Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Red Dead Redemption 2 venderá pelo menos 15 milhões de cópias

Recommended Posts

Red-Dead-2-Index.jpg

 

A Rockstar Games anunciou esta semana Red Dead Redemption 2 para PS4 e Xbox One, com lançamento previsto para a primavera de 2017.

 

A empresa de pesquisa de mercado, Cowen & Company, divulgou uma declaração na qual ela diz que o jogo tem potencial para vender no mínimo 15 milhões de cópias.

 

Inclusive, ela diz que este número pode ser considerado até mesmo algo "conservador", pois o primeiro RDR foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs. Até agosto de 2015, ele vendeu mais de 14 milhões de cópias de acordo com a Take-Two. Este número com certeza aumentou depois que o jogo ganhou suporte para retrocompatibilidade no Xbox One.

 

A Cowen & Company ressalta também que Grand Theft Auto V já teve mais de 65 milhões de cópias vendidas. Segundo a firma, isto é evidencia de "uma concentração aumentada de unidades vendidas em títulos principais [da Rockstar] desde o lançamento de Red Dead Redemption em 2010."

 

O multiplayer também foi comentado pela empresa. Assim como ocorre em GTA V, o componente online de Red Dead Redemption 2 poderá gerar ainda mais receita para a Rockstar, o qual inclusive já recebeu até o registro de um domínio por parte da Take-Two, chamado de Red Dead Online.

 

Por último, e talvez mais importante, a Cowen & Company lembrou que o estúdio tem a tendência de adiar seus jogos, acreditando até mesmo que Red Dead Redemption 2 pode até já ter sido adiado, apesar disso não ter sido oficialmente revelado ao público. Aparentemente, a Rockstar possivelmente desejou lançar o game durante os meses de abril e junho de 2017 antes de anunciar a data de lançamento para primavera de 2017, mas isto não passa de especulação por parte da firma.

 

Caso isto esteja correto, seria interessante ver se a Rockstar adia o jogo entre agora e a data de lançamento atual, talvez até mesmo para fazer uma versão para PC e como isso afetaria as vendas.

 

Lembrando que amanhã, às 13h do horário de Brasília, o trailer do game será revelado.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente pelo sucesso do primeiro e pelo hype desse game, não dá pra duvidar não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que hoje a Rockstar é a única produtora que não decepciona com seus lançamentos, sempre se superando. Que continue assim.:) Interessante é a estratégia de não lançar os jogos da série Red dead pros PCs... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sinceramente, eu achei bem pouco essa estimativa de vendas.

 

Se GTA V vendeu 65 milhões, por quê um jogo dessa grandeza, que teve um grande sucesso com a crítica especializada e principalmente com o público(que é o que interessa, que vai comprar), não pode vender no mínimo 30 milhões de cópias???

 

Eu acredito nessa marca de 30 milhões nesse mesmo período de tempo em que GTA V chegou aos 65 milhões(se não me engano 5 anos).

 

Bom de qualquer forma eu ajudarei nesse contagem, uma cópia será minha.  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, eu achei bem pouco essa estimativa de vendas.

 

Se GTA V vendeu 65 milhões, por quê um jogo dessa grandeza, que teve um grande sucesso com a crítica especializada e principalmente com o público(que é o que interessa, que vai comprar), não pode vender no mínimo 30 milhões de cópias???

 

Eu acredito nessa marca de 30 milhões nesse mesmo período de tempo em que GTA V chegou aos 65 milhões(se não me engano 5 anos).

 

Bom de qualquer forma eu ajudarei nesse contagem, uma cópia será minha.  :-D

 

Eu também acho que esse número ($30M) é uma boa estimativa, mas devemos levar em conta que GTA V é vendido em 5 plataformas (PS3,X360,PS4,X1 e PC) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, eu achei bem pouco essa estimativa de vendas.

 

Se GTA V vendeu 65 milhões, por quê um jogo dessa grandeza, que teve um grande sucesso com a crítica especializada e principalmente com o público(que é o que interessa, que vai comprar), não pode vender no mínimo 30 milhões de cópias???

 

Eu acredito nessa marca de 30 milhões nesse mesmo período de tempo em que GTA V chegou aos 65 milhões(se não me engano 5 anos).

 

Bom de qualquer forma eu ajudarei nesse contagem, uma cópia será minha.  :-D

Para ficar de enfeite na sua prateleira?  Você vai fazer igual ao U4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, eu achei bem pouco essa estimativa de vendas.

