Ir para conteúdo
eversontomiello

Diablo III: Reaper of Souls - Guia de Troféus [PS3/PS4]

Recommended Posts

Então, eu iria jogar o Hardcore do zero, mas se tem como cortar caminho também... 

 

Só queria upar mesmo os outros 5 chars para matar o troféu de ter as 6 classes no level 70... vou usar meu char nas aventuras, quero fazer elas...

 

Dá para upar 4 no soft e 1 no hardcore? Como fazemos? Vou adicionar vocês dois pelo app... posso jogar só a noite, lá pelas 21:30 mais ou menos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkk legal vamos fazer assim vc me ajuda a uppar e depois jogamos uma também no suplicio so para sentir o drama...foi divertido ontem pq cada moob normal eu matava de boa ai quando vinham os elites e campeões que ficavam se multiplicando e de 3 viravam uns 9 é pura emoção hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu iria jogar o Hardcore do zero, mas se tem como cortar caminho também... 

 

Só queria upar mesmo os outros 5 chars para matar o troféu de ter as 6 classes no level 70... vou usar meu char nas aventuras, quero fazer elas...

 

Dá para upar 4 no soft e 1 no hardcore? Como fazemos? Vou adicionar vocês dois pelo app... posso jogar só a noite, lá pelas 21:30 mais ou menos....

sim para o trofeu conta , pode upar 5 classes no soft e 1 no hard que conta para o dream team, se já quiser matar o dream team upamos os 6 no normal e depois repete uma no hard, mas de qualquer forma no hard vai começar do zero e char hard só joga com outro hard.

 

eu tambem vou estar on por esse horario, se estiver de boa por vocês jogamos esse horario mesmo.

 

te aceitei la.

 

Kkk legal vamos fazer assim vc me ajuda a uppar e depois jogamos uma também no suplicio so para sentir o drama...foi divertido ontem pq cada moob normal eu matava de boa ai quando vinham os elites e campeões que ficavam se multiplicando e de 3 viravam uns 9 é pura emoção hahaha

kkkkkkkkkkk é isso que da aquele animo de jogar, mas blz depois de upar jogamos normal , os unicos full que eu tenho são a monk e a arcana, depois vou com a demon hunter, no sup 1 já tenho essa dificuldade com ela kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Por mim blz eu conecto esse horário e aceito os dois lá....o bom que já adiantamos algumas caçadas eu estou com quase 30 de 500 kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim blz eu conecto esse horário e aceito os dois lá....o bom que já adiantamos algumas caçadas eu estou com quase 30 de 500 kkkk

vish as caçadas é a parte tensa kkk , depois de upar os 6 eu fiquei com umas 300, ai pra fechar eu fiquei fazendo caçada no ATO 2, sempre aparece um boss , magda , belial ou zoltun kell que é o mais rapido, eu matava o boss da caçada, voltava ao menu e fiquei fazendo isso , terminei em 2 dias kkkk, mesmo com char forte matando no hit kill foi enjoado kkk, mas estando em mais na party cada um vai em um mapa , conta para a caçada individual , ai vai bem mais rapido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica pra complementar a dica do Custom-Fit, fiz ontem.... Se elaborar as gemas, mesclando elas para melhorar, também conta pro troféu... Não usei o ferreiro para nada. Só pra consertar as armaduras... Mas usei o joalheiro pra montar gemas melhores e o troféu pipocou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma informação que pode ser atualizada no guia, se você jogar com seu amigo para upar seus personagens ao level 70 você não precisa sair da sala do seu amigo ao chegar no 59 e 69 e upar sozinho ao 60 e 70 respectivamente. Eu, o FBanin estamos jogando com o Kay_Redfielld e upei com a ajuda dele 5 personagens do 0 até o level 70 sem sair da sala nenhuma vez e ontem assim que a última classe chegou ao level 70 o troféu Dream Team abriu normalmente.

O modo que estamos jogando é o Aventura e fazendo as Fendas.

 


 

Vamos fazer o Hard hj?

 

 

 

Ontem eu sai da sala já era meia noite quando tinha fechado a última classe, o Alan comentou que hj estaria mais cedo online...se der vamos tentar fazer o Hard...fechando isso pra mim vão faltar as caçadas e matar os 100 Goblins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer o Hard hj?

 

Podemos jogar no hard na sexta-feira? Hoje não vou nem ligar o videogame! Estou caindo de sono! hahahaha Dois dias seguidos indo dormir depois da 1 da matina. Não tenho mais idade para isso! ahahahha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

hahahaha to nessa também na faixa da idade mais tenho conseguido dormir um pouco mais cedo que isso.

Por mim sem problemas, se caso eu jogar um pouco antes eu te ajudo da mesma forma na sexta.

