Ir para conteúdo
Kurtbeyazz

Grupo de Compartilhamento?

Recommended Posts

Opa boa tarde pessoal quero saber se alguem ai recomenda algum grupo de compartilhamento de jogos digitais para PS4?. Ja fiz tentei comprar no mercadolivre mas depois o vendedor mudou a senha agora preciso trocar o HD e ja sei que vou perder o jogo. Então pensei em vir aqui no forum para ver se voces conhecem algum grupo confiavel que seja ativo porque tem bastantes ai pelo facebook mas so aparece 1 mensagem por semana.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os grupos que eu conheço entra por indicação de algum membro, porém necessita de recomendacao.

Conta digital de ML é furada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os grupos que eu conheço entra por indicação de algum membro, porém necessita de recomendacao.

Conta digital de ML é furada.

Por isso que eu vim aqui esses grupos geralmente são tudo secreto né? Entrei em 3 grupos fechados mas como disse antes o pessoal não ta ativo neles.

Sobre ML nunca mais cara, até é tranquilo quando é um jogo que voce não vai querer deletar e não precisar trocar de HD, mas se quiser trocar o jogo com alguem ai melhor fugir de lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que eu vim aqui esses grupos geralmente são tudo secreto né? Entrei em 3 grupos fechados mas como disse antes o pessoal não ta ativo neles.

Sobre ML nunca mais cara, até é tranquilo quando é um jogo que voce não vai querer deletar e não precisar trocar de HD, mas se quiser trocar o jogo com alguem ai melhor fugir de lá.

Depende, pq em 6 meses eles mudam a senha fantasmam e vendem para o próximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tem amigos que joga no PS4?
Junta uma turma boa de amigos, tipo uns 5 amigos.
que a divisão dos jogos fica bacana, compra na promoção, logo estão cheio dos jogos.
Com amigos é melhor, faz um grupo bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tem amigos que joga no PS4?

Junta uma turma boa de amigos, tipo uns 5 amigos.

que a divisão dos jogos fica bacana, compra na promoção, logo estão cheio dos jogos.

Com amigos é melhor, faz um grupo bacana.

Atualmente tenho 4 amigos confiaveis, mas eles preferem jogos em midia fisica. Como to vindo do PC já sou mais acostumado com jogo digital.

Depende, pq em 6 meses eles mudam a senha fantasmam e vendem para o próximo.

Por isso que dizem que o mal do brasil são os brasileiros. Pessoal quer passar a perna nos outros. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente tenho 4 amigos confiaveis, mas eles preferem jogos em midia fisica. Como to vindo do PC já sou mais acostumado com jogo digital.

 

 

Ultimamente no pc os preços de alguns jogos não estão muito diferentes do que nos consoles como era antigamente :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente no pc os preços de alguns jogos não estão muito diferentes do que nos consoles como era antigamente :(

Me assustei quando fiquei sabendo o preço do Dishonored 2 e do Battlefield 1. Ta dificil ser gamer no brasil atualmente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente tenho 4 amigos confiaveis, mas eles preferem jogos em midia fisica. Como to vindo do PC já sou mais acostumado com jogo digital.

Por isso que dizem que o mal do brasil são os brasileiros. Pessoal quer passar a perna nos outros. 

Ahh sim! ai fica foda em.

Digital compartilhado, fica bem em conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser difícil arrumar um grupo fechado, até pq o ps4 não tem o mesmo esquema de fantasma do ps3. Eu já entrei em grupo de ps4

e não deu certo, então eu prefiro pagar mais caro a ter dor de cabeça. Arrume um parceiro de confiança e divida uma conta com ele,

é o melhor a se fazer. Além disso, vcs podem ir criando várias contas com menos jogos e vender ou trocar quando não quiserem mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...