o vendedor.

 

Como já disse antes, você vai perder no valor líquido do jogo, porém resolverá isto de forma muito mais rápida, em questão de minutos. É algo que vale uma perda de 20 reais, ao meu ver.

 

O NBA você consegue pegar pau a pau no The Last of Us, com certeza. No The Witcher 3 eu acho que consegue também, embora se quiser a versão Complete Edition (com as 2 expansões) talvez terá que voltar um troco.

 

Espero que tenha ajudado, boa sorte. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...