Qualquer coisa fico fazendo as caçadas hoje e amanhã, pq to chegando em 40 ainda kkk e ver se acho algum goblin perdido pelo meio do caminho.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos jogar no hard na sexta-feira? Hoje não vou nem ligar o videogame! Estou caindo de sono! hahahaha Dois dias seguidos indo dormir depois da 1 da matina. Não tenho mais idade para isso! ahahahha

 

 

hahahaha to nessa também na faixa da idade mais tenho conseguido dormir um pouco mais cedo que isso.

Por mim sem problemas, se caso eu jogar um pouco antes eu te ajudo da mesma forma na sexta.

Qualquer coisa fico fazendo as caçadas hoje e amanhã, pq to chegando em 40 ainda kkk e ver se acho algum goblin perdido pelo meio do caminho.

 

Ah por mim hoje ou sexta é de boa , o que acharem melhor, qualquer coisa só mandar mensagem pq talvez eu esteja no zelda kkkk, mas só chamar que eu logo.

 

para upar o hard eu acho melhor criar um char novo e vamos fazendo as caçadas, ajuda no trofeu das caças tambem,

 

os goblins vem com o tempo, mas da para farmar no mapa do cobiça, mas eles sempre aparecem nas fendas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ato fica o mapa dá cobiça ?

esse mapa consegue acessar transmutando o anel do enigma, aquele anel que invoca um goblin, no mapa tem alguns goblins e o boss é o cobiça, quando ele usa a investida cai um goblin , então da para ficar farmando ali.

 

e eu falei que iria logar mais cedo , mas esqueci que minha mudança era ontem kkk , foi mal xD

 

ainda esta tudo uma bagunça , mas vou deixar para arrumar no fds , hoje eu logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse mapa consegue acessar transmutando o anel do enigma, aquele anel que invoca um goblin, no mapa tem alguns goblins e o boss é o cobiça, quando ele usa a investida cai um goblin , então da para ficar farmando ali.

 

e eu falei que iria logar mais cedo , mas esqueci que minha mudança era ontem kkk , foi mal xD

 

ainda esta tudo uma bagunça , mas vou deixar para arrumar no fds , hoje eu logo.

 

Cara sem querer eu estava jogando uma caçada no Ato II no deserto que tinha que ativar 4 pilares ou portais algo assim kkk e no último abriu acesso ao mapa do tesouro e eu entrei para ver o que era e o Boss foi justamente o cobiça....deu para matar quase uns 05 ou 06 goblins.

 

Sem problema fica de boa ai na organização haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu criei um personagem do zero e comecei a jogada no Hard e esta liberado o modo aventura, então estou usando a seguinte estratégia:

Fiquei rodando o mapa do Ato I no normal e subindo de nível, cheguei ao level 09 e parei na entrada da Cripta do Rei Esqueleto.
Como as caçadas estão abertas vou começar a jogar elas agora após derrotar o Esqueleto, pois assim já faço dois troféus ao mesmo tempo o de chegar ao level 70 no Hardcore e o das 500 caçadas e quando estiver no level acima de 40 faço as caçadas de matar o Diablo e a do Maltael para garantir os troféus de matar eles no Hard.
Se estiverem livres podemos jogar juntos e se tiverem mais alguma idéia para facilitar o processo da um toque.

Vlw!!

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu criei um personagem do zero e comecei a jogada no Hard e esta liberado o modo aventura, então estou usando a seguinte estratégia:

Fiquei rodando o mapa do Ato I no normal e subindo de nível, cheguei ao level 09 e parei na entrada da Cripta do Rei Esqueleto.

Como as caçadas estão abertas vou começar a jogar elas agora após derrotar o Esqueleto, pois assim já faço dois troféus ao mesmo tempo o de chegar ao level 70 no Hardcore e o das 500 caçadas e quando estiver no level acima de 40 faço as caçadas de matar o Diablo e a do Maltael para garantir os troféus de matar eles no Hard.

Se estiverem livres podemos jogar juntos e se tiverem mais alguma idéia para facilitar o processo da um toque.

Vlw!!

Hoje que eu vi sua mensagem foi mal xD , acabei de responder ate kkkk.

 

o modo mais rapido é fazendo as caçadas, tem por ato e vai seguindo a ordem do ato Bonus, quando termina as 5 ganha uma recompensa extra.

 

hoje eu devo logar meio tarde, mas se forem jogar eu vou, começo uma nova monk xD

 

 

alguem sabe que dia inicia a season ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Vou começar agora as caçadas partindo do Ato I pq a configuração do boneco agora já da pra arriscar.

 

A data não sei não

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu criei um personagem do zero e comecei a jogada no Hard e esta liberado o modo aventura, então estou usando a seguinte estratégia:

Fiquei rodando o mapa do Ato I no normal e subindo de nível, cheguei ao level 09 e parei na entrada da Cripta do Rei Esqueleto.

Como as caçadas estão abertas vou começar a jogar elas agora após derrotar o Esqueleto, pois assim já faço dois troféus ao mesmo tempo o de chegar ao level 70 no Hardcore e o das 500 caçadas e quando estiver no level acima de 40 faço as caçadas de matar o Diablo e a do Maltael para garantir os troféus de matar eles no Hard.

