Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Titanfall 2 - Multiplayer estará gratuito para testes no dia 2 de dezembro; trailer do mapa gratuito Angel City

Recommended Posts

A Respawn Entertainment e a EA anunciaram que Titanfall 2 terá um multiplayer gratuito para testes no dia 2 de dezembro no PS4, Xbox One e PC. Membros do EA Access e Origin terão acesso antecipado no dia 30 de novembro.

Os jogadores poderão aproveitar os testes até o dia 4 de dezembro. O progresso do teste é transferido para o jogo completo quando você adquiri-lo, então é possível continuar de onde parou.

Segue informação do site oficial:

  • No multiplayer, todos os mapas, modos e armas oferecidos após o lançamento serão gratuitos para todos os jogadores. Trazendo o mapa Angel City totalmente remasterizado, um favorito fãs no primeiro Titanfall, "O Mais Procurado de Angel City" introduz conteúdo grátis, incluindo a Pistola Wingman de Elite, seis novos kits de Titã e uma nova execução de Piloto. "O Mais Procurado de Angel City" também oferece aos jogadores a habilidade de comprar itens cosméticos para seu Piloto e Titã, incluindo camuflagens, decorações, pinturas de guerra, entre outras coisas, a partir do dia 3 de dezembro.


  Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Virou uma pratica bacana das pessoas poderem ter essas oportunidades de jogar e ter noção de como é o jogo..fiz isso com o Overwatch, BF1 (Beta) e FIFA 17 (Não lembro se era Beta)..ótima iniciativa e vou tentar baixar esse tbm..rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor FPS do ano, os devs e publishers ainda fazem DLC gratis pra não fragmentar a comunidade atrás de paywalls, microtransações que não são P2W, gameplay otimo, uma campanha SP epica...

 

Mas os servers estão vazios. Vai entender.

 

Nego prefere jogar Sniperfield e pagar 128921721872121 trumps no premium, e depois reclamam "Hoje só vendem jogo fraturado e cobram DLC depois".

 

Ai tem uma empresa que faz um otimo FPS, não cobram pelos DLC e ninguem compra. Ironias da vida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor FPS do ano, os devs e publishers ainda fazem DLC gratis pra não fragmentar a comunidade atrás de paywalls, microtransações que não são P2W, gameplay otimo, uma campanha SP epica...

 

Mas os servers estão vazios. Vai entender.

 

Nego prefere jogar Sniperfield e pagar 128921721872121 trumps no premium, e depois reclamam "Hoje só vendem jogo fraturado e cobram DLC depois".

 

Ai tem uma empresa que faz um otimo FPS, não cobram pelos DLC e ninguem compra. Ironias da vida.

 

Acho que agora deve começar a aparecer mais jogadores pois as ultimas promos dele foram ótimas! O problema do TF2 para mim foi a péssima escolha na data de lançamento por parte da EA só para canibalizar as vendas do CoD IW...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Vai ser muito bom se aumentarem os jogadores.
Por enquanto até tá fácil de achar jogadores no modo bounty, mas seria interessante também jogar os outros modos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Vai ser muito bom se aumentarem os jogadores.

Por enquanto até tá fácil de achar jogadores no modo bounty, mas seria interessante também jogar os outros modos.

 

Nos servers US da pra achar jogadores para Hardpoint facil, e o ping ainda é toleravel (na casa dos 130, moro em SP capital)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos servers US da pra achar jogadores para Hardpoint facil, e o ping ainda é toleravel (na casa dos 130, moro em SP capital)

Acho que eu vou ter que fazer isso mesmo pra dar uma olhadinha. Também sou de SP capital, ping de 3 ~ 5 e eu me sinto mimado pelo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...