Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Call of Duty: Infinite Warfare - Beta estará disponível para todos neste fim de semana

Recommended Posts

Via Twitter, a Infinity Ward confirmou que a beta de Call of Duty: Infinite Warfare estará disponível para todos os usuários no PS4. Ou seja, não é preciso fazer a pré-compra.

SBpqLQp.png?1



Press Release da beta aberta neste fim de semana.

Estamos abrindo o Beta do modo multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare para PS4 no segundo fim de semana

Neste próximo fim de semana, o Beta de Call of Duty: Infinite Warfare estará aberto para todos os jogadores de PS4.

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos que participaram do Beta de Call of Duty: Infinite Warfare neste último fim de semana, nos ajudando a testar o sistema e ajustar algumas questões antes do dia do lançamento.

Para mim, o melhor momento foi acertar alguns passes fantásticos em Defensor além da adição do meu modo favorito, o Gun Game. Esperamos que também tenha aproveitado. Estamos ouvindo as suas reações e o que estão dizendo sobre o Beta. Esta experiência não seria possível sem vocês.

Graças a dia extra que a Infinity Ward adicionou ao beta, tivemos muita ação e estamos esperando ainda mais para o segundo fim de semana. Temos mais boas notícias para compartilhar com vocês:
"Obrigado a ótima comunidade de Call of Duty pela resposta ao Beta. Assistimos aos jogadores experimentando diferentes Módulos (Rigs), únicos para o seu estilo de jogo, e mergulhar fundo no nosso sistema de weapon crafting. Também introduzimos um sistema de matchmaking novo, para ter a melhor qualidade possível de partidas. O Beta nos ajudou a otimizá-lo para o lançamento."disse Joe Cecot, Designer Chefe do Multiplayer na Infinity Ward.

"O feedback e os dados fornecidos pelos jogadores são exatamente o que precisávamos para fazer a experiência do primeiro dia, no dia 4 de Novembro o melhor possível na versão final do jogo. Gostamos tanto que vamos abrir o Beta ainda mais nesta sexta, para todos os jogadores de PS4. Estamos constantemente ajustando e balanceando a experiência MP para atingir as expectativas dos jogadores e os nossos objetivos como designers. Então obrigado em nome de todos nós do estúdio."

Sim! O Segundo fim de semana do Beta de Infinite Warfare será aberto a todos os jogadores que jogam no PlayStation 4. Sem a encomenda na pré-venda ser necessária. O Beta estará disponível como um download grátis a partir de hoje, dia 18 de Outubro. Garanta o pré-load antes do início do Beta na sexta-feira. A Infinity Ward ainda tem mais surpresas para os jogadores.

Apenas como lembrança, o Segundo fim de semana do Beta de Infinite Warfare começa no dia 21 de Outubro, às 15 horas e termina às 15 horas do dia 24 de Outubro, horários de Brasília. Pegue o seu Módulo de Combate e nos vemos lá!

 

Fonte: Neogaf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...