Se estiverem livres podemos jogar juntos e se tiverem mais alguma idéia para facilitar o processo da um toque.

Vlw!!

 

é bem o que o Kay comentou...

 

Se você fizer as caçadas, os inimigos não estarão fortes, pois você está no level 1... e as caçadas faz com que você suba muito rápido de level. Ontem peguei a Arcanista que iria usar para o Hardcore e fiz as 5 caçadas do Ato I, só nisso já subi pro Level 8... e já adiantei 5 caçadas para as 500!

 

Hoje o pessoal aqui do trampo está combinando de jogar Diablo para ir no mundo dos Goblins pegar itens melhores para os personagens! Acho que não vou conseguir fazer o Hardcore... vou aproveitar os caras que estão fortes para ficar no suplicio mais alto, assim eles matam e eu só vou coletando os itens pra Demon Hunter... ontem consegui dar uma evoluida bem bacana nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar as fendas nefalem upam bem mais rápido que as caçadas e por experiência própria os itens das fendas são superiores aos das caçadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal valeu pelas dicas, vou atualizar o guia este final de semana, falta atualizar as dicas de alguns troféus e o roadmap. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra constar as fendas nefalem upam bem mais rápido que as caçadas e por experiência própria os itens das fendas são superiores aos das caçadas

ah realmente é mais rápido , mas eles estão querendo upar do level 1 e no hardcore, encarar fenda low level e sem equipes a chance de morrer vai ser alta.

 

é bem o que o Kay comentou...

 

Se você fizer as caçadas, os inimigos não estarão fortes, pois você está no level 1... e as caçadas faz com que você suba muito rápido de level. Ontem peguei a Arcanista que iria usar para o Hardcore e fiz as 5 caçadas do Ato I, só nisso já subi pro Level 8... e já adiantei 5 caçadas para as 500!

 

Hoje o pessoal aqui do trampo está combinando de jogar Diablo para ir no mundo dos Goblins pegar itens melhores para os personagens! Acho que não vou conseguir fazer o Hardcore... vou aproveitar os caras que estão fortes para ficar no suplicio mais alto, assim eles matam e eu só vou coletando os itens pra Demon Hunter... ontem consegui dar uma evoluida bem bacana nela.

 

 

Vou começar agora as caçadas partindo do Ato I pq a configuração do boneco agora já da pra arriscar.

 

A data não sei não

 

a partir de hoje eu consigo jogar de boa depois das 20h, ai podemos upar os hard e testar a dica que o WAN viu sobre matar o diablo e o malthael, se funcionar vocês já pegam os dois trofeus hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah realmente é mais rápido , mas eles estão querendo upar do level 1 e no hardcore, encarar fenda low level e sem equipes a chance de morrer vai ser alta.

 

 

 

a partir de hoje eu consigo jogar de boa depois das 20h, ai podemos upar os hard e testar a dica que o WAN viu sobre matar o diablo e o malthael, se funcionar vocês já pegam os dois trofeus hoje.

Para mim a partir das 20h é melhor, fiz algumas caçadas no sábado e agora já cheguei ao level 23 no hard e olha que mesmo jogando no normal cheguei a passar alguns sustos com alguns campeões.

Depois peguei o barbaro e fiz os 05 mapas as caçadas e joguei duas máquinas infernais, mais no suplício 1 está muito fácil e já estou pensando em pular para o 04 com ele.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu personagem do hardcore está no level 8... eu praticamente tenho upado minha Demon Hunter, estou no nível 250 de excelência já... juntando o set Marauders para ver até onde consigo subir com ela... 

 

Acho que não consigo acompanhar vocês no hardcore não! Daquela vez que jogamos no suplicio mais alto era morte atrás de morte....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba meu Barbaro esta só com 100 de excelência, vocês estão muito na frente.

 

O Hard estou jogando no normal vc consegue acompanhar de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZAÇÕES


Pessoal aos poucos estou atualizando o guia, já estou inserindo dicas na seção de cada chefe para um melhor entendimento junto á tag spoiler para não estragar a experiência de quem quer jogar sem saber importantes pontos da história, gostaria de agradecer o feedback nas dicas e estarei dentro do tempo cabível, atualizando o guia e incrementando mais novidades/dicas para aperfeiçoar a experiência no jogo e facilitar a busca pela platina.

Atualizações realizadas
- 24/03

Atualização na lista de troféus adicionando sessão de dicas em alguns troféus relacionados á história, porém como não foi anotado a tempo só será listado os troféus atualizados a partir do dia 01/04; Atualização no Roadmap adicionando o troféu Above & Beyond na lista do PASSO 1 que não havia sido referido anteriormente, também foi feito uma pequena alteração na área de troféus inserindo o número total de troféus (44) e colocando seus graus (Platina, Ouro, Prata, Bronze) dentro de parênteses para tornar o guia mais dinâmico.


 
**Novas atualizações serão adicionadas neste post periodicamente.**

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...