 

Se GTA V vendeu 65 milhões, por quê um jogo dessa grandeza, que teve um grande sucesso com a crítica especializada e principalmente com o público(que é o que interessa, que vai comprar), não pode vender no mínimo 30 milhões de cópias???

 

Eu acredito nessa marca de 30 milhões nesse mesmo período de tempo em que GTA V chegou aos 65 milhões(se não me engano 5 anos).

 

Bom de qualquer forma eu ajudarei nesse contagem, uma cópia será minha.  :-D

 

Acredito que ele se refere mais ao lançamento e não ao prazo de tempo (e sim, as vendas de lançamento são muito mais importante que as demais).

e tipo, não esqueça que GTA V saiu para 4 consoles + PC ... o RDR2 só sairá para dois consoles e talvez para PC.

 

o GTA V para PS3+X360 por exemplo, vendeu coisa de 13-18 milhões de unidades nas primeiras semanas de lançamento... e isso que GTA é bem mais famoso que Red Dead então vejo que a estimativa está bem correta! mas vamos esperar pra ver...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter q ser muito bom pra vende tanto assim, sendo q atualmente jogos são versão normal 300 conto e completa 350 :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tratando da Rockstar e da forma que eles capricham com os seus jogos é um número bem humilde até. Como já disseram é possível chegar até os 30 milhões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu também acho que esse número ($30M) é uma boa estimativa, mas devemos levar em conta que GTA V é vendido em 5 plataformas (PS3,X360,PS4,X1 e PC) 

Sim é verdade Black! Mas será que essas 3 plataformas à mais não dariam essa diferença de 35 milhões?

 

 

Acredito que ele se refere mais ao lançamento e não ao prazo de tempo (e sim, as vendas de lançamento são muito mais importante que as demais).

e tipo, não esqueça que GTA V saiu para 4 consoles + PC ... o RDR2 só sairá para dois consoles e talvez para PC.

 

o GTA V para PS3+X360 por exemplo, vendeu coisa de 13-18 milhões de unidades nas primeiras semanas de lançamento... e isso que GTA é bem mais famoso que Red Dead então vejo que a estimativa está bem correta! mas vamos esperar pra ver...

Pelo texto dá a entender que essa empresa de pesquisa, não se refere apenas ao lançamento não, pois ela compara aos 14 milhões que RDR vendeu até agosto do ano passado e também aos 65 milhões que GTA V vendeu até agora. E realmente como vc disse, GTA é bem mais famoso que RDR, isso sim dá para se levar em consideração.  :joia:

Para ficar de enfeite na sua prateleira?  Você vai fazer igual ao U4.

Uncharted é uma franquia muito especial, ou melhor especialíssima!!!!!!

 

E por isso terá um lugar muito especial no meu perfil, está reservado à muito tempo para ser a minha platina #100.

 

Coisas de fanboy mesmo, você não entende então deixa quieto  :hihi:.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim é verdade Black! Mas será que essas 3 plataformas à mais não dariam essa diferença de 35 milhões?

 

 

Pelo texto dá a entender que essa empresa de pesquisa, não se refere apenas ao lançamento não, pois ela compara aos 14 milhões que RDR vendeu até agosto do ano passado e também aos 65 milhões que GTA V vendeu até agora. E realmente como vc disse, GTA é bem mais famoso que RDR, isso sim dá para se levar em consideração.  :joia:

Uncharted é uma franquia muito especial, ou melhor especialíssima!!!!!!

 

E por isso terá um lugar muito especial no meu perfil, está reservado à muito tempo para ser a minha platina #100.

 

Coisas de fanboy mesmo, você não entende então deixa quieto  :hihi:.

Coisa de viado mesmo  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, eu achei bem pouco essa estimativa de vendas.

 

Se GTA V vendeu 65 milhões, por quê um jogo dessa grandeza, que teve um grande sucesso com a crítica especializada e principalmente com o público(que é o que interessa, que vai comprar), não pode vender no mínimo 30 milhões de cópias???

 

Eu acredito nessa marca de 30 milhões nesse mesmo período de tempo em que GTA V chegou aos 65 milhões(se não me engano 5 anos).

 

Bom de qualquer forma eu ajudarei nesse contagem, uma cópia será minha.  :-D

Seila, esse sucesso de critica e publico não certeza de vendas desse calibre.

GTA é um fenômeno.

 

MGS V e TW3 por exemplo, estão longe de rabiscar essa marca, 6m e 10m respectivamente.

Na verdade 15m é um numero muito alto de vendas. Mas não duvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...